quinta-feira, 21 de agosto de 2014

LEWIS HAMILTON: "BRIGA PELO TÍTULO É COMO UM JOGO DE PÔQUER"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem? Estou aqui para voltar com a "TV MERCEDES", que traz todas as fofocas da dupla das Mercedes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E para começar, vamos falar do inglês LEWIS HAMILTON. Ele que luta diretamente pelo título contra Nico Rosberg, disse que é difícil competir contra o companheiro de equipe e que é difícil ficar um passo a frente já que eles dividem "o mesmo teto".

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


Mostre as suas cartas - Hamilton compara briga com Rosberg com jogo de poker

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: BATALHA "INTENSA" COM NICO NA F-1 É COMO JOGAR PÔQUER

"Nico e eu podemos ver as cartas um do outro". 
O britânico está 11 pontos atrás com 8 corridas restantes




Lewis Hamilton comparou a sua "intensa" batalha pelo título da Fórmula 1 com o companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg como um jogo de pôquer. A classificação de pilotos é atualmente liderada pelo alemão Rosberg com 202 pontos, com o britânico Hamilton 11 pontos atrás em segundo e restando 8 corridas na temporada.

O relacionamento entre os pilotos foi a matéria para observação quando Hamilton se recusou a permitir que Rosberg passasse durante o Grande Prêmio da Hungria no mês passado, agindo contra às ordens de equipe. O chefe esportivo da Mercedes, Totto Wolff, disse desde então que ele pode ver a rivalidade da dupla potencialmente ficar "mais acalorada", mas também salientou que "funcionou realmente bem" até esse ponto e que "eles impulsionam um ao outro para novos níveis, para novas alturas, de uma maneira que não é prejudicial para a equipe".

Hamilton admite que essa luta particular pelo título tem mais (intensidade) do que daqueles que ele fez parte no passado. O piloto de 29 anos, falando como parte da campanha "Forever Faster" da parceira da equipe Mercedes PUMA, ele disse: "A batalha parece muito mais intensa esse ano".

"Quando eu estava correndo contra Kimi Raikkonen (em 2007) e Felipe Massa (em 2008, o ano que ele ganhou o título), eles estavam em equipes diferentes e os carros deles tinham diferentes pontos fortes e pontos fracos (em relação ao) meu carro. Na minha equipe, era só eu que realmente estava competindo com eles".

"Agora eu estou correndo contra um cara que tem o mesmo carro que eu - Nós dois temos acesso pra exatamente os mesmos dados e comentários, então é realmente difícil tentar e ficar a frente. É um pouco como jogar pôquer - Você tem um conjunto de cartas e o outro cara não sabe o que você tem, mas Nico e eu podemos ver as cartas um do outro, então é mais difícil superar um do outro".

Hamilton não tem dúvidas que é uma tarefa mais difícil competindo diretamente para ser campeão com um companheiro de equipe, mas também enfatizou que ele está curtindo a sua pilotagem mais do que nunca no momento.

"Isso é definitivamente mais desafiador (do que competir contra alguém de outra equipe), porque você tem encontrar maneiras de criar pequenas margens", Hamilton disse. "E então o que você faz é trazer as suas habilidades, coisas que você aprendeu, coisas que você pode colocar dentro da mistura".

"E você sempre tem que ir para a frente - Você não pode só ser bom e que isso será o suficiente, você tem que continuar até o limite, porque toda vez que você tem um passo para frente, o outro cara faz um passo igual, então você tem que continuar fazendo isso".

Refletindo sobre o seu triunfo de 2008, ele adicionou: "Foi legal porque foi o começo da minha carreira na Fórmula 1, mas muitas das coisas que vieram para o esporte naquele tempo não eram tão divertidas".

"Agora, com muito mais experiência, eu sou capaz de realmente curtir o esporte mais. Eu estou mais feliz e posso focar somente em correr sem nenhuma das distrações que eu tive lá atrás".

Hamilton disse que o seu sentimento marcante quando ganhou o título em 2008 foi um alívio e ele não acredita que a experiência irá contar muito na sua busca dessa vez.

"Quando você ganha um campeonato, para mim foi um alívio, porque você se preocupa todo o ano, você pensa sobre isso sem parar", ele disse.

"O único medo é falhar, você sabe? E então quando você ganha, você tem um tipo de pensamento: "oh, obrigado Deus por isso e vai relaxar agora".

"Não é absolutamente 'Sim, sim, eu ganhei, eu ganhei! É a coisa mais legal!' Eu sei, eu estive assim antes porque eu vou pelo meu segundo campeonato, mas me sinto como eu vou pelo o meu primeiro. Realmente sinto. Não parece como se eu já tivesse (ganhado) e tivesse experimentado isso.

"Cada corrida é diferente e cada temporada é uma nova experiência. Cada domingo você sente diferente, cada largada você se sente diferente".

A briga de vocês parece mais ginástica artística, se você errar a pirueta tá fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acharam dos comentários de "Lew Lew"? BJs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu também acho que a "briga" desses dois está como POKER................ POKER FACE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





Um comentário: