terça-feira, 17 de maio de 2016

MAX VERSTAPPEN AFIRMA QUE A SUA PRIMEIRA VITÓRIA NA FÓRMULA 1 "FOI INCRÍVEL"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo o dia falando dele, do amigo querido do Tatu Bolinha, MAX VERSTAPPEN. O holandês (que é belga...) venceu a sua primeira corrida com a Red Bull ao segurar Kimi Raikkonen atrás de si durante um bom tempo.

Ele disse que foi um sentimento inacreditável vencer pela primeira vez e disse que a corrida pareceu de resistência para ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Lá vem meu amigo querido... - Max Verstappen não acreditou que ele venceu a sua primeira corrida na carreira com apenas 18 anos

REPORTAGEM

MAX VERSTAPPEN: A PRIMEIRA VITÓRIA NA FÓRMULA 1 UM SENTIMENTO "INCRÍVEL"

Max Verstappen descreveu a sua primeira vitória na Fórmula 1 como um sentimento "incrível" depois que ele capitalizou uma colisão entre os pilotos da Mercedes para vencer o GP da Espanha.

[...]

"Parece incrível, eu não posso acreditar nisso", ele disse no pódio. "Foi uma grande corrida, eu tenho que dizer obrigado à equipe, eles me deram um carro muito bom para vencer imediatamente na primeira corrida, um sentimento incrível".

Perguntado como o seu pai, o ex-piloto de Fórmula 1 Jos Verstappen, se sentiria sobre a sua conquista, Verstappen adicionou: "No final, desde uma idade muito nova o meu pai me ajudou muito para conquistar isso. Incrível".

Verstappen teve que resistir à pressão de Raikkonen, que passou a parte final da corrida preso atrás da asa traseira da Red Bull.

O vencedor admitiu que as voltas finais foram muito intensas.

"A corrida pareceu uma corrida de resistência para mim, especialmente as últimas 10 voltas. Eu não posso acreditar que eu estava liderando a corrida".

"Hoje tudo foi bem, eu pude segurar os pneus, nós fizemos a melhor estratégia possível".


Eu já falei e falo de novo, tenho nada contra o Max. Sem ressentimentos. A minha mágoa é com a Red Bull. Ela é a raiz da minha raiva. Até agora meu coração dói ao ver essa situação do Kvyat. Ontem novamente eu chorei e chorei muito!

Sério, isso me acertou como um golpe certeiro. Foi tão cruel que é como se eu sentisse a dor do Daniil em mim. E o que dói mais são as pessoas hipócritas. Querem exemplos?

No começo da temporada, no GP da Austrália, o Max deu um showzinho pro Sainz sair da frente dele. Daí todo mundo começou a xingar ele, falando que ele era mimado, que ele era novo demais, etc. Agora que ele venceu, ele é um gênio, um novo Senna, a salvação da Fórmula 1....... não dá para acreditar!

Com o Kvyat a mesma coisa. Na China ele era ousado, tinha futuro, foi o melhor piloto da corrida na China. Daí na Rússia ele cometeu aquele erro e ele era o maluco da primeira volta, ele era um bosta, um lixo, deveria ser banido da Fórmula 1...... sem comentários!

Só sei que acabaram com a temporada do Daniil... ele está muito diferente, eu vi as entrevistas dele, a voz dele mudou, o jeito dele falar mudou, parece que virou outra pessoa....... e o pior? Essa por*a de Red Bull fica falando que ele não vai voltar à Red Bull. Isso é óbvio! Vão pra p*t* que pariu!!!!!!!!!!!

Mas isso não desmerece o que Verstappen fez. Mas se por ventura ele fizer caquinha, vão meter o pau nele de novo.........

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

"Quando eu morrer, não quero choro nem vela, quero uma fita amarela, gravada com o nome dela..." se exploda Red Bull!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ricciardinho já perdeu terreno kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Há especulações de que o Ricciardo dente de cristal possa estar na alça de mira da Gemada. N sei se o Vettel iria gostar. E isso é só o começo. Quanto mais terreno ele perder, mais isso fica provável ( sem contar que o Nico falou que sair da Mercedes n deixa de ser uma possibilidade). Essa vitória foi surpreendente, foi. Justa, depende do ponto de vista. Agora a maneira que foi feita foi cruel. Muito cruel. A rbr ficou ridícula! E o Kimi que fique de olho( se bem que ele e vice líder, por pouco tempo, mas é).
    Ele ter vencido essa corrida n torna ele um gênio n. Ainda falta maturidade e experiência. Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem?

      Credo, Deus é mais! Esse cara já encheu o meu saco com o Kvyat e com o Vettel em 2014. eu quero é distância, ele que fique na Red Urubu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você viu que estão falando que o Rosberg poderia ir à Ferrari? Se ele fizer isso é retroceder na carreira, fala sério kkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, eu ainda acho que tem a possibilidade da Ferrari renovar com o Kimi. Ele está muito bem no campeonato, se ele continuar assim, tem que renovar!!!!!!!!

      Gênio não é, o pessoal fala demais, daí quando ele cometer um erro, vão falar que ele é muito novo e etc. kkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir