terça-feira, 6 de dezembro de 2016

KVYAT SOBRE CORRIDA EM ABU DHABI: "É COMO SE TODA MINHA TEMPORADA FOSSE RESUMIDA EM UM FINAL DE SEMANA"

Como foi o último final de semana de DANIIL KVYAT na Fórmula 1 nesse ano? Roda do carro dando problema, caindo no Q3 e tendo problema no câmbio. Tanto zat zat que poderia realmente resumir a temporada do russo igual ele mesmo disse.

Depois de ir para a glória para a lama em menos de 2 semanas, Kvyat conquistou a sua renovação com a Toro Rosso, mas terminou o ano pedalando. Literalmente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu marido e o meu sogro Vyacheslov *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "É COMO A MINHA TEMPORADA TODA FOI RESUMIDA EM UM FINAL DE SEMANA DE CORRIDA!"

O jovem russo teve um terrível final de semana no GP de Abu Dhabi em 2016, sofrendo um abandono devido a uma falha de câmbio

Daniil Kvyat da Scuderia Toro Rosso também teve um final de semana de pesadelo no GP de Abu Dhabi de 2016 - entrando na corrida apenas tendo completado apenas algumas voltas nas sessões livres, antes de falhar de terminar a corrida depois de sofrer um problema de câmbio.

[...]

Um dos momentos mais memoráveis do final de semana foi o jovem piloto ter que andar de bicicleta para voltar para os boxes depois de estacionar o seu carro do lado da pista. "É infeliz que nós tivemos um problema de câmbio em que significou que eu tive que para o carro, abandonar a corrida... Então eu decidi passear e pegar uma bicicleta!... É como se a minha temporada toda fosse resumida em um final de semana de corrida!".

[...]


Ri litros dele pedalando até os boxes kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse menino perde o carro, mas não perde a piada kkkkkkkkkkk. E para ver como ele é gente boa, o Button, que é um cara super do bem, adora conversar com o Dany kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que fofolete ♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: