domingo, 21 de junho de 2015

RAIKKONEN CULPA FERRARI PELA SAÍDA PRECOCE LOGO NO Q1

KIMI RAIKKONEN surpreendentemente ficou fora da qualificação logo no Q1 e isso foi devido a um erro da Ferrari. 

Raikkonen disse que eles tinham um plano de fazer um determinado número de voltas, mas que de repente a Ferrari mudou de ideia e não lhe comunicaram sobre isso. E o mais incrível dessa reportagem é que parece que Raikkonen previu a sua batida hoje na corrida..................

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

O que é isso, minha gente? - Kimi Raikkonen disse que não foi informado que a estratégia da Ferrari foi mudada

REPORTAGEM

RAIKKONEN CULPA O ERRO DA FERRARI PELA SAÍDA DO Q1

Kimi Raikkonen culpou a sua equipe Ferrari pelo erro que custou a ele um lugar no Q2 durante a qualificação pelo GP da Áustria.

O finlandês foi nocauteado no Q1, terminando na 18ª posição, depois que ele falhou de colocar um tempo competitivo o suficiente enquanto as condições da pista melhoravam nos minutos finais da sessão.

Raikkonen disse depois da qualificação que a equipe enviou ele tarde demais e não tinha o informado de uma mudança no plano da sua estratégia durante a sua tentativa final.

Um Raikkonen irritado expressou a sua surpresa no rádio depois que ele foi informado que ele tinha perdido o Q2, dizendo "Como essa por*a é possível?".

"Eu tinha certa informação da equipe e obviamente estava errada", Raikkonen disse depois da qualificação.

"Eu estava fazendo a mesma coisa que foi falado para mim quando nós saímos e eu nunca tive a informação que o primeiro plano não era mesmo possível e nós perdemos completamente uma volta".

"Eu estava basicamente fazendo a coisa normal e não foi falado para mim que o plano mudou".

"A questão é que eles me enviaram muito tarde (para a pista) e nós perdemos uma volta, isso nos custou muito".

"Houve um erro em algum ponto e eles me enviaram tarde demais. O plano mudou em um ponto, mas não foi falado para mim".

O piloto da Ferrari considera que ele agora enfrenta uma corrida difícil, especialmente como ele teme que haverá problemas nas primeiras três curvas.

"Não é ideal. Nós devemos estar muito mais alto (no grid) e na luta na frente", ele disse.

"Nós tentaremos fazer o nosso melhor. É uma longa reta, mas também duas curvas muito complicadas para estar no meio do pelotão, então as chances de algo acontecer são muito maiores".


Nossa, a batida do Kimi com o Alonso foi assustadora, o carro de Alonso subiu em cima do carro de Kimi e ainda os dois carros ficaram se arrastando por um tempo. 

Apesar de não torcer mais para o Alonso, eu aplaudo o que ele fez hoje. Pulou do carro e foi ver se Kimi estava bem e esperou o Kimi sair de lá para ir aos boxes e numa hora que estava fazendo entrevista ele foi perguntar como Kimi estava, mas Kimi respondeu daquela foram típica dele né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Todo mundo tem defeitos e qualidades, né? Mas vamos ficar de olho na Ferrada, eu não confio na Ferrada, tudo acontece com o Kimi, fiquem de olho, não estou gostando de nada disso.........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A minha cara ao ver a corrida hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. Minha gente, parece que a Ferrada está andando para trás........

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei a reação do Alonso <3
    A primeira coisa que ele perguntou foi se o Kimi estava bem, depois esperou ele sair do carro pra eles irem juntos :)
    Pena que o Kimi não deu bola pra ele kkkkkkk
    Ele falando da preocupação em ver se o Kimi estava bem porque tinha ficado com medo de ter acertado a cabeça dele também foi fofo kkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Eu achei fofo também, ele se preocupando com o Kimi e ele nem tchum para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem a cara do Kimi mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk. Você viu a versão do acidente de um vídeo da arquibancada? O impacto foi forte para caramba e quase acertou um cara que estava perto deles lá!!! Bjs!

      Excluir