sábado, 6 de junho de 2015

VETTEL NÃO ESTÁ NEM AÍ COM A OPINIÃO DE BERNIE ECCLESTONE!

SEBASTIAN VETTEL, o tutu mór desse bloguinho de meu Deus, afirmou na quinta-feira que ele está pouco se lixando para a opinião de Bernie Ecclestone, dizendo que ele é "velho o suficiente para dizer o que ele quer".

Vettel disse que se dá bem com Ecclestone apesar de tudo e que ele está apenas focado em cuidar dele mesmo e de fazer a Ferrari melhorar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Pode falar de mim que eu não estou nem aí - Sebastian Vettel disse que ele está mais interessado em cuidar dele mesmo e ajudar a Ferrari

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL DÁ DE OMBROS SOBRE AS CRÍTICAS DO CHEFE DA FÓRMULA 1 BERNIE ECCLESTONE

Sebastian Vettel diz que ele não "está ligando" sobre as críticas de Bernie Ecclestone que ele não faz o suficiente para promover a Fórmula 1, porque a sua prioridade é sobre ele mesmo e a Ferrari.

Vettel e o companheiro alemão Nico Rosberg foram escolhidos pelo detentor dos direitos comerciais de serem ruins para os negócios e de não fazerem o suficiente para impulsionar os seus perfis individuais.

Em contraste, Ecclestone elogiou Lewis Hamilton por ser um "herói no Reino Unido" e um "super promotor do esporte".

Mas respondendo para as afirmações, Vettel disse ao Autosport: "Ele é velho o suficiente para dizer o que ele quer. Eu ainda me dou muito bem com ele".

"Ele tem certas opiniões sobre algumas coisas em que é bom, mas eu não estou ligando muito".

Quando perguntado se ele sentia que ele poderia fazer mais, Vettel respondeu: "Eu estou cuidando de mim mesmo e tentando fazer o melhor trabalho para mim mesmo e a equipe".

"Essa é a prioridade mais alta. É o que eu estou aqui para fazer".

"NÓS VAMOS ALCANÇAR AS MERCEDES"

Depois de uma temporada difícil com a Red Bull em 2014 - em que rendeu só quatro pódios - Vettel está curtindo um renascimento com a sua nova equipe Ferrari.

"Até agora, foi melhor do que todo mundo esperava", disse o alemão, que estava falando para o evento da patrocinadora UPS no centro da cidade de Montreal.

"Nós tivemos um bom começo, muitos pódios e uma vitória na Malásia em que de uma maneira foi um sonho se tornando realidade. Nós temos mais razões para continuarmos sonhando".

"Nós temos boas pessoas à bordo. Nós temos o conhecimento, mas nós só precisamos de um pouco mais de tempo".

"O quanto é difícil dizer, mas se nós continuarmos a fazer assim, eu estou confiante que em algum ponto nós vamos alcançar a Mercedes".

[...]

Enquanto Vettel está esperançoso de um passo adiante nesse final de semana do GP do Canadá, ele alertou que a equipe não pode esperar milagres.

"Todo mundo tem a habilidade de ter uma atualização e nós decidimos ter uma aqui", ele disse.

"Esperançosamente é um passo na direção certa e nos traz um pouco mais perto, mas você não pode esperar milagres de um dia para outro".


Essa atualização está mais para um passo para trás do que outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, mas não tenho que reclamar não, agora foi a primeira vez que a Ferrada deu piti. Eu esperava piti em toda corrida, então está tudo certo. Estou tranquila. Vettel tem carro e talento para remar e chegar no top 10, no top 5. Eu confio desse safadinho de primeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E outra, o Ecclestone fica criticando ele e o Rosberg porque ele sabe que os dois tem classe e não são mal educados, porque se fossem, ele está na roça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse Escclestone mais mercenário impossível............

E eu li em um jornal alemão hoje na hora do meu almoço que realmente Vettel vai ser pai de novo! Segundo a reportagem, vai nascer em setembro. Seria legal se nascesse no dia do aniversário da minha mãe, 29 de setembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que é menino? Tomare, chega de mulher, pelo amor de Deus.....

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tudo isso é golpe de marketing para ele arrasar amanhã!!!!!!! Go Seb Go, IN A VETTEL STYLE!!!!!!!!!!




7 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, menina não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que venha um mini Seb!

    ResponderExcluir
  2. Olá menina! O Bernie que pare de falar m*rda que a pessoa que faz mais mal para a F1 é ele mesmo... O Seb tá certo de nem dar bola porque o véio tá gagá faz tempo...
    Menina, que triste que eu fiquei com o que aconteceu com o Seb na classificação, dai depois vou pra net e vejo que ainda vai ter uma punição... sabe aquela frase: nada está tão ruim que não possa piorar, afff :( Tomara que consigam arrumar o problema até amanhã pra que ele possa reagir!!
    Sério que é verdade que ele vai ser papi de novo??? uhuuu \o/ tomara que seja um miniseb mesmo!!! Nosso divo não perde tempo pra fazer filho ein... hahaha
    E para concluiu Kvy na frente do Ricardão.. não tem preço... só to com medo do Grosjean e Maldonado ali perto... Kvy que se cuide.. hehe
    #GoSeb
    #GoKvy
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Trabalhando muito? Olha, o Bernie de um tempo para cá sempre que tem oportunidade fica xingando o Sebastian e quando vê ele no paddock fica com graça...... não sei qual é a dele, deve ser aminésia ¬¬ quer dizer, se o assunto não for sobre dinheiro..............

      Nossa menina eu fiquei arrasada! Eu estava dando umas escapadinhas da sala de aula pra ver o treino kkkkkkkkkkkkkkk e quando eu vou lá ver pela primeira vez, vejo Sebastian 16º....... fiquei com muita raiva e agora essa punição........., nossa ferrou tudo! Mas acredito no Seb, ele vai se recuperar :) que bom que a corrida é de tarde, eu posso dormir tranquila kkkkkkkk.

      Eu acho que sim, o Bernie tinha falado isso na época da vitória da Malásia e agora parece que é verdade mesmo! Vai nascer em setembro!!!!!!!! Tomare que seja um menino *-* Ele é rápido em tudo... kkkkkkkkkkkkk

      Tem preço não, menina! Kvyat ficou na frente do Ricciardo em todos os treinos livres e ACABOU COM ELE no primeiro treino livre: Ele foi 7º e Ricciardinho Star 14º......... feliz demais da conta, Mônaco fez muito bem para ele espero que Deus abençoe ele amanhã na corrida :)

      Bjs!

      Excluir
  3. Muito feliz pelo Seb! Espero que seja um menininho lindo como o pai. Esse segundo bebê vai nascer e a gente não viu nem a carinha da Emilie !!! Seb maltrata seus fans mas eu amo ele mesmo assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também menina! Tomare que dessa vez seja um garoto boy para ser um casalzinho *-* nossa, mas a Hanna vai enlouquecer, a menina tem 1 ano e pouco e agora vai ter outro kkkkkkkkkkkkkk, apesar de que com o dinheiro que eles tem deve ter babá............

      POis é menina, espero que pelo menos não demore para falar o nome do filho u-u bjs!

      Excluir
  4. Isso aeee meu garoto FAZ TEU NOME!
    E deixa o Ecclestone falar,enquanto esse povo todo fala sê namora,e faz fio né sanhado kkkkk
    Vamos lá continua a corrente,TEAMBRITNEYBARBIE #TORCENDOPARAOHAMILTON pra dar Nico no Canadá kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morta Dely é por aí mesmo, o povo xinga ele e ele namorando, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe a corrente BritneyBarbie deu certo não, quer dizer, deu certo deu, porque Nico foi para cima, mas a Mercedes deu um jeito de segurar as coisas....... você viu a cara de desespero do Totto? Falo nada, só observo ¬¬ bjs!

      Excluir