quinta-feira, 3 de abril de 2014

ROSBERG E VETTEL BATEM BOCA. DE NOVO...............

Não é de hoje que Sebastian Vettel e Nico Rosberg não vem se bicando. Ano passado, durante o GP de Cingapura, coloquei aqui uma reportagem traduzida em que Rosberg falou horrores de Vettel por conta de uma declaração de Vettel e a reportagem fez até um sucesso no blog kkkkkkkkkkkkkk. De lá pra cá, a "amizade" que quase não existia foi pro espaço e não é novidade que os dois não andam se dando bem mais.

No GP da Malásia (No fim de semana posto o resumão, estou com preguiça de escrever kkkkkkkkkkkkkkkk), eles tiveram 2 momentos de "tensão": O primeiro no sábado, em que Vettel disse que Rosberg o atrapalhou e os dois começaram a argumentar, precisando Hamilton pedir para eles ficarem quietos. No domingo, não chegou ser uma "briga", mas Rosberg disse que Vettel o prensou no muro ( o que fez mesmo, mas não pra chilique kkkkkkkkkkkkkkkkk) e daí Vettel disse que ano passado aconteceu o mesmo com ele ( Webber o prensou no muro na manobra polêmica do multi-21) e Nico disse que só por causa disso não lhe daria o direito de prensar ele no muro. Aff...........


A Fórmula 1 está no clima de barraco do Big Brother Brasil kkkkkkkkkk. Eu vou colocar as duas reportagens, com alguns tópicos falando sobre isso e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês agora!

O que houve? Rosberg e Vettel não estão se dando bem como antes. Por que será?


REPORTAGEM 1

SEBASTIAN VETTEL DETONA NICO ROSBERG NO GRANDE PRÊMIO DA MALÁSIA



Sebastian Vettel apontou o dedo em Nico Rosberg da Mercedes por o deixar mais lento depois do campeão mundial vir apenas 5 centésimos de segundos atrás do pole position, Lewis Hamilton.

[...]

"Nico não podia ver muito no seu retrovisor, eu acho", Vettel disse. "Eu estava furioso na hora, naquele momento, porque eu entrei na curva 12 sem saber aonde virar porque eu não podia ver nada"

No entanto, Rosberg insistiu que foi um caso de identidade errada.
"Eu não acho que era eu", Rosberg disse. "Eu não tinha ninguém atrás de mim".

Os dois continuaram a discussão deles na coletiva de imprensa depois da classificação, tanto então que Lewis Hamilton interrompeu a sua resposta para uma questão:

"Hey caras, eu mesmo não posso ouvir eu mesmo falar", Hamilton disse.

[...]


  Nossa, será que foi tudo isso mesmo? Em notícias no Brasil, ninguém noticiou isso...... kkkkkkkkkkk, ou o Hamilton é exagerado, porque vocês conhecem ele né kkkkkkkkkkkkk.

Agora a segunda reportagem sobre a "prensada" no muro de Vettel em Rosberg.


REPORTAGEM 2

"EU PENSEI QUE ELE IRIA ME COLOCAR NA PAREDE" - ROSBERG

[...]

Nico Rosberg disse que o seu "coração pulou" enquanto Sebastian Vettel prensou ele em direçãoao muro do pit na largada do Grande Prêmio da Malásia.

[...]

"Eu tive realmente uma boa largada, então eu estava feliz sobre isso porque não está tão fácil esse ano", ele disse na conferência de imprensa da FIA. "Os pneus traseiros são mais duros e nós temos mais torque. Então é muito difícil de fazer certo - Mas foi bom e sai bem e então Sebastian, que eu pensei que ele iria me colocar bem dentro do muro, mas ele parou um pouco antes - Então obrigado por isso!"

Vettel respondeu: "Eu tive uma experiência parecida no ano passado...."

Rosberg adicionou: ".......... que não dá o direito de fazer isso de novo! Meu coração pulou um pouco, mas eu me manti certo sobre isso, foi tudo bem de qualquer maneira, não foi tão ruim [...]"


É, no fim das contas não foi mesmo kkkkkkkkkkkkk. Espero que esses dois se comportem e parem de brigar, a titia Bruna não gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Bjs pessoal!


RETIRADO DOS SITES ESPN F1: http://en.espnf1.com/malaysia/motorsport/story/151675.html

E NDTV SPORTS: http://sports.ndtv.com/formula-1/news/222504-sebastian-vettel-slams-nico-rosberg-at-malaysian-grand-prix


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



Isso mesmo, amiguinhos ♥





HULKENBERG ADMITE TER COMIDO "McDONALD" NA MALÁSIA!

OLÁ! Tudo bem? Hoje é quinta-feira e como de praxe, os pilotos dão várias entrevistas na quinta para pegar no batente na sexta. Eu estava procurando notícias dos pilotos e me deparei com essa notícia que me chamou a atenção: Nela, estava falando do fato de Nico Hulkenberg ter comido um lanche do McDonald's na Malásia. Sim, e daí? Estamos lidando em uma temporada em que O PESO DO PILOTO INFLUENCIA O RENDIMENTO DO CARRO, podendo perder até décimos por estar 1 Kg mais pesado.

É por isso que vou colocar uma reportagem do site AUTO WEEK e foi compartilhar com vocês agora. Vamos lá?


Hulk, você não pode comer McDonalds...................


REPORTAGEM

PILOTO DA FÓRMULA 1 NICO HULKENBERG ADMITE COMER McDONALD'S


Cada piloto encontrou a sua própria maneira de manter o peso que trabalha com os novos carros

Se encaixar dentro dos carros se tornou uma parte interessante da temporada de Fórmula 1 de 2014.

Nico Hulkenberg negou ser um dos pilotos de Fórmula 1 obsecados com perda extrema de peso.

Entre rumores de desidratação deliberada, quando emergiu que um piloto tinha desmaiado semana passada na Malásia, os olhos se viraram para pilotos como Hulkenberg, que mede 1,84m e é um dos mais altos do grid.

Mas o alemão revelou que ele realmente comeu McDonald's em Kuala Lumpur.

"Essa foi a excessão em vez da regra", Hulkenberg disse à Sky alemã. "Mas isso foi uma emergência - Eu estava realmente com fome e precisava ter alguma coisa (para comer)."

"Existe um McDonald's em quase toda esquina", ele disse sorrindo.
Hulkenberg disse que ele não está obsecado com o seu peso em 2014 porque, como um piloto alto, ele trabalhou duro durante toda a sua carreira para ser o mais leve possível.

"Eu acho que alguns dos outros caras tiveram algum peso extra que eles tiveram que perder agora, mas para mim, eu estou mais ou menos o que eu era no fim do ano passado. Eu não poderia perder (peso) mais", disse o piloto da Force India.

Um dos pilotos que perdeu peso é Nico Rosberg da Mercedes, apesar do fato dele ser 6 centímetros mais baixo do que Hulkenberg.

"Eu tive que fazer o sacrifício se eu quero balancear o carro perfeitamente", ele disse.

"A dieta em si é fácil, mas treinar com "pequena comida" é o inferno", disse Rosberg ao Bild am Sonntag da Alemanha.

"Eu não comi açucar desde os primeiros dias de dezembro - Para o meu sonho, eu estou vivendo como um monge", ele sorriu.


Isso é ridículo, um absurdo, beira a loucura. Quer dizer que o piloto não pode comer 1 docinho? Não pode comer lanche? Só por causa do peso do carro? Que influencia? O que adianta ter dinheiro e não poder encher a pança e nem a geladeira de guloseimas? obrigada Deus, eu sou pobre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E outra, quem foi o piloto que desmaiou na Malásia? Eu procurei e não achei, não citaram o nome, mas se eu descobrir, eu coloco no blog!

E vocês? O que acham disso tudo? Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



Eu tenho que manter o meu peso sim meu amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk