SOBRE MIM

Olá! Meu nome é Bruna, tenho 22 anos e sou apaixonada por Fórmula 1 e por tudo que é maluquice nesse mundinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu amo Fórmula 1 por conta do meu pai. Eu e ele assistíamos a corrida e até hoje assistimos também! Me lembro com 9, 10 anos acordando as 7 da manhã, vendo Antena Paulista, Pequenas Empresas, Grandes Negócios, Globo Rural e depois a corrida! Eu gostava so Schumacher e o Montoya!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK.

A partir de 2007 não perdi nenhuma corrida. Até hoje tenho um caderninho que tem todas as anotações malucas que eu fazia e que me inspirou a criar esse blog.

Sou fã de carteirinha de Sebastian Vettel, o meu divo, o meu Tettel, o meu nenenzinho, o meu anjinho, o meu gringo lindo loiro, meu baby ♥♥♥♥♥♥, que me deu tantas alegrias nesses anos todos e vai continuar dando com a Glória de Deus!

Gosto do Hamilton, Rosberg e Kvyat também. Alonso voltei a simpatizar, mas não é tããããããão assim, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gosto de ficar pesquisando na internet, gosto de ouvir Miley Cyrus, The Beatles, Paul McCartney, Koda Kumi, Ayumi Hamasaki, Anita Mui, Jackie Chan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gosto de ver filmes do grande Lee Jun Fan (Bruce Lee kkkk), Jackie Chan, Jet Li, Leonardo DiCaprio, etc. Até filmes de criança eu vejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gosto de jogar videogame, meu Nintendo Wii é tudo de bom, é Yoshinho, Mario, Zelda, Link, Donkey Kong.......... até abandonei o blog por conta deles, acredita? KKKKKKKKKKKK.

Mas daí eu voltei e foi pra ficar! Torço para os meus tutus, xingo quando tem que xingar, fico brava, fico feliz, fico triste, choro e é isso aí! Gosto de zoar bastante e não achem que é falta de respeito, pelo contrário! É carinho pelo piloto mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É isso aí pessoal! Para terminar, olham como é a pessoa que escreve essa bagaça............











foto minha? Jamais! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ESSA FOI #INAVETTELSTYLE! KKKKKKKKKKKK




beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Visite Também : O Mundo Dos Games



49 comentários:

  1. Ai Bruna que bom saber que vc gostava do Schumacher. Eu tbm comecei a assistir F1 por causa do meu pai e meus irmãos. Eles acabaram parando de assistir e eu continuei. Torci muito pro Schummy e hj minha torcida é toda do Vettel. Bom saber que existem pessoas como nós. Beijos Daniela RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, eu sou solitária aqui em casa para ver F-1, é só eu e Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não vou na casa do meu pai ver F1 mais, eu gosto de ver tranquila, sossegada........... pois é, como me esquecer dessa era Schumacher! Bjs!

      Excluir
  2. rachei com o Globo Rural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como se eu não lembrasse da bruna que acordava cedo pra ver corrida na tv e AINDA TINHA UMA PASTINHA COM TODOS OS GPS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e quase ninguém sabe que tú gosta do vettel né! kkkkkkkkkkk *-----------* só faltou o Matthew ali nos atores né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais tudo bem! adorei esse post Bruna!

    bjs!
    Midna <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah palhaça, por isso você estava me chamando de Globo Rural ontem, né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, eu tinha um caderinho, zoava todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai, nem vejo o Matthew mais, está no passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
    2. HM SEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA VOCÊ É A ANGELICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH O MATTHEW É MEIGO :3 HSUAHSA' ENFIM,VOCE NEM JOGA WII MAIS U-U KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BJS! :3

      Excluir
    3. Não jogo não? Eu estou jogando agora sua cara de pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Aff, vai Vin Diesel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fat Family na Poltrona kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Bom dia Bruna, achei interessante seu blog, realmente você curte F1, coisa rara encontrar mulheres que gostem, que pena que você não curtiu a era Senna, aqueles tempos eram os melhores pois o piloto tinha muita influência sobre o carro, era no BRAÇO, pois bem... tirando os posts sobre o Sebastian curti bastante o conteúdo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michael! Tudo bem? Bem vindo a esse bloguizinho de meu Deus kkkkkk *-* Que bom que você gostou, eu faço uma coisa bem descontraída, para ver se algumas notícias descem kkkkkkkk.

      Verdade, antigamente era muito MELHOR do que hoje em dia mas a tendência é piorar cada vez mais..... eu vejo porque gosto mesmo, mas sei que os dias de glórias estão no passado :(

      Vixe dá nada não não gostar do Sebastian kkkkkkkkkk, eu só não gosto muito quando fica xingando os pilotos, mas mesmo assim a gente tem que respeitar a opinião, então tá tudo bem kkkkkkkkkk.

      Você torce pro Alonso? Para o Hamilton, Kimi, Massa? Bjs! :)

      Excluir
  4. Eu torço bastante pelo Hamilton, desde que ele estreiou na Mclaren em 2007 achei que ele tinha futuro, só não torci por ele em 2008 pois o Felipe estava na briga, pena que aquela mangueira tenha se prendido ao carro da ferrari em singapura, e que o o motor tenha estourado na Hungria T_T.
    Quanto ao Alonso, ele perdeu crédito comigo hauehauehuae, foi muito feio o ocorrido na carreira do Felipe pelo fato de a Ferrari ter privilegiado o desenvolvimento do monoposto em favor do espanhol, via-se claramente que o carro se encaixava no perfil de pilotagem dele, exemplo disto foi o ano passado o Kimi não conseguir achar acertos ideais do carro que se encaixassem no seu estilo, sem contar a armação da renault na batida com o nelsinho na qual ele foi privilegiado.
    Vetel - Como posso dizer, ele mereceu os títulos que conquistou, se impôs sobre o Mark que possuia o mesmo equipamento de uma forma indiscutível, resumindo... foi melhor que os demais. Desejo sorte a ele na ferrari ^^
    Tenho grandes espectativas sobre o motor Honda ainda este ano, gosto da equipe mclaren :D

    Tomara que esse ano seja bom e que não tenha sido decidido antes de interlagos, pois pretendo ir a SP assistir a corrida no autódromo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michael! Tudo bem?Me desculpa por responder só agora! Está uma correria para mim ultimamente kkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade viu, em 2008 o Massa estava numa zica danada, fora que no Canadá ele teve que parar duas vezes porque não abriu a tampa de combustível do carro e em Mônaco o Massa rodou u-u, ah então você torce pro Hamilton! Eu gosto do Hamilton, eu só acho que ele é muito metidos as vezes, mas tem algumas qualidades dele que tem como esquecer um pouco esses defeitos dele! kkkkkkk

      Olha, eu torcia pro Alonso e aquele negócio de Cingapura passou raspando na minha garganta, mas depois de Hockenheim em 2010 não pude aturar mais e depois da temporada 2012 com as declarações dele sobre o Vettel e sobre a prepotência dele eu não pude aturar ele mais. Atualmente até que eu simpatizo um pouquinho quinho quinho, mas nada além disso.

      Também estou de dedos cruzados para que dê tudo certo com o Vettel na Ferrari, até agora está tudo bem, mas como a Ferrari é a Ferrari, ela sempre escorrega na casca de banana e faz bobagem, mas tomare que eu esteja errada!

      Pois é, a Honda tem que remar bastante, ela novamente ficou no Q3, mas o fato dela não estar apresentando problemas já é algo de melhora, porque o carro vivia quebrando na pré-temporada!

      Ah que sortudo você é! Um dia eu vou para a capital ver a corrida de F-1! *-* Bjs e volte sempre!

      Excluir
  5. Olá Bruna! Parabéns pelo seu blog!
    Muito boas as notícias e as particularidades suas que você adiciona às informações sobre F1.
    Também escrevo sobre automobilismo, qualquer coisa, se interessar, compartilho as colunas contigo. É só mandar um email p/ info@jtv.com.br
    Falou, xará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem? Você chama Bruna também? Que legal! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Muito obrigada! Me dá trabalho manter esse blog, mas vale a pena viu, as meninas são muito legais e entram nas minhas doideras totais kkkkkkkkkkkkk, criamos cada apelido que só Jesus na causa (mas são apelidos carinhosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você trabalha para um site? Bjs! e mais uma vez obrigada! :)

      Excluir
    2. Olá, tudo e vc!? Não, me chamo Bruno rsrs e sou vizinho da pacata Itupeva

      Legais os apelidos sim! Não, na verdade trabalho em um jornal local e dentre as minhas publicações, escrevo sobre F1 tb e tal. O joranl tem uma versão online tb.

      Bjs, imagina, obrigado!

      Excluir
    3. Oi Bruno! Minha gente achei que você era mulher, abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu ainda acho legal você escrever na coluna de esportes! kkkkkkkkkkkkkkk.

      Que legal!!!!!!!!!!!!!! Bjs! Volte sempre!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Hehehe sussa! Muita gente aí em Itupeva que curte F1?
      Sim, escrevo de F1 há quase 8 anos, mas acompanho desde sempre.
      Bjs!

      Excluir
    5. Oi Bruno! Olha, aqui em Itupeva eu conheço pouquíssimas pessoas que gostam de Fórmula 1, é como se eu fosse um peixinho fora d'água kkkkkkkkkkkkkkkk. E eu não falo que tenho blog de Fórmula 1, pouquíssimas pessoas sabem, porque eu tenho vergonha kkkkkkkkkk.

      Que legal que você escreve sobre Fórmula 1! É um esporte que hoje em dia está pecando em muitos aspectos, mas que mesmo assim a gente não para de assistir kkkkkkkkkkkkkk. Eu comecei a ver por causa do meu pai! Mas ver para valer desde os meus 13 anos! Bjs!

      Excluir
    6. Legal, Bruna. É, também não conheço muitas pessoas q curtem F1 aqui em Vinhedo, mas tem algumas. Aos poucos vamos conhecendo. Não precisa ter vergonha não.
      Verdade, eu preferia como era antes, mas não consigo parar de assistir rs Tb comecei a ver por causa do meu pai desde que me entendo por gente rs
      Aqui no jornal a gente se diverte fazendo bolão (apostas sem valer dinheiro) na minha coluna, tentando adivinhar o resultado das corridas. Quer participar?
      Bjs!

      Excluir
    7. Oi Bruno! Tudo bem? Desculpa a demora em responder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menino, é uma briga entre Vinhedo e Itupeva para ver aonde fica o Hopi Hari e o Wet'n Wild kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, mas é complicado viu achar quem goste de Fórmula 1 e ainda com o Brasil indo "mal" na Fórmula 1, piora tudo!

      Menino, eu sou conhecida como a Bruna Dinah aqui no blog, ano passado eu falei uns 3 meses antes que o Vettel iria ganhar em Singapura e ele chegou em segundo, falei que ele iria no pódio no Japão porque ele é a cara do Japão e ele foi mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bruna Dinah preve Rosberg em 1º, Hamilton em 2º e Vettel em 3º ( pode mudar até sábado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), bjs!

      Excluir
    8. Olá! Imagina! É verdade, é uma bagunça territorial. Tb n sei ao certo, mas já ouvi falar q um dos dois parques na verdade paga tributos a Louveira! rs

      É mesmo. É uma má fase, mas ventos novos virão com o Nasr e, mais alguns anos, quem sabe com o Pietro Fittipaldi.

      kkk falou então Brunah Dinah (pra rimar). Boa aposta, mas se quiser, estende até o 10º e tb o pole ;) se quiser, manda sua aposta p/ info@jtv.com.br - pq eh lah q eu computo os jogos d td mundo ;)

      eu n to mto certo, mas dessa vez vou d: 1-Rosberg 2-Vettel 3- Hamilton 4-Bottas 5-Ricciardo 6-Hulkenberg 7-Massa 8-Verstappen 9-Pérez 10-Nasr. Pole de Rosberg

      Bjs!

      Excluir
    9. Oi Bruno! Tudo bem? Minha gente, isso é uma bagunça mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu só fui ao Hopi Hari quando eu tinha 7 anos, e agora estou com 21 anos....... faz tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, eu acho que o Nasr tem um grande talento e talvez seja a salvação do Brasil na Fórmula 1! Ele conseguiu fazer milagres com a sua Sauber!

      Menino eu acho que paguei foi é mico com esse pódio meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Jurava que o Rosberg seria pole e me veio o Hamilton, aff ¬¬ torcer para o Rosberg passar ele na largada! Falando em largada, sabia que foi o Rosberg que arrumou o problema de largada do Hamilton naquele teste depois da Áustria? Que cara folgado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    10. Olá! Vdd, eh uma bagunça msm. Pôxa, faz tempo. mas tb faz tempo q n vou lá

      C/ ctza, tb acho q ele tem mto talento. Já merece um carro melhor, jah q realmente fez milagres com a Sauber

      Eu tb, errei feio. Hamilton recuperou a raça e fez bonito em casa - embora eu n toça p/ nenhum dos dois. Massa fez bonito e acelerei junto com o finlandês 'gordinho', mas a Williams precisa d um Ross Brawn estrategista rs

      ah é? n soube disso n

      Bjs

      Excluir
    11. Oi Bruno! Tudo bem? Que pena que o Nasr não conseguiu correr ontem :( eu acho que ele tinha grandes chances de pontuar! É fogo estar em equipe pequena, não tem dinheiro para fazer atualizações.

      No fim eu acertei o pódio em posições opostas kkkkkkkkkkkkkkkkk; Haha, eu gosto do Hamilton e Rosberg, mas eu torço pro Rosberg na briga pelo título, porque vai ser entre os dois mesmo. Agora para quem eu torço de verdade é para o Vettel e Kvyat!!!!!!! Ontem meu russo fez bonito!

      O Bottas é um baita de um piloto e ele está sendo um forte candidato de ir para a Ferrari ano que vem, apesar de que eu quero que o Kimi fique.

      A Williams ontem só Jesus na causa, nem a Manor fez uma coisa dessas kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    12. Olá Bruna!
      Verdade, uma pena o Nasr mesmo. Tb acho q ele pontuaria entre 8º e 10º. Mas faz parte da maturação normal da F1

      Hehe acertou msm. É, infelizmente só os dois é q vão disputar d nv. Não torço pra esses, mas são talentosos sim. Sobretudo o Hamilton e o Vettel. Vdd, Kvyat tem reagido no campeonato.

      Dsd o ano passado o Bottas é um dos q torço. É rápido, concentrado, mas esse ano parece menos focado. Mas na Inglaterra gostei dele teimar com a equipe e mostrar q estava mais rápido. Se ele for msm pra Ferrari, vai precisar msm dessa gana, senão vai ser mais um Irvine, Barrichello, Massa da vida. Tb quero q o Kimi fique

      Olha, se for olhar pra trás, aquele Rob Smedley já ferrava com as corridas do Massa desde a época da Ferrari. Aí junta com a teimosia já tão característica da Williams, dá nisso rsrs

      Bjs

      Excluir
  6. Oi Bruna, descobri o teu blog por acaso quando fui pesquisar mais sobre o James Hunt e Niki Lauda após ter visto o fantástico, foda, incrível, motherfucking estupendo filme Rush e então vim parar aqui e desde então leio o que tu posta. Aliás, parabéns quase 5 meses atrasado kkkk :)
    É bom saber que eu não to sozinho no mundo. Na minha vida toda achei apenas 2 pessoas que acompanhavam F1 e ao contrário do que a meioria escreveu, inclusive tu. Eu comecei a acompanhar F1 por influência própria. Ninguém aqui em casa gosta, todos me acham louco por gostar de ver carros correndo em círculos. Eu acompanho desde que me entendo por gente, acordava cedo todo fds (fazia e ainda faço questão de assistir a qualificação tbm) e ia pra frente da TV e depois pro meu Mega Drive jogar F1 kkk. Sempre gostei do Rubinho, meu piloto favorito e me desculpe, não vou muito com a cara do Schumi. Então quando o Rubinho ganou as 2 corridas com a Brown eu chorei junto pq foi uma vida torcerndo pra ele (quase 10 anos torcendo pro cara). E então ele faz aquele ultrapassagem maravilhosa no Schumi que quase o gruda na proteção dos boxes. Vibrei junto.
    Mas vim aqui escrever pra lhe dar uma dica, uma ajuda. Eu li em um post que tu diz que é difícil achar notícias em em Português. Então aqui vai. Não sei se tu sabe, mas o David Coulthard tem uma coluna na BBC (inglês, óbvio) e ali ele escreve muitas coisas interessantes.Coisas que poderia trazer pra somar mais no teu ótimo blog. http://www.bbc.com/sport/0/formula1/
    No demais só desejo sucesso pra ti e que siga a tocada aqui com o blog. Parabéns pelo trabalho :)

    ASS:.Novo leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anderson! Tudo bem com você? Menino, sabia que os posts sobe o Niki Lauda são os mais famosos aqui no blog? O pessoal gosta bastante! Eu cheguei ver ao filme, só que em inglês e foi terrível, porque eu sei inglês, mas escrito e então falado foi complicado kkkkkkkkkkkkkkkk, preciso ver o filme dublado! A história do Lauda é muito legal mesmo, muita superação, ele é uma lenda! mas fala besteira que é uma barbaridade kkkkkkkkkkkk.

      Pois é, hoje em dia o negócio é ver Fórmula 1 sozinha mesmo, não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui em casa me chamam de louca, mas estou nem aí, as vezes nem como para ver corrida kkkkkkkkkkkkkkkk. Sem problemas não gostar muito do Schummi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu gosto bastante do Rubinho, ele tem muito carisma e sinto muito a falta dele nas transmissões da Fórmula 1 :( ele conseguia entrevistar os pilotos, ele era engraçado, carismático.......... coisas da Globo ¬¬

      Sim sim, eu sabia do David Coulthard e a coluna dele, s[o não sabia o link! Obrigada por ter postado! Eu dei uma lidinha e ele falou que talvez fosse a hora do Kimi ir embora da Fórmula 1... mas não quero que ele vá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz! :) volte sempre para esse bloguinho de meu Deus, me divirto demais aqui, é cada coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  7. Oi, Bruna ! Seu blog ta mt manero ( e olha q eu acho blog um saco ). E q bom q vc gosta de f1 (é tão raro ). Espero mais notícias, hein. Eu sou um pouco diferente. Torço mais pro Kimi dq pro Vettel , mas eu gosto dele. Hamilton na frente ta bom, mas acho q precisam apimentar o campeonato. E vc , concorda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Tudo bem? Que bom, obrigada! :) é complicado manter esse "bloguinho de meu Deus", eu sempre tento deixar um pouco mais divertido quando eu posso, e por conta disso, hoje em dia não consigo olhar pra cara do Toto Wolff e Christian Horner sem dar risada kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, mas eu não ligo não! Kimi é gente boa e engraçado! E eu acho que é tudo pose o fato dele ser frio, eu acho que ele devia ser um baita de um tagarela quando era criança, fora que quando ele bebia ele se transformava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu já gosto mais do Rosberg! Eu acho ele muito engraçado, mas acho que ele leva o caneco não, Hamilton está imbatível nesse ano.

      Com certeza, eu acho que as Mercedes deveriam largar na última fila, daí ia ser demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fora essas punições ridículas que colocam, daqui a pouco o piloto vai ter que correr na volta 3 por conta de tanta punição u-u

      Bjs!

      Excluir
    2. u.u Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk correr na volta 3 kkkkkkkkkkkkk. Mas daqui a pouco se bobear é isso mesmo. Minha priminha chama o Nico de Barbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morro de rir. Ele é maneiro mas n sei se tem atitude de campeão. E o Hamilton n preciso nem falar ne, so é muito invocada. Li uns comentários e vi q vc curte o fodão do Lauda (desculpe, mas se tratando dele, n consegui me conter ). Achei o título de 84 o mio, pq ele conseguiu reverter a situação e ganhou por meio ponto. MEIO PONTO. E tipo, a cara do Prost em Estoril ( última corrida ) foi a melhor ( s eu odeio o Prost ). Tem outros , tipo o Hunt ou o Emmo, q vc curte ?

      Excluir
    3. E s. A cara do Totó e do Horner sao hilárias kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Oi Gabriel! Tudo bem com você? Pois é não dúvido não, esse povo é maluco kkkkkkkkkkkkkkk. E agora que a Mercedes falou que blefou no pit stop e a FIA quer proibir isso? Desde que eu me conheço por gente, isso acontece! Eu chamo o Rosberg de Britney Barbie kkkkkkkkkkkkkkkk. E eu penso o mesmo que você, ele não tem postura de campeão, ele elogia demais quando não há necessidade disso, para ser campeão precisa ser egocêntrico (Vettel, Alonso, Hamilton, etc), ele precisa mudar esse jeito dele). Olha, em questão do Hamilton, eu odiava ele com todas as minhas forças, queria que ele fosse pro raio que o parta, mas hoje em dia eu mudei, eu gosto dele, mas não torço pra ele e dou muita risada com as roupas que ele usa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkk, você não gosta do Prost? Eu nem sei se eu gosto dele ou não kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas uma coisa é que eu não tenho tanto fanatismo pelo Senna, porque se eu começo a ver as coisas dele eu quero começar a chorar e então eu nem vejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sim, eu gosto do Lauda sim, ele é o facão da Fórmula 1, ele fala as coisas na sua frente, atrás, do lado, embaixo d'água e em cima das nuvens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Além do Lauda, eu gosto do Mansell, eu acho ele muito engraçado e fez muitas atrapalhadas épicas, além de ser um drama queen danado e ele tem uma história de muita superação, por vezes ele esteve perto de ficar paraplégico, tetraplégico, ele é demais! Gosto do Vileneuve também (o Villeneuve pai, o Gilles), Para mim ele é a essência da Fórmula 1, se fosse para falar do que a Fórmula 1 é feita, eu falaria ele! Gosto do Emmo e Piquet também, só não cheguei a ver a biografia deles a fundo.

      Bjs!

      Excluir
  8. O Emmo é outro facão da f1. Impressionou td e a tds e teve mt sorte ( o Rindt, companheiro de equipe dele morreu no carro q era pra o Emmo ter corrido ), venceu corridas épicas, quando tinha como passar, passava ... além de ser muito simpático.Já o Piquet, ele era mais estratégico, mas venceu em 81 com maestria (tb n vi tanto a biografia dele kkkkkkkkkkk ), mas ele era insuportável. A ultrapassagem q ele fez em cima do Senna na Hungria foi ... tipo... carai ! E o Senna, nem vou falar,né. Mansell n era bom da cabeça n (perdeu o título de 86 q era dele praticamente) , mas era bom pa burro ( eu gosto mt dele ). Aquela época era loka. Mas, agora, eu morro de rir com os penteado do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabriel! Tudo bem? O Emmo é demais, é difícil achar uma pessoa que não goste dele! Ele até foi nomeado como embaixador do GP do México! O Piquet é muito engraçado, mas ao mesmo tempo a sinceridade é tanta que ele perde a elegância, daí fica difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    O Leão é muito engraçado, ele tem todo o jeito do Mr. bean kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, o Hamilton e o seu cabelo kkkkkkkkkkkk e além disso, junta as roupas e os óculos para ver o que sai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá Bruna, meu nome é Dione Egea, 23 anos, paranaense, amante de fórmula 1, leitor fiel de seu blog que sinceramente descobri a cerca de 4 semanas.. e não estou bancando o gente boa pra tentar te conhecer com outras intenções kkk, mas enfim.. primeiramente parabéns.. gosto do seu blog e acesso todo dia nem que seja por alguns minutos para pescar uma entrevista ou notícia que não tive tempo de ver com mais calma.. agora vou ser mais direto, quero te fazer uma pequena pergunta, que faço a todos os meus amigos entendedores de fórmula 1.... qual seria seu Grid 22 pilotos, independente do carro e da época, qual o seu TOP 22 por assim dizer? kkkk até desculpe se essa pergunte tomará um pouco do seu tempo...depois até monto o meu grid caso você queira.. mas é isso, aguardo sua resposta extremamente animado.. um abraço e grande beijo de um grande fã e admirador de seu trabalho!! parabéns.. ps: poste mais dossiês porque amo ler eles kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dione! Tudo bem com você? Primeiramente obrigada por visitar o blog e gostar dele, isso me deixa bem feliz! Mas o que me deixa mais feliz é que aqui tem torcedores de todo mundo, do Vettel, Rosberg, Kimi, Alonso e a gente consegue ter harmonia, claro as vezes temos opiniões diferentes, mas nos respeitamos e zoamos todo mundo, até pra quem a gente torce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkk, imagina eu penso isso não, eu acho legal os meninos visitarem o blog, é bom ter uma visão masculina das coisas kkkkkkkkk,

      Vixe, me pegou! Kkkkkkkkkkkkkk, 22 pilotos? Vixe vai me pegar..... vou ver se consigo:

      Colocaria o Vettel, meu preferido, acho que ele fez com a Red Bull não foi apenas o carro, afinal, antes do Vettel ir à Red Bull em 2009, Adrian Newey já estava lá, então creio que o sucesso da Red Bull foi um conjunto da obra. Colocaria o Hamilton também, ele não bate de personalidade comigo, mas o cara é um baita piloto, eu acho ele muito bom! Já tenho 2! Kkkkkkkkkk.

      Colocaria o Villeneuve, o meu favorito da Fórmula 1 da geração passada, acho que ele é a essência da Fórmula 1 para mim ( a maioria prefere o Senna, mas devo confessar que não sinto uma conexão forte com ele, mas ele era um baita piloto, sem dúvidas).

      Colocaria o Lauda, que nunca foi arrojado, mas sempre foi cerebral, colocaria o Mansell também, ele tinha garra apesar de trapalhadas kkkkkkkkkkkkkkkkk. Já tenho 5! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Colocaria também Senna, Piquet e Fitipaldi, não para puxar sardinha, mas eles eram muito bons, cada um com as suas características, também colocaria Jim Clark, que era um garoto do campo e mesmo assim deixava qualquer um no chinelo na pista!
      Tem o Stewart também, Schumacher, que fez bastante na Fórmula 1 e sempre gostei dele (era pequena e quando via F1 eu vi ele ganhando tudo kkkkkkkkkk)

      Tem o Prost também, acho que ninguém é tetracampeão a toa, o grande Fangio, que foi campeão por equipes diferentes, o que prova o seu talento,

      Colocaria o Raikkonen, acho que quando ele estava no seu ápice ele era muito bom, hoje na Ferrada ele não consegue mais reagir (parcela culpa da mesma), colocaria o Alonso, que apesar de tudo é um baita piloto e por isso não entendo as coisas que ele fez no passado. Tem 14! Kkkkkkkkkkkk.

      Faltam 8, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk. Deixa eu ver......Ah! Graham Hill, o cara era um monstro em Mônaco e foi campeão também (só não me lembro a quantidade kkkkkkk), e vou colocar pilotos atuais, deixa eu ver... Kubica era muito bom, mas infelizmente o acidente fez ele perder a sua oportunidade da Fórmula 1, eu gosto do Hulkenberg também, vou colocar um nome que tem nada a ver, o Kobayashi! mas vou colocar ele porque fiquei impressionada como ele deixou para trás um Button com uma Brawn! (e tem que ter os doidos também kkkkkkkkkkkk.

      Colocaria Kvyat, Ricciardo, Button, e.......... Barrichello! (não tinha outro nome em mente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) acho que deu 22!

      Teve uns que coloquei só pra encher linguiça, porque sinceramente, são poucos os "super pilotos" e hoje em dia está mais escasso ainda.

      E a sua, qual é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! e seja bem vindo ao blog! Tem uns nomes mó nada a ver, mas não tinha que fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Caramba Bruna, vc mandou bem sim, não se preocupe que seu Dream Team não é nada ruim kkkk... mas então vamos la, vou formar o meu Grid e me diga oq vc axa.. na vdd pretendo criar um mod fictício de fórmula 1 para o jogo "f1 Challenge" com esse grid e sua opinião será de grande avalia para mim.. então seja sincera noque vc acha...

      vou por em ordem de gosto meu, e não de qualidade, pq axo injusto comparar eras diferentes kkkkk

      1º fila: M.Schumacher - Mika Häkkinen
      2º fila: Niki Lauda ( na verdade o austríaco é meu grande ídolo kkk) - Gilles Villeneuve
      3º fila: Ayrton Senna - Nigel Mansell
      4º fila: Jim Clark - Alain Prost
      5º fila: Vettel - David Coulthard
      6º fila: Jacques Villeneuve - Nelson Piquet
      7º fila: Emerson Fittipaldi - Barrichello
      8º fila: James Hunt - Tom Pryce
      9º fila: Felipe Massa - Kimi Raikkonen
      10º fila: Fernando Alonso - Takuma Sato ( ele pode não ter história mas sempre simpatizei mto com esse japones kkkk )
      11º fila: Ronnie Peterson - Fangio

      ufa: axo que é isso, faltou alguns nomes, mas a regra era 22 então vou obedece-la kkkkk, claro que para o mod eu tirarei o nome do Sato e colocarei o Hamilton por questão de méritos e conquistas kkkk.. Takuma Sato é akele piloto que até hoje meus amigos brigam comigo por eu gostar dele, mas eu simplesmente gosto e pronto kkkk, axo que porque simpatizei de fazer o modo carreira com uma SUPER AGURI e ter o Sato como companheiro de equipe, mas que eu gostava de assistir o japoneizinho nas corridas eu gostava.. gosto não se discute não é vdd? kkkkk... mas é isso Bruna, aguardo ansioso sua opinião sobre meu grid, e com certeza aceitarei opiniões suas e tudo mais... já aviso que vc me verá muito aqui pelo seu blog pq hoje ele é meu favorito sobre Fórmula 1, tanto pelas notícias quanto por essas conversas saudáveis que podemos ter aqui... grande abraço e beijos do Dione aqui kkkk

      Excluir
    3. Fala moço! Tudo bem? (se acostume, é moço, menino kkkkkkkkkkkkkkk)

      Opa, tua lista é boa assim! É bom saber que não é só eu que coloquei um japonês no dream team kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu adoro o Kobayashi, ele era meio maluco beleza, mas corrida para caramba, sinto falta dele na Fórmula 1 ( e fora que eu amo a Ásia, isso explica muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      NO geral gostei sim, é bem parecido com o meu kkkkkkkkkkkkk,
      O Ronnie Peterson era um grande piloto, infelizmente morreu naquele acidente em Monza. Ele era um campeão em potencial e o único Sueco que correu de verdade na Fórmula 1. Tom Pryce eu conheço ele infelizmente por aquele acidente horrível que lhe tirou a vida e do comissário de pista, nunca cheguei a ler a fundo, mas pelo que eu li, ele era uma grande promessa da Fórmula 1.

      O Jacques Villeneuve eu não me lembro muito dele, mas ele tem uma língua afiada. Entre ele e Lauda não sei quem ganha kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Um outro piloto que eu gosto é De Angelis. Ele era de uma família rica, ele sabia tocar piano super bem, ele tinha um capacete que parecia de um super herói e era querido por todos. Mas ele não era um grande piloto, mas gosto dele kkkkkkkkkkkkk.

      Mas está bom sim, você só esqueceu DO MAIOR PILOTO QUE PASSOU NA FÓRMULA 1: O MITO GIEDO VAN DER GARDE, O PILOTO PAGO SEM RETROVISORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Bjs!

      Excluir
    4. Bruna, na verdade o maior piloto de todos os tempos é asiático se chama Yuji Ide, monstro pela super aguri kkkkkk conhecido por feitos incriveis como perder a Super licença por causa de devidas trapalhadas e por ser considerado o pior piloto de fórmula 1 da era moderna kkkk

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKK, não, você não está entendendo, tiraram a super licença dele porque ele era tão bom que se ele continuasse na Fórmula 1 ninguém mais iria vencer campeonatos na Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu lembro dessa figura kkkkkkkkkkkkkk, tinha que ser asiático para ser doidinho kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  11. Olá, Bruna. Estava pesquisando sobre algumas entrevistas e achei seu blog. Parabéns e aproveito para convidá-la para participar da nossa comunidade no VK: https://vk.com/formula1brasil

    Cya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Obrigada por visitar o blog :) Já mandei a solicitação lá, só falta vocês me aceitarem :)

      Bem vindos e tudo de bom!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  12. Boa noite Bruna tudo bem ??? VÉ um prazer ler as suas opiniões,zueiras . Nota-se Q vc faz esse trabalho com muito amor. Parabéns viu e Q vc nunca perca esse sentimento pela f1 e as suas brincadeiras com os pilotos tbm KKK meu nome é F.Olégario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Seja bem vindo! Fico feliz que goste desse blog de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sou meio doida sabe kkkkkkkkkkkk, as vezes eu perco a paciência com alguma coisa e daí fica pior ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, eu amo muito a Fórmula 1 e é um prazer para mim postar no blog, porque eu não ganha nada com isso aqui, nem um centavo, mas eu amo meu bloguinho kkkkkkkkkkkkk

      Bjs! e volte sempre!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. ������ por isso te desejo que vc nunca perca esse amor pela f1, pq eu perdi ������ só assistia mesmo na época do senna,barrichelo e começo do massa,hj eu prefiro ver a corrida alemã da Dtm, lá sim a poaada come...aquela época mais ou menos antiga Q só saía ultrapassagem nas trocas de pneus mataram a minha vontade D ver f1... Hj o nível melhorou mais mesmo assim ainda tirei uma soneca Nessa última corrida em Interlagos ������ F.Olegario

      Excluir
    3. Olá! Tudo bem? Desculpa a demora em responder kkkkkkkkkkkkkk

      Olha, essa última corrida em Interlagos foi horrível e olha que o GP do Brasil é sempre emocionante! Essa temporada o nível de emoção diminuiu bastante viu, ano passado teve mais, claro, tirando as Mercedes, ano passado foi bem melhor.

      Eu via de vez em quando a Fórmula Indy e Stock Car. Hoje só Fórmula 1 mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
  13. Oi, Bruna.
    Tudo bem? Sou estudante de Jornalismo e gostaria de conversar contigo para uma matéria. Teria algum e-mail que eu possa entrar em contato ?
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoela! Tudo bem com você? Seja bem vinda :)

      Posso passar sim, meu e-mail é brunaandresa@live.com

      Bjs!

      Excluir
    2. Obrigada. Está lá no seu e-mail.
      Beijos.

      Excluir
  14. Oi linda. Conheci seu blog hoje quando fui pesquisar uma fotinha do meu divo Rosberg para mandar pra uma amiga. Amo F1 desde pequena, mas assisto sozinha mesmo, rs. Meu primeiro amomotor foi o Alonso. Hoje torço muito pelo Rosberg, mas meu coração ainda bate mais forte pelo espanhol. Também gosto do Vettel, mas já teve meu ódio (época do Tetra, rsrs, rival do meu asturiano, rsrs). Amo demais o Kimi também. Um beijo, parabéns pelo blog, vou fuxicar muuuuito aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana! Tudo bem?

      Mais uma vez gostaria de agradecer pelo carinho, fico muito feliz de você está gostando :)

      Eu já torci pro Alonso kkkkkkkkkkkkkkkk, meu passado me condena sendo uma fã do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, nem me fale, eu odiava o Alonso na época do tetra também kkkkkkkkkk, por isso nem leia matérias de 2013 para baixo que é só baixaria contra o Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pode fuxicar, adoro uns fuxicos kkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir