domingo, 1 de novembro de 2015

HAMILTON QUER EVITAR QUE VETTEL CHEGUE AOS TÍTULOS DE SCHUMACHER

HAHAHAHA.... HIHIHIIHI...... LEWIS HAMILTON afirmou na coletiva de imprensa que ele não vai permitir que SEBASTIAN VETTEL chegue ao número de títulos de Schumacher na Fórmula 1.

Em contrapartida, Vettel disse que ele não pensa em alcançar as marcas de Schumacher e deixou claro para Hamilton que ele tem um título a menos que ele! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Falo nada, só observo ¬¬ - Lewis Hamilton afirma que quer acabar com a festa de Vettel

REPORTAGEM

HAMILTON QUER EVITAR QUE VETTEL CHEGUE AO RECORDE DE SCHUMACHER

"Farei o que posso para impedir que ganhe sete títulos como Schumacher"

Vettel responde: "Ainda está atrás (de mim)"
      
Lewis Hamilton tem perante ele um futuro relativamente próspero. Alain Prost, Sebastian Vettel, Juan Manuel Fangio e Michael Schumacher são os únicos pilotos que tem mais campeonatos que o britânico e um deles é contemporâneo do piloto da Mercedes.

"Tenho a sensação que fui perseguido por Seb (Vettel), que nos últimos anos esteve em cima de todos. farei o que posso para impedir que ganhe sete títulos como Schumacher", afirma Hamilton na Gazzeta dello Sport.

[...]

Em resposta a Hamilton, Sebastian assinla que "Por que não tenta (me impedir chegar aos 7 títulos de Schumacher). Isso sim, ainda está atrás (de mim enquanto a campeonatos)''.

Atualmente Vettel é terceiro no campeonato em plena luta com Nico Rosberg. O companheiro de Lewis Hamilton não foi rival para o britânico e essa segunda posição no geral deverá ser batalhada em cada uma das três corridas restantes. Toto Wolff, por sua parte, desmente ordens de equipe.

"(Hamilton e Rosberg) terão liberdade para lutar e se animarem"[...].

Adorei a respostada do Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, queria ver essa rivalidade dos dois, os barracos que não ia sair dali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nem falo o que eu acho, vocês já sabem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10 comentários:

  1. Boa corrida para todos! Nos vemos amanhã!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem, eu espero muito que a gente possa ser penta, espero muito, muito mesmo. Ou se for pra continuar o domínio da Mercedes que seja o Nico, porque eu só deixo o Lewis ser tetra depois que o Seb for Hepta logo kkkkkkk

      Menina, eu tô sofrendo :(
      O que foi a cena do Vettel catando os pedaços do carro dele? Amigo, não dá pra ajeitar isso aí não, vem pra cá, eu te abraço. Fiquei com pena da voz dele no rádio e daquela cena de partir o coração <3"
      Nessas horas que eu queria que o Vettel tivesse um twitter, facebook, caixa-postal, qualquer coisa pra poder receber uma mensagem minha, principalmente hoje <3

      Meu comentário anda 'bugando' rsrs eu tinha escrito uma coisa e do nada estavam faltando frases, espero que esteja fazendo sentido por aí kkkkk

      Bjos :)

      Excluir
    2. Mulher, eu ia excluir o comentário que você colocou, daí na hora de excluir lembrei que se eu excluisse, ia excluir esse aí também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Caiu os dois no meu e-mail, esse que você apagou estava doidão mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Eu também estou torcendo muito para o Seb brigar pelo título ano que vem. Com um carro bom, eu tenho certeza que ele vai dar trabalho e ele não deixa ninguém ficar a frente dele! O que eu acho engraçado é que quando o Vettel ganhava, ninguém falava que ele vencia por méritos, diferente do Hamilton agora... esse povo tinha é birra do Seb, ainda bem que isso está passando \o/

      Nem me fale, eu nem queria postar no blog ontem de tão triste, porque além dele sair da corrida, sair praticamente da luta pelo vice, ainda o safety car da batida tirou o pódio do meu marido :( fiquei tão triste, tão arrasada, xinguei o Bottas, chamei o Ricciardo de bonecão de Olinda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tettel faz a gente sorrir e sofrer :( Bjs!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk o comentário tava doidão mesmo, eu tinha aproveitado pra responder o outro post do Nico junto e quando publiquei vi que estavam faltando frases e tinha muita frase solta kkkkkkk Sorry, foi muita tequila mexicana

      Eu também xinguei muito no domingo, eu ainda tava com dois monitores, pela TV tava vendo a corrida e pelo computador o jogo do Vasco. Moral da história, perdi nos dois, xinguei nos dois kkkkkkk

      Viu o rádio do Daniel dizendo que o Seb tinha merecido o pneu furado? Na hora eu xinguei muito ele também kkkkkkk, também xinguei o Bottas, aí meu pai perguntou: ué, você gosta ou não gosta do Bottas e do Daniel? kkkkkkkkk
      Minha resposta, gosto dos dois, mas não hoje kkkkk

      Tenho certeza que a próxima corrida vai ser melhor :)
      Bjos o/

      Excluir
    4. Fala mulher! Tudo bem com você? Kkkkkkkkkkkkkkkk, dá nada não, pode ficar sossegada, isso acontece mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

      Nossa, essa do Ricciardo foi de matar, aquele imbecíl, bonecão de Olinda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, eu não gosto de ver corrida com ninguém, pode isso Arnaldo? As vezes minhas irmãs estão comigo e eu falo para elas calarem a boca, ficam falando de coisas que tem nada a ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Quando é com o Vettel, a gente fica de mal até do Button kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu também espero uma corrida melhor no Brasil! \o/ bjs!

      Excluir
  3. Tbm queria dar um abraço no Seb. Que dó...
    Liga não Seb a gente te ama e confia em você?
    Meninas vcs leram uma recente entrevista onde ele se declara para Hanna? Esse homem existe mesmo? Quero pra mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muita vontade de dar um abraço aprestado mesmo, ainda mais com aquela voz dele de decepção do rádio e com a cena dele catando os pedacinhos do carro :(
      Eu não vi essa entrevista não, deve ser super fofa *-*
      Você leu na internet?

      Excluir
    2. Sim acho que foi na motorsport. Bruna sua lindaaaaa traduz a entevista ora eu acabar de morrer de ciúmes kkkkkk

      Excluir
    3. Olá meninas, não sei com quem eu estou falando, mas olá para todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dani eu vi essa entrevista não! Bem, quer dizer, eu salvo as coisas no meu pc e eu só vou ler na hora de traduzir kkkkkkkkkkkkkkkk. Foi no motorsport? Eu fucei lá e não achei nada! Não tem como você mandar o llink para mim?

      Manda o link para mim que eu traduzo, joguei Vettel hanna, Vettel girlfriend e achei nada de entrevista kkkkkkkkkkkkk :(

      Manda o link que eu traduzo!!!!!!!!!

      Nem me fale meninas, decepção em dobro, com Tettel e Kvyat :(

      Bjs!

      Excluir