quarta-feira, 8 de junho de 2016

VETTEL DISSE ANTES DO GP DE MÔNACO: "A BRIGA DA FERRARI É COM A MERCEDES, NÃO COM A RED BULL"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando do muso desse bloguinho de meu Deus, SEBASTIAN VETTEL. O alemão disse antes da corrida de Mônaco que a briga da Ferrari é com a Mercedes e não com a Red Bull.

E por ironia, a Red Bull foi melhor que a Ferrari em Mônaco...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha briga é com você, dá licença - Sebastian Vettel afirma que a briga da Ferrari é com a Mercedes, não com a Red Bull

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: A LUTA DA FERRARI É COM A MERCEDES, NÃO COM A RED BULL

Sebastian Vettel insiste que a Ferrari está ainda focada em lutar com a Mercedes na frente do pelotão mais do que afastar o desafio da Red Bull.

[...]

Vettel disse que a Ferrari não vai mudar a sua meta em 2016 baseada em um resultado decepcionante.

"Eu acho que a nossa meta está ainda olhando em frente... nesse aspecto a nossa meta é a Mercedes", Vettel disse. "Em Barcelona nós tivemos um sábado ruim em que explicou a corrida difícil no domingo. Em termos de velocidade bruta nós deveríamos estar na frente, mas nós não estávamos. No dia eu disse muito bem para eles e muito bem em particular para Max (Verstappen), mas nós fomos para frente".

"Eu acho que nós temos um equipamento forte, nós temos novas peças aqui e lá, então obviamente nós queremos fazer progresso e ter certeza que nós aproximaremos a distância para a Mercedes mais do que focar o que está acontecendo atrás".

A Ferrari chega no GP de Mônaco desse final de semana sem ter conseguido uma vitória no principado desde Michael Schumacher em 2001. Vettel, um vencedor em 2011, está confiante que a Ferrari vai em breve estar em uma posição aonde ele pode reescrever algumas dessas estatísticas.

"Bem, você pode provavelmente aplicar as estatísticas para muitos lugares. Nós todos sabemos que nós queremos trazer a Ferrari de volta ao topo. O desafio é muito difícil, mas a meta está lá, então esperançosamente muito em breve você começa a ter todas essas estatísticas que soam ruins e então nós balançamos com uma vitória de uma ano antes".

A Ferrari tem que abrir o olho! Espero que no Canadá as coisas se normalizem e a Ferrada continue sendo a segunda equipe, já que está difícil ser a primeira mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tettel sorrindo é muito "Tettel" *-*

Um comentário: