sábado, 7 de março de 2015

SEBASTIAN VETTEL: ENTREVISTA PARA O SITE DA FÓRMULA 1 E ELE ESTAVA FOCANDO EM PERFORMANCE NO TESTE EM BARCELONA!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, vocês perceberam que em muitos posts eu estou colocando duas reportagens de uma vez? O que acontece é que eu tenho muitas reportagens aqui e eu preciso estar postando elas, pois algumas são em épocas de teste e se eu não postar, não vai fazer sentido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, hoje eu trago para vocês uma entrevista que SEBASTIAN VETTEL deu para o site da Fórmula 1 e depois eu irei colocar uma reportagem em que Vettel afirma que ele e a Ferrari estavam focando em performance no último teste na Barcelona e que o deixou satisfeito.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista e a reportagem traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: A FERRARI DEVE SER O ENCAIXE PERFEITO

[...] Mas como o tetracampeão mundial sente que ele está se fixando na sua nova casa? [...] 

[...]

Q: O quão confortável você sente agora?

Vettel: Com certeza nós todos gostaríamos de ter mais tempo no carro, fazendo mais quilometragem, ficando melhor preparado - mas isso é o que nós temos e é o mesmo para todos de nós. Eu sinto que nós estamos em boa forma, apesar de existir coisas que tem que ser endereçadas antes de Melbourne. Estar seguro que nós estamos trabalhando muito arduamente nisso. O nosso foco principal é ser mais rápidos - mas esse é o alvo de cada equipe aqui! (Risos). E para responder a questão: Eu me sinto muito bem. Os testes até agora contribuíram muito para esse sentimento. Com certeza as coisas levam tempo, enquanto crescendo como uma equipe que trabalha um pouco deferentemente requer isso - apesar de cada membro da equipe está tentando fazer isso o mais fácil possível para mim.

Q: O seu dia pareceu bastante perfeito - foi realmente assim tão fácil? Aonde estão os pequenos problemas ainda escondidos?

Vettel: Ha, se eu falar isso eles provavelmente me dariam um pedaço da mente deles! (Risos). Uma coisa é certa: Você definitivamente quer fazer bem da primeira corrida, mas você também quer terminar aquela primeira corrida - e nisso molda que nós estamos trabalhando.

Q: Você diria que a combinação de você e a Ferrari será competitiva desde a primeira corrida?

Vettel: Eu diria que o caminho para o topo agora ainda lidera via Mercedes e é o nosso alvo não apenas levantar o nível com eles, mas ultrapassá-los - e essa é uma meta muito ambiciosa. Nós simplesmente não vimos o suficiente ainda para colocar a cabeça para fora. Começando a temporada bem é o alvo bem agora - e então levá-lo de lá.

Q: Se juntando à Ferrari significa algum tipo de exame de admissão para você?

Vettel: Eu deixo essa resposta para o mundo do lado de fora. O desafio pareceu certo para mim - e me dá muita alegria. De muitas maneiras você poderia dizer que é um sonho se tornando realidade - mas sonho é um termo bastante imaterial. Mas a minha ambição é estar bem lá no topo de novo - não apenas para mim, mas também em termos de equipe. Nesse aspecto nós devemos fazer um perfeito encaixe.


Aqui está uma reportagem em que Vettel disse que ele estava treinando performance (vou postar porque eu tenho dó de jogar fora, dá tanto trabalho para traduzir kkkkkkkkkkkkkkk):

Vettel focou em performance no último teste em Barcelona

REPORTAGEM

VETTEL DIZ QUE A FERRARI VAI COMEÇAR A FOCAR NA PERFORMANCE


Sebastian Vettel minimiza o déficit de tempo para a Mercedes no segundo dia de testes, sugerindo que a Ferrari apenas vai trabalhar agora sobre a sua performance final

    
Sebastian Vettel diz que a Ferrari vai começar a trabalhar sobre trazer a velocidade da SF15-T depois de ter dado as boas vindas para um dia longe de problemas que rendeu 143 voltas.
[...]

"Eu acho que foi muito positivo que nós fizemos muitas voltas porque quando nós chegarmos em Melbourne, nós queremos ter certeza que nós vamos terminar a corrida, essa é a prioridade número 1. Então obviamente você quer ser o tão rápido quanto você pode, isso é o quê nós estamos trabalhando agora".

"Nós estamos tentando melhorar o carro pouco a pouco com cada teste em que não é tão fácil com mudanças de condições. Mas o dia foi OK - as condições estavam bastante constantes, condições de vento em particular. Também a pista estava clara com uma temperatura e nós tivemos um bom dia, mas é ainda difícil dizer aonde nós estamos em comparação com as outras pessoas".

[...]


E aí, gostaram? Nem vou falar nada, porque toda hora fico repetindo toda coisa, estou parecendo papagaio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas uma coisa eu falo:

#INAVETTELSTYLE #GOSEBGO! #REDFIVE #GOMYSTICSEB

Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2015/2/16846.html


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel manolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







Um comentário: