domingo, 1 de fevereiro de 2015

5 PERGUNTAS QUE NÓS ADORARÍAMOS FAZER PARA LEWIS HAMILTON........

Essa reportagem é show de bola!!!!!!!!!!!!!!! E se você tivesse a oportunidade de ficar cara a cara com LEWIS HAMILTON e fazer cinco perguntas para ele, o que você perguntaria? Esse artigo deu uma sugestão de cinco perguntas que nós poderíamos fazer para o inglês bicampeão de Fórmula 1.

Essas perguntas, tem a razão da troca da cor do capacete, o que raios aconteceu na McLaren e porque não mostrar os dados do carro de Rosberg em Mônaco se ele fez isso com Button na Bélgica em 2012.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

It's Yellow Time Power! - Porque Hamilton mudou a cor do seu capacete no ano passado?

REPORTAGEM

5 QUESTÕES QUE OS FÃS DE FÓRMULA 1 AMARIAM PERGUNTAR PARA LEWIS HAMILTON


Lewis Hamilton é indiscutivelmente o personagem mais complexo na Fórmula 1.

Tendo conseguido o seu segundo campeonato mundial em 2014, ele é talvez atualmente o mais completo piloto no esporte. Ele é um piloto que recentemente encontrou a perfeita combinação de uma velocidade de uma volta, performance forte durante um longo percurso e essa agressão boa e fora de moda que caracteriza o melhor no negócio.

Longe da pista, Hamilton é um mega astro, um homem de marca e o rosto mais reconhecido no grid de hoje.

Em um relacionamento de longa data com a cantora pop Nicole Scherzinger, Hamilton - que chegou na Fórmula com 22 anos em 2007 - passou a sua carreira inteira no olho do público e teve um negócio com sua cada mudança sendo examinada.

Mas se você nunca se encontrou em uma conversa com o bicampeão mundial ou nunca se encontrou preso em um elevador com ele durante um fim de semana de uma corrida?
Embora nós nunca podemos melhorar a pergunta de Nelson Piquet da entrevista do pódio do GP do Brasil do ano passado - "Aonde está a Nicole?", soltou o tricampeão mundial antes de abandonar para conversar com Felipe Massa - aqui estão cinco questões que você poderia perguntar para Hamilton.

O QUE ACONTECEU COM O CAPACETE AMARELO?

Até a última temporada, Hamilton vestiu um capacete amarelo através de toda a sua carreira.

Não apenas era uma homenagem para a sua inspiração de infância, o falecido tricampeão mundial Ayrton Senna, permitiu o seu pai de marcar Lewis na pista durante os seus tempos remotos de kart, conforme Jonathan McEvoy do Daily Mail.
Embora, como a maioria dos pilotos na era atual, Hamilton ostentou o estranho capacete de "ocasião especial" - por exemplo, a homenagem a Michael Jackson em Austin em 2013 - o desenho amarelo icônico sempre foi uma parte integral do seu vestuário de corrida. 

Depois de aparecer no teste de pré-temporada em 2014, no entanto, o capacete florescente foi engavetado uma vez que a campanha foi a caminho a favor de macabros números brancos, em que Hamilton usou em cada uma das 19 corridas do ano passado na rota do seu segundo título mundial.

Então, Lewis, porquê a mudança? É o capacete branco, com o sucesso associado com ele, agora um amuleto de boa sorte? E o desenho amarelo foi entregado para a história?

Nós simplesmente precisamos saber.

NÓS PODEMOS VER O DADO DO "ERRO" DE ROSBERG EM MÔNACO?

Hamilton estava enfurecido depois da qualificação do GP de Mônaco do ano passado, em que viu o piloto britânico sendo negado uma chance pela pole depois que o seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, trouxe bandeiras amarelas nos segundos restantes.

Com a pole provisória já no seu bolso, Rosberg decidiu levar mais riscos na sua última volta rápida do Q3 em uma tentativa de manter a sua posição, mas passou do ponto na Mirabeau e saiu da pista.

Hamilton, atrás, foi forçado a ir devagar e abandonar a sua própria volta, antes de insinuar que Rosberg dez deliberadamente uma sabotagem na sua tentativa final por falar para Andrew Benson da BBC Sport: "Nós fomos através dos dados e vimos o que precisava ser visto. Eu desejaria que vocês caras pudessem ver isso".

O piloto britânico, no entanto, provou no passado que ele não é exatamente contrário a liberar os dados dentro do domínio público.

Depois da qualificação para o GP da Bélgica em 2012, Hamilton tuitou uma imagem da telemetria pertencente à McLaren, em que destacou as diferenças entre a sua volta e aquela de Jenson Button, então seu companheiro de equipe, em Spa. O tweet foi prontamente deletado e a sua ida para a Mercedes para 2013 foi confirmada dentro de um mês.

Mas agora que a poeira abaixou sobre 2014 e Hamilton tem o seu segundo título na sua mochila, porque não fornecer a reposta para uma questão que permaneceu um ponto de interrogação durante a última temporada?

O QUE REALMENTE ACONTECEU NA MCLAREN EM 2007?

Desde que Hamilton assegurou o seu segundo campeonato mundial no último novembro, a McLaren reassinou com Fernando Alonso, significando que toda a amargura de 2007 foi convenientemente esquecida.

Tanto então, de fato, que o chefe da McLaren, Ron Dennis, afirmou no anúncio da equipe de Alonso que - apesar do espanhol deixar a equipe depois de só uma temporada - foi Hamilton que começou com a cadeia de eventos que levou a deterioração das relações internas da equipe.

Dennis foi citado por James Galloway da Sky Sports como afirmando: "Se você seguir sobre o caminho de "quem deu o primeiro golpe", atualmente eu falaria que Lewis teve o seu papel para atuar em começar esse processo em que se intensificou".

Isso foi uma prova, se fosse precisada, que a Fórmula 1 é um negócio extremamente inconstante e adicionado um elemento extra para o que já foi uma das maiores rivalidades dos tempos modernos.

Hamilton, para o seu crédito, foi o mais silencioso de todas as três partes quando vem para refletir sobre 2007 - uma campanha que terminou com ambos ele e Alonso perdendo o título por um único ponto - mas a afirmação de Dennis certamente faz o atual campeão mundial intitular para responder.

Por passar Alonso na primeira curva na sua corrida de estreia para ser bloqueado pelo espanhol na qualificação na Hungria, existem laços para algumas histórias interessantes para falar da temporada de estreia de Hamilton.

O QUANTO TEMPO VOCÊ QUER FICAR NA FÓRMULA 1?
No começo de janeiro, Hamilton celebrou o seu 30º aniversário, em que pode ser um marco quilométrico principal para pilotos de corridas. Entrando na quarta década deles, os atletas de elite frequentemente começam a perder as habilidades fortes que definiam os seus dias remotos e se tornam sempre confiantes sobre experiência e bom senso.

Deem uma olhada no grid atual e você vê que Fernando Alonso, Jenson Button e Kimi Raikkonen em particular todos tiveram que se reinventarem com a idade.

Nós vimos evidência de Hamilton experimentando esse fenômeno em 2014, também, com o piloto britânico não sendo mais tão rápido como a luz quando ele uma vez foi no curso de uma volta rápida, mas mais sábio do que nunca antes das condições de corridas.

PORQUE VOCÊ NÃO ASSINOU UM NOVO CONTRATO COM A MERCEDES AINDA?

O contrato de 3 anos que Hamilton assinou para se juntar a Mercedes em setembro de 2012 é conveniente de expirar no fim dessa temporada - ainda não existe senso de urgência o tão longe quanto um negócio renovado é preocupante.

Ambos piloto e equipe frequentemente assinalaram as suas intenções de permanecerem unidos, com Hamilton e Toto Wolff descrevendo o sossego deles sobre a situação para Jonathan McEvoy do Daily Mail. O último disse para a McEvoy que um novo contrato seria debatido depois do GP de Abu Dhabi.

No entanto, é agora quase dois meses desde o final da temporada de 2014 e ainda não houve movimento, com Hamilton falando para Pete Gill e James Galloway da Sky Sports que ele ainda "não sentou com a equipe", mas de novo reiterando o seu conforto com a Mercedes.

A equipe com base em Brackley, com o status de vencedora de campeonato delas e pacote dominante de motor e chassis e inegavelmente a destinação mais atrativa do momento, com a existência de pulo sem escassez de pilotos alinhados para levar o assento de Hamilton se eles não possam chegar a um acordo.

Entre esses pilotos será Fernando Alonso e Valtteri Bottas, de quem Wolff já soltou o nome como possíveis substitutos para o assento de Hamilton se ele não podem chegar a um acordo.

Absolutamente não faria sentido para Hamilton e a Mercedes começarem as suas defesas pelo título com qualquer incerteza sobre o futuro do seu piloto líder, então porque a demora? E por que tem um problema que deveria ter sido clareado no último ano foi permitido de sangrar nisso?

Está claro que Hamilton tem interesses fora do esporte a motor - ele disse para a ITV nessa manhã, por exemplo, que ele é um frequente compositor e consideraria realizar um álbum no futuro - e seria revelador saber, em relação da segunda fase da sua carreira da Fórmula 1, justamente quanto tempo ele planeja continuar.

Ele mira vencer um número específico de títulos antes de chamá-lo um dia? Ele quer emular Michael Schumacher, o seu antecessor na Mercedes, por ir até metade dos seus 40 anos?

Ou ele pensa que ele só vai acordar uma manhã e decidir, como parece ser a norma entre as pessoas do esporte, que ele já teve o suficiente?


Se eu tivesse a chance, eu perguntaria para ele: "Hamilton, você é bipolar? Quando você vai lançar essas músicas suas? Você realmente quer ficar na Mercedes ou vai para a McLata de novo?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E a pergunta fatal é: "Você está pronto contra a concorrência da Mc Bruna Dinah?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês, o que perguntariam para ele? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Nossa mano, ainda bem que não perguntaram das minhas músicas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




7 comentários:

  1. Nossa bicho, eu fico imaginando o Hamilton falando isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu perguntaria : o porquê da mudança de estilo? Kkk
    Isabella alvarez bj :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, podíamos perguntar isso também kkkkkkkkkk, eu acho que ele é bipolar, porque tem hora que ele tá de mano, outra hora com cara de cantor de R&B, outra hora parece aqueles caras chiques, outra hora tá mulambo, ele é bipolar kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ele nunca vai superar as habilidades de compositora da Mc Bruna Dinah :)
    Gostei das perguntas de mudança de estilo e sobre o mal de Horner, a pergunta da música também, dava pra perguntar também se ele ainda luta karatê :)

    Vettel detonou hoje no treino kkkkk, eu acompanhei pela uol (não achei a transmissão online em lugar nenhum, tristeza, acompanhei pelo 'tempo real mesmo')
    E o que foi a zebrinha da Red Bull hoje? kkkkk Eu adorei, ficou muito engraçado kkkk

    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer!!!!!!!!!! Tudo bem? Bem lembrado mesmo!!!!!!!! Perguntar do karatê!!!!!!! Olha, mas eu acho que ele pratica mais não, só quando ele era criança! O Mal do Horner dele é perceptível e vou perguntar também do mal do Hamilton: as selfies a cada 30 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ia perguntar se ele comeu tudo aquele bife de 1,7 kilos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu também ontem vi pelo tempo real no autosport ou algo assim, podia passar em algum canal né :( Pois é menina, eu gostei da zebrinha, podia ficar assim, ia ficar legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Horner disse ter se inspirado em um capacete do Vettel e hoje ele deu um tachauzinho pro Seb:

      https://www.youtube.com/watch?v=BxkN-SKQj08

      o negócio está pior do que eu imaginei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Bruna!!!! Tudo bem mulher? Ah, eu nem faria nenhuma pergunta, eu ia pular em cima dele, gritar, tremer kkkkkkkk não ia conseguir nem falar. Ahhhh menina quando é que esse povo volta heinn? Parece que esses caras ficaram de férias muito tempo! Tô em abstinência já..
    Ah, vou comentar aqui mesmo, muito interessante esse dossiê sobre Hamilton e Rosberg. É cada barraco!!! Hehehe certeza de que esse ano tem mais. Ano passado eu vi um video dos dois em 2008 eles estavam super felizes porque os dois estavam no pódio e é uma pena que isso tenha acabado..
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Thamara e você? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, somos duas!!!!!!!! Se eu encontrasse o Vettel na minha frente, ia sair nada eu iria virar uma estátua , um monumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, brigarem por causa de embaixadinha é ridículo, para você ver em que ponto chegou,,,,,,,,,,, mas tem mais, é que iria ficar muito grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bjs!

      Excluir