terça-feira, 7 de junho de 2016

IMPRENSA ITALIANA DETONA SEBASTIAN VETTEL; "É UMA SOMBRA TRISTE DO PILOTO QUE CHEGOU"

AND THE OSCAR GOES TO... Hahaha, hihihihi, eu não consigo parar de rir ♫♫♫♫♫, oh povo ridículo meu povo, essa imprensa italiana é uma praga mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sabe qual é a nova deles? Colocar a culpa da Ferrari não vencer em SEBASTIAN VETTEL!!!!!!!!!! Segundo eles, o alemão é uma sombra triste do piloto que chegou no ano passado...

Fala sério, por isso que eu falo, o que tem de posers por aí é impressionante, nunca vi coisa igual! Dá para contar nos dedos os que sempre ficaram ao lado do Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Num creio! - Imprensa italiana ataca Sebastian Vettel por falta de vitórias nesse ano

REPORTAGEM

A IMPRENSA ITALIANA CARREGA CONTRA VETTEL: "É UMA SOMBRA TRISTE DO PILOTO QUE CHEGOU"

A imprensa italiana carrega contra Sebastian Vettel, o piloto alemão da Ferrari, depois de ver que os resultados não estão chegando depois das primeiras seis corridas da temporada. [...] 

O piloto alemão e tetracampeão mundial, chegou na Ferrari no ano passado para cumprir o seu sonho e ganhar o campeonato com a equipe vermelha, contudo, as coisas não estão saindo como esperavam e a paciência na Itália parece ter um limite.

La Corriere de la Sera não mediu uma palavra na hora de falar sobre o ex-piloto da Red Bull, se referindo ao rendimento do alemão como o seguinte: "É uma sombra triste do piloto que tomou as rédias da Scuderia no ano passado". [...]

Contudo, outros jornais italianos não colocam o dedo na ferida e tratam de simpatizar com o piloto alemão. Assim pois, La Gazzetta dello Sport tem uma opinião diferente e acredita que "Vettel está lutando contra um carro que não está para liderar e contra uma Maranella descarrilhada". [...]


Que palhaçada de circo, meu povo!!!!!!!!!!! Agora o Vettel tem culpa de não ganhar? Oi? Como é que é? Whats? Kkkkkkkkkkkk.

O Vettel não está vivendo uma das suas melhores fases, isso é verdade. Agora falar que o problema é ele, ah pelo amor de Deus! Mesmo com um carro bom nas mãos que ajudou ele a ser tetracampeão, muitos esquecem que a Red Bull era NADA ANTES DO VETTEL. Ou eu estou errada?

Em 2008 ele fez mais pontos que  A RED BULL E O SEU COMPANHEIRO DE EQUIPE JUNTOS!!!!!!!!!!!!!! E não me venham falar que é o Newey, porque o Newey estava lá antes do Vettel ir à Red Bull!

Mas tá tudo bem, tá tudo certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Depois que eu li uns treco desses, deixa eu pegar o meu Oscar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: