sexta-feira, 18 de março de 2016

VETTEL APRESENTA A SUA NOVA "NAMORADA": MARGHERITA!

Eva ficou no passado de SEBASTIAN VETTEL. Agora o novo amor do alemão é MARGHERITA, a nova Ferrari de 2016.

Ontem na coletiva de imprensa, houve muita brincadeira sobre isso, porque Margherita é um nome de uma pizza italiana. Mas o nome é discreto quando comparado com a "irmã mais suja de Kate", o seu primeiro carro da Red Bull em 2009.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Bambina Margherita! - Margherita é o nome da Ferrari dessa temporada de Sebastian Vettel

REPORTAGEM

MARGHERITA, O NOVO NOME DA FERRARI DE SEBASTIAN VETTEL

Todo ano, Sebastian Vettel dá um nome ao carro que conduzirá

O alemão Sebastian Vettel decidiu que Margherita será o novo nome da Ferrari dessa temporada, o SF16-H. O nome vai suceder a Eva, que é como se chamava a Ferrari SF15-5 do piloto em 2015.

Como cada ano, Vettel escolheu um nome para a sua "nova namorada". Pela primeira vez, o tetracampeão mundial vai utilizar um nome italiano, fazendo honra à equipe pela qual corre. Anteriormente, decidiu por nomes algo mais pitorescos, mas no ano passado já se inspirou do hebraico para batizar o seu carro como Eva.

Em 2008, quando corria com a Toro Rosso, colocou o nome da STR3 de "Julie", mas desde então Sebastian começou a nomeá-los com nomes mais extravagantes.


Na hora de escrever "Toro Rosso", eu tinha escrito "Toto Rosso", eu acho que o Wolff está me perseguindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então que a dona "Margarida" nos dê muitas alegrias nesse ano e não nos decepcione! E que ela seja uma boa namorada para o Tettel u-u

Foi engraçado o pessoal perguntando a razão do nome do carro, mas depois eu coloco num post separado kkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram do nome? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tettel é lindo de qualquer jeito! *-* ♥♥♥♥♥♥♥


Um comentário: