sábado, 24 de outubro de 2015

JENSON BUTTON AFIRMA QUE QUER QUE ALONSO "O ANIQUILE"!

JENSON BUTTON deu uma declaração engraçada e ao mesmo tempo de dar pena. Ele afirmou que ele quer que Fernando Alonso, seu companheiro de equipe, lhe aniquile com a atualização de motor que a equipe trouxe para o espanhol primeiramente em Austin e então lá nos EUA.

Se o tal motor funcionar, Button terá o seu motor no Brasil. Para uma equipe chegar a esse extremo é porque está no fundo do poço mesmo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Me bate, me pisa, me humilha, dá fatality! - Jenson Button quer ser aniquilado por Alonso, pois mostraria que o motor da Honda melhorou

REPORTAGEM

JENSON BUTTON ESPERA QUE COMPANHEIRO DE EQUIPE FERNANDO ALONSO "ANIQUILE" ELE EM AUSTIN

Jenson Button está esperando que os resultados do motor atualizado da Honda na McLaren de Fernando Alonso "aniquile" ele nesse final de semana de GP dos EUA.

Alonso usou o novo motor pela primeira vez no treino livre de sexta-feira em Sochi em ordem de levar a punição de grid associada na Rússia antes de correr com a atualização pela primeira vez em Austin. Button vai ficar com a antiga especificação da unidade de potência antes de correr com a atualização no Brasil, mas espera que as novas partes no carro de Alonso signifiquem que o seu companheiro de equipe está muito mais para frente no pelotão nesse final de semana.

"Normalmente quando vocês são companheiros de equipe você quer exatamente o mesmo, mas eu estou esperando que é uma boa atualização, ele está realmente rápido e ele me aniquile todo o final de semana", Button disse. "É incomum dizer isso, mas quando você está lutando por um campeonato mundial na frente, tudo tem que ser o mesmo e eu sempre impulsionei para isso, mas em nossa situação isso não importa. É sobre ter no carro, provando a confiabilidade e eu terei o mesmo motor na próxima corrida".

[...]


Pai do céu, a que ponto chegamos na McLaren, pelo amor de Deus, o fundo do poço mesmo, porque para o Button falar algo assim é o fim, chega a ser engraçado e triste ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ver se Alonso vai aniquilá-lo amanhã na corrida...... apesar de que eu acho que vai ser uma loteria essa corrida...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não tem para a Mercedes, não tem para a Ferrari, esse carro é de MISS, MISERICÓRDIA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário: