domingo, 8 de março de 2015

SEBASTIAN VETTEL VISITA A SANTANDER NA ALEMANHA E FALA SOBRE MARK WEBBER!

MINHA GENTE, Vettel virou o porta-voz da Ferrari! Desde que o alemão foi oficialmente para a "Ferrada", o alemão não tem descanso! Depois de visitar algumas lojas da Ferrari na Itália, o alemão foi para a sua Terra natal para visitar a sede alemã da Santander, a mesma dos troféus de plástico imortalizados por Lewis Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Além disso, tem uma outra reportagem, na verdade um trecho, em que Vettel afirma que ainda mantém contato com Webber, apesar de não serem os melhores dos amigos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!

"Vettander"? - Sebastian Vettel foi visitar a sede da Santander na Alemanha

REPORTAGEM

SEBASTIAN VISITA O SANTANDER DA ALEMANHA

É sempre bom voltar para o país natal, mesmo se só por algumas horas. Isso é o que Sebastian Vettel deve ter pensado, quando ele visitou os escritórios de Moenchengladbach do banco Santander, uma patrocinadora da Scuderia Ferrari. Na Alemanha, o piloto conheceu representantes locais do banco, os seus parceiros de negócios e força de trabalho, que deu a Sebastian um bem vindo entusiasmado, que antecede para o começo do campeonato de Fórmula 1, em que vai a caminho na próxima semana na Austrália.

O homem da Ferrari também se encontrou com estudantes que construíram os seus próprios carros de corrida para uma competição escolar. Depois da visita, Sebastian se encontrou com alguns jornalistas e repetiu justamente o quão aguçado e pronto ele está para levar esse novo desafio com a família da Ferrari e os seus parceiros.

Aqui vai algumas fotos dele lá no Santander da Alemanha:









Meu gringo lindo, loiro, louco de amor para dar tá uma graça nessas fotos!!!!!!! No ano passado, o Vettel estava no começo da temporada com cara de velho e cansado, agora não, ele está com cara de menino ♥♥♥♥♥

Esse trecho de reportagem, Vettel fala sobre Webber:

[...]

VETTEL SOBRE O EX-COMPANHEIRO DE EQUIPE WEBBER

Vettel tinha um relacionamento frio com Mark Webber durante a época deles como companheiros de equipe na Red Bull, com a dupla se chocando na pista na Turquia em 2010 e na Malásia em 2013.

Mas o alemão diz que enquanto eles não são os melhores amigos agora, eles estiveram em contato.

"Nesses dias eu não sou o melhor amigo de Mark e nem ele é para mim, mas nós estamos em termos de conversa".

"Quando no ano passado ele bateu o seu Porsche, eu fui imediatamente mandar para ele uma mensagem para saber da sua condição e ele respondeu que ele estava bem apesar do impacto forte".

"Nós podemos ainda almoçar juntos...."


Imagina esse almoço! O Webber falando "multi-21" e o pessoal do restaurante vier trazer o prato referente ao número 21 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Todos os podres iriam surgir! Fuji em 2007, Turquia, Inglaterra, Malásia, Brasil kkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram? Bjs!



TRADUÇÃO: SOMEONE ELSE KKKKKKKKKKKK

Passou-se 5 anos desde essa foto, mas ele continua com essa carinha de anjo ♥♥♥♥ #GoSebGo!








15 comentários:

  1. Eu amo essa última foto, é um das minhas preferidas *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindo demaisssss! As vezes acho o Seb bobo. As pessoas detonam ele e ele parece que não liga. Esse Weber é um babaca. Seb devia esquecer que ele existe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Olha, eu acho que as vezes é bom ser assim, boba, a pessoa não tem maldade no coração, é ruim quando a gente guarda rancor :(, menina, eu vi no facebook de fã dele que ele é protestante! Isso quer dizer que ele é envangélico? bjs!

      Excluir
    2. Vc tem razão...sim menina ele deu uma entrevista e disse que é protestante. Essa tbm foi novidade pra mim. E aí vc acha que a Hanna aparece em Melbourne? Beijos

      Excluir
    3. Oi Dani! Tudo bem? Com certeza, eu nem sabia que ele é protestante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah eu acho que não viu, é capaz do Fabian e o papai Nobert aparecer, já a Hanna......... bjs!

      Excluir
  3. Aquele boné que o Seb tá autografando numas das fotos EU QUEROOOOOOOO !!!
    Você tem razão o Seb parece muito feliz na Ferrari, parece que está iluminado, os olhinhos brilhando *-* Tomara que dê tudo certo e que essa alegria continue !!
    #GoSeb
    E parabéns pra nós mulheres hoje \o/
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero também o boné, eu quero tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é menina, ele voltou a ficar com cara de menino de novo! *-* no começo do ano passado estava me dando agonia ver a cara do Vettel,estava com cara de cansado, de acabado, não sei se é porque a Emilly estava pequenina e não deixava ele dormir, mas me dava agonia u-u

      POis é menina, até esqueci de falar do dia internacional da mulher! Mas é o nosso dia todo dia! *-* menina você viu o povo revoltado com a Dilma? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Eu vi... hehehe.. bem feito pra ela... #ImpeachmentJá
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Dani! Dia 15, no domingo, na cidade vizinha a minha vão fazer passeata contra ela e se bobiar na minha cidade também! São Paulo odeia a Dilma, você não tem nem noção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Como trabalha esse meu kuschelbär!
    Estão se aproveitando de sua nobreza!kkkk
    Ele ainda se preocupa com o Webber, minha gente esse Seb não existe rsrsrsrs bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! tudo bem? Vou entrar num momento "eu gosto de alemão, mas não sei alemão": o que significa Kuschelbär? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      estão mesmo menina, estão aproveitando da nobreza do nosso Seb, ainda no Santander, que só rouba kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca vi banco mais ladrão, mas abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      POis é, esses dois se amam secretamente, o Webber fala como se conhecesse Vettel a fundo kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kuschelbär="ursinho de pelúcia"
      Acredito que muitos tiveram um,e adoravam dormir com ele!
      Esses ursinhos são uma fofura,é assim que eu vejo o Seb kkkkkkkkkkkkkk
      Eu sei,sou louca,abafa isso também kkk bjs

      Excluir
    3. Fala Dely! Ah sim, agora sei o que significa! Preciso de curso de alemão urgente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso porque eu nunca fiz de inglês, é muito caro :( eu aprendi inglês sozinha em casa, meus professores me davam livros, via filmes em inglês com legenda........ e assim foi! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nem me fale, eu tinha um, amarelinho, se jogaram ele fora, eu tenho depressão kkkkkkkkkkkkkkkk, fora o meu ursinho da coca-cola, o Tabatinha, por causa do Rodrigo Tabata, há 10 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs! (abafa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
  5. Meninas vcs viram o novo corte de cabelo do Seb????? Jesusssss kd a Hanna que não vê isso????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani do céu! Eu vi o corte de cabelo dele no "sebastian vettel fans" no facebook, misericórdia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele tem o dom de acabar com o cabelo e pior, em pleno começo de temporada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Hanna deve ser a Hanna Moscana porque não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir