domingo, 3 de novembro de 2013

SEBASTIAN VETTEL: "DOEU SER VAIADO"

Eu já sabia e todo mundo sabia, mas foi só agora que Sebastian Vettel admitiu que ele sentiu o baque das vaias e que a sua resposta foi os seus resultados na pista.

O tetracampeão afirmou no pódio do GP da Índia que é difícil ser vaiado quando não se faz nada, mas que ele entende os torcedores que vaiam.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer uma reportagem do Sky Sports traduzida para vocês agora!


Eu não ligo, mas ligo - Vettel admite que se sentiu "triste" pelas vaias que recebeu


REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL REVELA A SUA DOR SOBRE AS VAIAS NO PÓDIO DEPOIS DE EMBRULHAR O TÍTULO



O campeão mundial em um humor emocionado depois de conquistar quarto título


Um emocionado Sebastian Vettel revelou a sua dor pessoal de ser repetidamente vaiado no pódio nessa temporada no despertar de assegurar o seu quarto campeonato mundial consecutivo com uma pilotagem adequadamente sem defeitos para vencer o Grande Prêmio da Índia.

Na afetuosa idade de 26 anos, Vettel entrou nos livros dos recordes ao lado do legendário Juan Manuel Fangio e Michael Schumacher como apenas o 3º piloto na história do esporte a aclamar quatro títulos consecutivos.

Sua mais última façanha foi assegurada em um estilo resplêndido, com Vettel cruzando a linha no circuito internacional de Buddh trinta segundos a frente do seu rival mais próximo. Tendo colocado o tempo mais rápido em cada sessão de treino no fim de semana e então a 43ª pole de sua carreira, esse foi a pilotagem de um campeão em todo respeito. 

Mesmo a celebração do alemão foi campeã, com Vettel tratando os espectadores de Delhi com uma série de zerinhos levantando fumaça ao longo da reta dos boxes antes de se curvar na frente de sua RB9. 

Mas foi no pódio onde Vettel ofereceu um raro vislumbre dentro de sua alma quando o piloto da Red Bull finalmente admitiu que ele foi afetado pelo insulto que ele aturou na Bélgica, Silverstone e Canadá.

"Não foi uma temporada fácil, apesar das pessoas do lado de fora tivessem a ideia que nós tivemos isso nas nossas mãos. Foi uma coisa difícil tudo em todos. Foi muito difícil pra mim pessoalmente receber vaias apesar de eu não ter feito nada de errado. Para superar isso e dar minhas respostas na pista me faz muito orgulhoso", um Vettel de olhos vidrados revelou. 


"É incrível correr (com) alguns dos melhores pilotos do mundo, é um campo muito difícil e sair no topo deles é inacreditável. Eu não me sinto velho e conseguir isso em um período curto é muito difícil de compreender - Talvez em 10 anos, então eu estarei um pouco melhor para entender o que nós fizemos até agora".

Falando após a coletiva de imprensa de pós-corrida, em que ele bebeu um gole de uma taça de champanhe, Vettel esclareceu que ele entendeu o porque ele foi vaiado no início do ano, mas diz que ganhar o respeito de seus rivais foi o que mais importou.

"Dói não ter a recepção que você espera, mas ao mesmo tempo eu penso que eu sou inteligente o suficiente para entender o porque eles fazem isso. Eu não estou culpando eles", ele adicionou.

"Talvez se eu fosse um fã da McLaren ou Ferrari ou um dos times tradicionais, eu não gostaria disso se o mesmo cara ganhou de novo e de novo".

"Mas eu acho que as coisas mais importantes para mim é ter o respeito das pessoas que eu conheço e pessoas que eu corro contra. Eu me sinto respeitado entre os pilotos - Certamente você tem que lutar por esse respeito quando você entra (na Fórmula 1)".

"É muito difícil para os fãs entenderem o que acontece atrás das cenas. Eles tem um pouco de uma ideia de quem nós somos, mas é impossível para todo mundo de introduzir eles mesmos e para vocês para explicar que tipo de cara você é"

Não há dúvidas que a Red Bull foi ferida pelo ataque avassalador e a percepção negativa que o protegido deles sofreu. É talvez a única batalha que o time ainda tem que vencer.

"Algumas das vaias foi ferida pelos seus competidores, algo disso é o ciúmes de sucesso e algo disso, em verdade, é o incidente da Malásia", admitiu Adrian Newey em conhecimento da vergonhosa saga "Multi-21" para o Sky Sports F1.

"Eu não acho que as pessoas percebem que no calor do momento você faz coisas que em seguida você pode se arrepender. Sebastian em seguida percebeu que isso foi um erro e eu não acho que deveria de maneira nenhuma diminuir da grandeza que ele é".

O chefe da Red Bull, Christian Horner, foi igualmente generoso em seu elogio - E veemente saudou as virtudes humanas de seu piloto vencedor do título (mundial):

"Ele é um rapaz bom, muito popular dentro do time, com um grande senso de humor e ele merece todo o crédito que ele tem", o Chefe de equipe de Milton Keynes disse ao Sky F1, tendo revelado no começo da semana que ele primeiramente conheceu Vettel rapidamente depois do jovem ter passado no seu teste de pilotagem e então, inteiramente na sua própria iniciativa, se dirigir para a garagem da Red Bull para se apresentar.

Não que o entusiasmo da juventude explique como e porquê, só 10 anos após essa história de mudança de dia da viagem, Vettel foi hábil de conquistar o topo do esporte a motor em tais estilos enfáticos.

"Existe um pouco em todo o lugar e é a consistência, e a consistência de repetir isso em momentos de alta pressão", respondeu Horner quando perguntado o que faz de Vettel tão especial. "Não há nada que ele faz em que é descontroladamente diferente dos outros, é só que ele faz isso um pouco melhor e sobre uma base consistente".

Isso não soa especial, mas é a definição de um campeão.


Oh dó do meu Tettel ♥ Fica triste não neném, mesmo chegando em último eu torço pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acharam das declarações de Vettel & CIA? deixem comentários!


RETIRADO DO SITE SKY SPORTS: http://www1.skysports.com/f1/news/12475/8994334/sebastian-vettel-reveals-his-hurt-at-podium-booing-after-wrapping-up-fourth-title

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



O que você está pensando, hein danadinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk















7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorraine! Você excluiu o seu comentário aqui no blog? Eu li no e-mail e concordo plenamente com você! Vettel nunca abaixa de nível para com essas pessoas e é isso que atiça a inveja alheia! u-u Obrigada por sempre visitar o blog ;) BJs!

      Excluir
  2. Oi Bruna! Adorei o blog, parabéns!
    Não sou fã do Vettel, mas as vaias nas corridas eram muita sacanagem ... fico feliz que ele tenha respondido com mais e mais vitórias.
    E já vou fazer um pedido por mais um post do Dossie F1 gostei muito.
    Flaow! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xará! Tudo bem? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, primeiramente obrigada por se inscrever no meu blog :) e eu estou fazendo um outro dossiê F-1, dessa vez com Senna e Prost....... tá na metade, falta eu terminar kkkkkkkkkkkk e as vaias para o Vettel é inveja, mas foi por causa do incidente da Malásia neste ano, o povo pegou bronca. Ainda bem que o Alonso não é odiado, senão era capaz de jogar cadeiras e mesas quando ele passasse pelo público kkkkkkkkkkkkkkk bjs e obrigada pelos elogios! :)

      Excluir
  3. Oi, Bruna, tudo bem? O que houve com o seu blog sobre seus artistas? Você ainda posta algo nele?
    Vi sua publicação sobre o disco de Jackie Chan Love Me, e gostei muito! Gostaria de poder conversar com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chanelle! tudo bem? Me perdoa por te responder só agora! Eu só mexo nos blogs de sabado e domingo kkkkkkkkkkkkkkk :( primeiramente, obrigada por visitar o meu blog e eu fiquei MUITO FELIZ EM DESCOBRIR UMA MENINA QUE ASSIM COMO EU GOSTA DAS MÚSICAS DO JACKIE! ;) eu não mexo muito em redes sociais, eu tenho a conta do google +, se você puder me adicionar lá pra gente conversar...... kkkkkkk, qual música do Love me você gosta mais? A minha preferida é movie star *-*

      Excluir