sexta-feira, 15 de novembro de 2013

NICO HULKENBERRG: "OS TIMES DEVERIAM PRIORIZAR O TALENTO"

Eu estou revoltada. Se o Hulkenberg não for para a Lotus, o bicho vai pegar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nicolas vive um dilema: É um dos melhores pilotos do grid, porém não tem suporte financeiro, o que é que as equipes tanto procuram hoje em dia. Hulk foi simplesmente chutado da Williams em 2010 para que Pastor Maldonado entrasse com milhões com a patrocinadora petrolífera e esse ano o mesmo Maldonado pode tomar a sua vaga na Lotus.

Nico deu uma entrevista exclusiva para O SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1  e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as melhores parte dessa entrevista agora!



ENTREVISTA

NICO HULKENBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCLUSIVAS: OS TIMES DEVERIAM PRIORIZAR O TALENTO
            
Depois de um começo desapontador na temporada, Nico Hulkenberg e Sauber desfrutaram algo de uma renascença na segunda metade da campanha, marcando pontos regularmente e desafiando na frente (dos grandes times). No entanto, o futuro do alemão está ainda em dúvida enquanto ele ainda está para assinar um negócio para a vaga de 2014. Nós o pegamos no paddock de Abu Dhabi para descobrir a situação atual.........


Repórter: Nico, carreiras na Fórmula 1 são em tempos de "roer as unhas", mas para você parece acontecer toda temporada. Por que sua carreira é extremamente tão imprevisível quando ao mesmo tempo todo mundo sabe que você é um dos melhores pilotos do grid?


Hulkenberg: Ha, eu também amaria saber isso. Eu acho que provavelmente está um pouco ligado para a situação financeira. Alguns pilotos estão tendo alguns "bons" argumentos em termos de dinheiro, então os times estão pensando duas vezes o que fazer. Eles precisam ter certeza que eles vão sobreviver e que faz a vida de alguém como eu, que não tem apoio financeiro, um pouco mais difícil.


Repórter: Mas para você essa situação surge todo ano, mesmo em tempos quando os times não procuram tanto por pilotos com um "dote"....

Hulkenberg: Você pode estar certo que isso não é a minha preferência. Eu também teria provavelmente uma situação calma e estar fixado por um determinado tempo, mas eu tenho que levar como ele é. Toda carreira é diferente e a minha parece ser como é agora com um pouco de times diferentes, com um pouco de movimento, com um pouco de "roer as unhas". Se você olhar os meus resultados isso não influencia de um lado ruim - E que é a coisa positiva. Como um piloto de Fórmula 1 você precisa ser hábil de bloquear tudo - Especulação e um futuro incerto - E se entregar na pista porque esse deveria ser o seu melhor argumento.


Repórter: Com o fim repentino de seu tempo na Williams, você talvez veio com a conclusão que um pássaro na mão vale mais a pena do que dois no arbusto e, como um resultado, você provavelmente às vezes assinou tão cedo?


Hulkenberg: Em relação à minha saída da Williams não existe trauma, mas provavelmente algumas cicatrizes foram deixadas a partir de então. Isso definitivamente foi uma má experiência, como isso tudo aconteceu. Com certeza então você tem isso na parte de trás da mente e fica mais desconfiado do que as pessoas dizem a você, porque mentiram para mim na minha cara. Então isso começa a ficar difícil para nunca confiar nas pessoas no mesmo valor como antes. Mas não, eu não acho que eu tenho assinado com os times tão cedo, então eu estava nem levando o pássaro na mão nem olhando os dois no arbusto - Eu estava apenas procurando realçar a minha carreira.


Repórter: Você tem o conhecimento que está ficando um pouco apertado por uma vaga em 2014. O quão frustrante será se a sua carreira pudesse depender de dinheiro - Que bem agora o dinheiro parece ser o melhor argumento?


Hulkenberg: Como um piloto você quer que sua performance seja o único argumento, mas é diferente recentemente. Os times estão sob pressão enquanto que nós estamos em tempos difíceis, então alguns times levam pilotos com dinheiro bastante do que com sem dinheiro. Ele provavelmente desistiram de focar no talento um pouco, mas eu acho que eles também tem que encontrar o compromisso certo deles. Para mim, com certeza, não é o ideal. O talento deveria ser sempre a prioridade e não do outro jeito. Mas é o que é e eu tenho que trabalhar acerca disso.

[...]

Repórter: Você pode esperar isso por muito tempo?


Hulkenberg: Que nós iremos descobrir logo. eu perdi um lugar uma vez e isso não foi uma situação prazerosa, então eu não vou arriscar algo como aquilo de novo.


Repórter: Existiram reportagens da imprensa citando você como dizendo que você também correria por um time sem um salário. Você disse isso?


Hulkenberg: Eu não disse isso desse jeito. Eu disse que eu pilotaria por menos, mas com certeza eu preciso pagar minhas pílulas também. Eu preciso pagar a minha Super Licença da FIA, então eu definitivamente não posso correr por nada. Eu preciso de algum tipo de renda, mas existe sempre jeitos e meios.

[...]

Repórter: Você poderia imaginar ficando (na Sauber)?


Hulkenberg: Sim


Repórter: A Sauber poderia imaginar mantendo você?


Hulkenberg: Eu penso que sim.



Repórter: E todo mundo vive felizes para sempre.............


Hulkenberg: Por que não? Por agora nós estamos tendo um bom caminho. O espírito está alto.


[...]


Me deu uma dó do Nico quando traduzi isso........... oh meu Deus, fica assim não Hulk :( Se Deus quiser você terá uma vaga em 2014 e será na Lotus!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E vocês? O que acharam das respostas do Hulk? Bjs!



RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/11/15200.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Boa sorte Nico! ♥









3 comentários:

  1. Oi Bruna eu amei essa reportagem! Meu Hulk é um máximo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Obrigada por visitar o blog e eu estou muito feliz que o Nico conseguiu uma vaga na Force India! Bjs!

      Excluir