sábado, 16 de novembro de 2013

VETTEL: "ME SENTI COMO SE ESTIVESSE VOANDO"

Que Vettel passeou em Abu Dhabi ninguém duvida, mas Vettel afirmou que ele sentiu como se estivesse voando em algumas partes da corrida e agradeceu à equipe e a Renault pelo ótimo desempenho.

Além disso, Vettel dedicou a vitória  para os seus pais, que são a coisa mais importante para ele.

Por isso,  O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz uma reportagem sobre o assunto agora!


Red Bull te dá asas? Vettel sentiu como se estivesse voando em Abu Dhabi


REPORTAGEM

ME SENTI COMO SE EU ESTIVESSE VOANDO


Sebastian Vettel disse que sentiu-se como se ele estivesse voando em alguns estágios na corrida enquanto ele teve uma completa vitória com domínio no Grande Prêmio de Abu Dhabi.

Embora ele começou do segundo lugar, Vettel tomou a liderança na curva 1 e nunca foi seguido desse ponto, eventualmente terminando cerca de 30 segundos a frente de seu companheiro de equipe Mark Webber. Tendo levado a sua sétima vitória em sucessão, Vettel disse que foi uma surpresa ser tão rápido do que o resto do pelotão.

"O carro estava absolutamente brilhante, absolutamente brilhante, não há muito mais para dizer", Vettel disse. "Eu estava voando em alguns estágios - Pelo menos sentiu como isso - vantagens sólidas, uma grande surpresa, então realmente obrigado para o time. Obrigado a Renault também, muito de nosso sucesso é também por causa deles. Eles estão fazendo um trabalho muito, muito bom e eu espero que ano que vem nós tenhamos um motor que é tão poderoso e confiável como o desse ano".

[...]

"Eu não sei se há um segredo. Eu tenho controle de tração, pelo menos é o que eles disseram 3 ou 4 corridas atrás! Esses pneus são difíceis de dirigir, extremamente sensível. Isso ajuda quando você está em ar livre e não muito no tráfego, mas de alguma maneira nós temos o significado disso mais e mais em frente para o fim do ano para cuidar deles  e realmente escutar eles. Então sendo hábil de extrair talvez um pouco mais de performance do que os outros caras"

Os pais de Vettel estavam presentes no paddock para ver a sua vitória e ele dedicou a sua vitória para eles:

"Isso significa muito. Obviamente eu passei muito do meu tempo correndo na frente deles quando eu era uma criança pequena. Agora eles são brinquedos um pouco maiores e mais pessoas assistindo, mas é muito especial para mim que eles vieram aqui neste fim de semana. Eu amo muito eles e quero dedicar a vitória hoje para eles. Eu acho que eu aprendi muitas coisas boas deles e um dia se eu tiver filhos eu quero passar exatamente essas coisas para frente".



E aí gostaram? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Varre direitinho viu, Tettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário: