quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

FELIZ 2017, PESSOAL!!!!!!!

OLÁ PESSOAL!!!! Tudo bem com vocês? Caramba, já faz quase 1 mês que não posto no blog kkkkkkkkkkkk, mas fiquem tranquilos que eu não vou abandonar o meu bloguinho de meu Deus, mas eu precisava descansar. Chegava do trabalho, traduzia texto, postava no blog... eu estava me desgastando muito, por isso como no final do ano é meio parado as coisas, resolvi tirar umas "férias", mas eu volto, viu? Não fiquem preocupados não kkkkkkkkkkkkkkkk.

Queria agradecer vocês pelo carinho durante o ano de 2016, ano que na Fórmula 1 não foi muito bom para os pilotos que eu torço, mas que corou Nicolete campeão e fez ele se aposentar (entrei de deprê, por isso sumi, confessei kkkkkkkkkkkkkk, mentira kkkkkkkkk u-u), conheci bastante leitor legal, que conversa, que mostra opiniões e a gente se dá bem mesmo torcendo cada um para um piloto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quero desejar um feliz 2017 para vocês, que seja repleto de felicidade, amor, paz, saúde e tudo de bom para vocês!!!!!!!!!!!!

Daqui uns dias estou de volta, porque eu estou desfrutando de algo que queria há mais de um ano... MEU NINTENDO WII U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Marios, Luigis, Yoshis e bichinhos fofinhos na tela da minha TV KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Obrigada por tudo pessoal! Até em breve, hein?

Bjs! Bruna.


Que em 2017 seja muito, mas muito melhor do que 2016!!!!!!!!!!!!!

Bye Bye!!!! 


17 comentários:

  1. Não se preocupem!!!!!!!!!! Eu voltarei meu povo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2017 menina!
    Que esse ano seja melhor que 2016 para nossos tutus e para nós também.
    Aproveita bem o brinquedinho novo!
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2017 Bruna!
    Que bom ver suas postagens sinceras e irreverentes novamente.Já estava com saudades.Bom...quero te desejar sucesso em todas as áreas da sua vida.Pra mim esse é um dos blogs mais originais e legais de f1 porque fala de um jeito que até mesmo quem não entende sobre esse mundo do automobilismo vai se familiarizar.
    Aproveita mesmo pra descansar e jogar rs.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olhaaaaa elaaaaaaaaa
    Ta de volta .... aproveita mesmo esse merecido descanso pq ninguem é de ferro
    Kkkkkkkkkkkkk ... que 2017 seja só de benção pra todos nós

    ResponderExcluir
  5. Arrasou!
    Feliz 2017 pra vc tb Bruna!
    Felicidades, paz, amor, e que as Ferraris consigam alguma coisa pq foi tenso ano passado.
    Aproveita esse descanso!
    Bjs!
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Com esses novos pneus largos e com os carros mais rápidos,creio que essa temporada vai ser legal e emocionante.
    Os pilotos dizem que os carros estão mais difíceis de pilotar.
    Parece que a Mercedes está usando suspensão que se move,que é proibida.A ferrari está tentando processar.
    A Manor não tem mais dinheiro.Só um milagre pra ficar na F1.
    Talvez o Nars não dure muito na categoria.Ou seja,daqui um tempo talvez não tenhamos mais um brasileiro pra nos representar...triste.

    ResponderExcluir
  7. Bruna...você deveria fazer um post com sua própria foto pra gente ver você.Seria interessante.

    Daylson Elder vital

    ResponderExcluir
  8. oieee eu sou aquele leitor que tinha te pedido os sites pra acompanhar f1 kkk (muito obrigado por ter me passado eles ^^).feliz ano novo aproveita as ferias merecidas ^^ gosto mutio do seu blog depois que eu conheci acompanho sempre ^^ foi muito bom te conhecer ^-^ felicidades aproveita as ferias kk ^^

    ResponderExcluir
  9. MOOOLHEEEER!! SAI DA CAVERNA!! VEM PRO MUNDO. VOCÊ FOI ELIMINADA DAS FÉRIAS!! HAHAHAHAHAH'
    Sim minhas férias acabaram. Sim, eu continuo entrando e não comento kkkkkkkkkkkkk' Sim, eu vou dizer que vou parar de fazer isso (mas talvez eu não pare ok?!kkkkk')
    Estou com saudades dos dias que podíamos comentar cartas todos os dias, sem preguiça. UAHUAHUAHU' Vamos melhorar esse ano. kkkkkk Ou só tentar mesmo.
    Meninaaaaaaaa que história é essa do Dad estar te traindo com uma Brasileira??? QUe shit é essa? Eu vou ter uma conversinha com aquele danado!!! :@@

    Minha cara de felicidade por ver vocês apoiando Lolô na Mercedes foi impagáveeel!! HUAHUAHUA' Queríamos um circo pegando fogo. Sim ou claro? KKKKKKK'
    É bom o Bottas ter ido, eu gosto dele... mas ele é contido, esforçado, não dá bafão. kkkkkkkkkkk' Pode ser que a passagem dele seja parecida com a do Rosberg, sei lá vamos veer.

    Já estou com saudades da F1, meus FDS ficam vazios! </3 kkkkkk

    Mama, Largue esse video game e volteeee!!!
    Beijoooooooooooooooooos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adivinha quem esuqeceu de marcar o "notifique-me" e tem que comentar embaixo?? Yo!

      Excluir
    2. Fala filhota!!!!!!!!!!! Tudo bem com você? Desculpa responder agora, mas nem no blog eu estava entrando ultimamente :(

      Pois é filhota, seu Daddy está me traindo com uma outra mulher, ele é muito cara de pau kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu não peço o divórcio *-* kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, eu sinto falta também de quando a gente podia conversar basicamente todo dia :( mas com a correria da vida, fica difícil :( mas pode mandar uma cartona por Mês, por semana, que a sua mama responde *-*

      Bjs, tudo de bom para você, boa facul e boa semana!!!!!!! :)

      Excluir
  10. O Bottas não superou o Massa na williams,quanto mais o Hamilton na Mercedes.Acho que ele vai ser o segundo mesmo,e de vez em quando vai chegar.Hamilton é mais piloto e sabe tirar os companheiros do sério com suas provocações.Espero que seja uma temporada alucinante e cheia de emoção e demonstração de talento nas pistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bottas superou o Massa nos três anos em que correu com ele na Williams. E é bom piloto. Um ótimo piloto. Tudo bem que o Hamilton pilota demais e é o grande favorito, e realmente acho que ele leva o tetra, mas o Bottas também não é ruim não. Tanto que a Mercedes fez uma série de concessões pra Williams liberá-lo. Vamos ver o que acontece.
      Um abraço e um ótimo ano novo
      Ana

      Excluir
    2. Os números não mentem Ana.Ele deveria ter atropelado o Massa já que o brasileiro ficou fraco depois do acidente.Mas não.Chegava na frente mas teve sorte.Vamos ver no que dá.

      Excluir
  11. O empresário do Bottas é da Mercedes e por isso que ele foi pra lá.Tudo um jogo de interesse pra o dinheiro rolar mais fácil.Fosse um lascado não ia.E olha que tinha piloto mais experiente pra vaga.O próprio Massa,que sabe acertar o carro como ninguém e o Bottas copiava dele.Tanto é que a Williams chamou o Felipe de novo,mesmo aposentado.

    ResponderExcluir
  12. BRUNAAAAAA

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
    Bem vinda a casa dos 23 kkkkkjk
    Estamos ficando velhinhas, muito velhinhas kkkkk

    Te desejo tudo de melhor desse mundão porque você merece!
    Muita paz, amor, felicidades, vitórias do Seb e do Kvy
    Que você ganhe na loteria e possa comprar um iate em Mônaco pra gente assistir a corrida também kkkkk

    Vê se aproveita bastante o seu dia! Você é uma pessoa leve, divertida, tem uma energia positiva contagiante e é uma das poucas pessoas que entendem a minha neurose com algumas coisas da fórmula 1 kkkkk
    É muito bom ter alguém pra chorar junto quando o motor quebra kkkkk

    Obrigada por tudo e
    PARABÉNSSSS!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA JENNIFER!!!!!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADA MULHER!!!!!!!! Eu simplesmente esqueci de te dar feliz aniversário, shame on me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Muito orbrigada por se lembrar do aniversário da Bruna Dinah aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, continue assim sendo essa pessoa simpática, divertida, animada e que sempre entende as minhas loucuras kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ainda bem que a Fórmula 1 já está chegando para animar o nosso ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não precisa agradecer não, eu que agradeço vocês pelo carinho durante todo esse tempo! :)

      Bjs!!!!!!!!!

      Excluir