quarta-feira, 15 de julho de 2015

VERSTAPPEN: "A FÓRMULA 1 É MAIS IMPORTANTE PARA MIM DO QUE GAROTAS"

Ultimamente MAX VERSTAPPEN vem causando kkkkkkkkkkkkkkkk. Desde o seu acidente em Mônaco que ele vem chamando a atenção e não é dentro das pistas não e sim pelas suas declarações. A nova dele agora é dizer que a Fórmula 1 para ele é mais importante do que as garotas, o que por um lado é muito bom.

Mas agora falar que prefere jantar com titio Bernie do que uma garota é o fim do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Além disso, ele disse que ele gosta de pilotar sem ter muita informação na sua cabeça e que ele gosta disso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Titio Bernie Forever..... - Max Verstappen faz uma entrevista junto com Bernie Ecclestone para o site oficial da Fórmula 1

REPORTAGEM

MAX VERSTAPPEN: A FÓRMULA 1 É MAIS IMPORTANTE PARA MIM DO QUE AS GAROTAS

Max Verstappen diz que ele está determinado de não deixar o glamour da Fórmula 1 entrar no caminho de uma carreira de sucesso.

Verstappen, de 17 anos, destruiu recordes nesse ano quando ele se tornou o piloto mais jovem do esporte na Austrália, antes de se tornar o mais jovem a marcar ponto na Malásia. Ele tem uma temporada de estreia impressionante e apreciada até agora, embora ele atraiu críticas pela sua colisão com Romain Grosjean no GP de Mônaco.

Em uma entrevista conjunta com Bernie Ecclestone no site oficial da Fórmula 1, foi perguntado a Verstappen se ele iria jantar com o octogenário do que uma "mulher deslumbrante".

"100%", Verstappen disse em resposta. "Você não pode aprender muito do último que tem valor na Fórmula 1 - mas você pode aprender muito de Bernie. Ele construiu esse esporte e é um dos negociantes de mais sucesso no mundo. A minha carreira é mais importante do que garotas. Você tem apenas uma chance aqui - e eu vou levá-la!".

Em resposta, Ecclestone respondeu: "Um homem jovem muito racional!".

Verstappen mais tarde foi revelar que ele não gosta das complexidades da Fórmula 1 moderna e às vezes que gosta de pilotar sem nenhuma ajuda do lado de fora do cockpit.

"Você sabe o que eu faço para escapar disso? Eu falo para os meus engenheiros que eles não deveriam me carregar com informação. Nós estamos conseguindo muita informação dentro do cockpit. Às vezes eu desligo a tela no meu carro! Eu quero confiar no meu sentimento de instinto. Não é que fez grandes pilotos no fim?"

A dupla também falou sobre os ingredientes pedidos para se tornar um campeão mundial, alertando a seguinte troca:

Verstappen: "Olha o que está acontecendo com Fernando Alonso. Ele é ainda um dos melhores pilotos, mas não conseguiu vencer um título em cinco anos com a Ferrari e agora com a McLaren um título parece mais evasivo do que nunca bem agora. Sendo o melhor piloto não é o suficiente: você também tem que sentar no melhor carro - caso contrário a má sorte fica com você".

Ecclestone: "É tudo sobre o tempo: estar no lugar certo na hora certa!".

Verstappen: "Talvez você possa me ajudar com isso, Bernie? Embora eu deva dizer que eu estou realmente feliz com a minha equipe Toro Rosso!".


Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No caso do que ele falou, depende da mulher também, porque tem mulher que você aprende muita coisa e faz o homem mudar, agora se for periguete, despensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha, se eu fosse fazer uma entrevista com Bernie Ecclestone e me perguntassem isso, eu falaria que eu preferia jantar com o Roscoe, o cachorro do Hamilton, porque eu teria certeza que seria um tratamento de primeira categoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acharam disso? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Me poupe Verstappen, duvido ¬¬



6 comentários:

  1. Já eu prefiro jantar com um belo rapaz do que com o Bernie Ecclestone.. kkkkkk.. menina não para de chover aqui.. tá tenso em SC :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Vamos chamar o Dany para jantar com a gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza vai ser mais interessante do que jantar com titio Bernie, aff, o titio só deve falar de dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, está chovendo muito aí? Aqui faz tempo que não chove! E está um calor abafado, deu de chover hoje, mas nada!

      Bjs!

      Excluir
  2. Fala aí, Bruna! Beleza? kkkkkk
    Como eu ri dessa última pérola do Max kkkkkk
    Como uma criança de 17 anos gosta de almoçar com m velhinho que só pensa em dinheiro e fama? kkkkkk Morta, esse menino é muito esquisito. Seu aluno é assim também? kkkk

    Eu ainda não sei se gosto do Max, tem dia que eu acho que sim, mas tem outros dias que eu acho ele metido (sem falar do pai dele, que vou nem comentar). Depende da fase da lua kkkkkk, se a lua está cheia ou crescente eu gosto, caso o contrário kkkkk

    Bjos :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Estou bem sim graças a Deus, só estou muito triste. Essa semana foi osso. No domingo eu soube que o Satoru Iwata, presidente da Nintendo, morreu, e eu sou muito fã da Nintendo e isso me deixou muito sentida. Então na sexta eu soube do Jules e aí acabou com tudo :(

      Mas falando de coisas alegres, menina esse Max só está soltando bombas, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É, desse jeito ele vai ficar cheio da grana e solteiro e vai pegar qualquer vagabunda que ver pela frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Esquisito? Verstappen deve ser um fantoche, já que ele é o Astfinho! Ele prefere ou jantar com o titio Bernie ou brincar com o tatu bolinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, você é igual eu! Antes de Mônaco, eu estava até me simpatizando, daí veio as declarações dele e fiquei com o pé atrás. Depois disso, ele ficou muito exibido e metido, tá se achando o último biscoito do pacote! Só que as vezes o último biscoito vem quebrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina tava vendo jogo hoje e passou uma matéria do Vasco e lembrei de você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina olha isso, eu quase tive um infarto:

      https://www.youtube.com/watch?v=wSPgXku88Kk

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK depois dessa, eu acho que em setembro o Verstappen vai ser mais inteligente, porque ele vai ter 18 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA
      MEU DEUS KKKKKKKKKKKKK
      Só você pra me fazer rir mesmo kkkkkkkkkk
      De onde saem essas coisas? Eu quase morri com o passinho dele, aí ele abriu a boca e não deu kkkkkkkkkkk

      Eu também tava por fora do 'Roel Santana' kkkkk, esse cara é muito maluquinho kkkkkkkkk

      Sábado tem Vasco e Palmeiras <3 kkkkkkk
      Vê se deixa o Vasco ganhar, viu? A gente tá precisando kkkkkk

      Desculpa a demora pra responder, eu fiquei tão transtornada com o lance do Jules que nem entrei no e-mail pra ver essas coisas :(
      Mas, mais uma vez, obrigada pelas risadas kkkkkk
      Se Deus quiser, semana que vem vai ser melhor do que essa, dedos cruzados aqui

      Bjos

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Tudo bem? Vixe, eu não ligo não, essas semanas eu ando mais pra lá do que pra cá também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você viu a pérola que eu te enviei? kkkkkkkkkkkkkk, pior que tem mais vídeos dele, é viciante, é um pior do que outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe menina, vi na Globo.com e está 4x0 pro Palmeiras, ai ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Palmeiras deve ter criado vergonha na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Imagina, é bom a gente ver esses vídeos malucos para alegrar e ainda com a vitória do Seb hoje alegra ainda mais!!!!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir