sexta-feira, 13 de maio de 2016

VETTEL ELOGIA KVYAT DEPOIS DELE "TER CORAGEM" DE LIGAR PARA ELE E PEDIR DESCULPAS

SEBASTIAN VETTEL mostrou mais uma vez porque ele é um campeão fora das pistas. Depois daquele episódio lamentável dele reclamando de Kvyat sem razão na China e do episódio mais lamentável ainda de Kvyat acabando com a sua corrida na Rússia, Vettel disse que o russo teve a coragem de ligar para ele e pedir desculpas, diferente de outros pilotos e o elogiou.

Ele também afirmou que a batida dele com Kvyat não foi a razão que fez o russo sair da Red Bull e que pelo o que ele sabe, isso foi decidido antes...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Sem ressentimentos - Sebastian Vettel afirma que ele admirou o gesto de Kvyat ligar e pedir desculpas para ele

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL DIZ QUE A TROCA DE PILOTO NA RED BULL DECIDIDA ANTES DA RÚSSIA

Vettel da Ferrari sendo tocado por Kvyat foi o ato final de Kvyat como um piloto da Red Bull

Sebastian Vettel diz que a decisão da Red Bull de trocar Daniil Kvyat por Max Vestappen foi antes do russo bater nele no GP da Rússia.

[...]

[...] Vettel disse aos repórteres na Espanha: "Eu não acho que tem algo a ver com o que aconteceu em Sochi. Como eu soube, foi decidido já antecipadamente".

"Eu não sei quais as razões estão pela mudança, mas eu não acho que está relacionado com a Rússia ou na China".

Depois de ser tirado (da corrida) na primeira volta em Sochi, Vettel foi ver o chefe da Red Bull Christian Horner no pit wall para discutir o incidente com Kvyat - uma conversa pega pelas câmeras de TV.

"Eu fui até ele, obviamente estava claro o que tinha acontecido e eu disse 'pelo menos tenha uma palavra com ele, é corrida, isso acontece, mas...', é isso", Vettel disse na quinta-feira quando perguntado se a sua decisão de falar com o seu ex-chefe durante a corrida serviu para aumentar a pressão em Kvyat.

"Não é minha culpa que existe uma câmera de TV (Assistindo). Eu não pude conversar com Daniil naquele ponto porque ele estava no carro, mas eu acho que ele (Horner) falou com ele".

Apesar do seu recente desacordo com o piloto de 22 anos, Vettel elogiou Kvyat por ligar para ele depois da corrida na Rússia para pedir desculpas e apontou que nenhum piloto estava imune de cometer erros.

"A última corrida não é o melhor exemplo para Daniil mas, diferente de alguns dos seus colegas, ele teve a coragem de me ligar na tarde e me falar o que aconteceu do seu ponto de vista", Vettel adicionou.

"Ele percebeu que ele cometeu um erro e isso é o final da história - existe nada errado com isso. Com certeza, eu estava muito chateado e desapontado em primeiro lugar porque isso arruinou a minha corrida, mas essas coisas acontecem. Não existe garantia que eu (não) terei um equívoco aqui no domingo, em duas semanas, em um ano, em cinco anos se eu estou por perto".

"Erros acontecem. Com certeza, com a experiência, eles tendem a acontecer menos, mas essa é a razão que nós estamos aqui. Nós todos estamos impulsionando para o limite. Eu não acho que existe nada errado com isso".

[...]

Vettel acredita que o russo tem as qualidades necessárias para permanecer no nível top.

"No geral eu penso muito altamente de Daniil", ele disse. "A sua velocidade bruta é muito, muito alta. Talvez a fórmula atual não se adapta bem a ele tão bem quanto as outras, mas em termos de talento e velocidade crua ele definitivamente merece estar na Fórmula 1".

Vettel foi o grande prejudicado da catástrofe da Rússia e tinha todo o direito de falar um monte de Kvyat. Mas pelo contrário. Ele não julgou o russo em nenhum momento. Claro, ele ficou possesso, claro, mas não falou barbaridades que eu li por aí.

E por outro lado, ele falou mal do Kvyat quando não era para falar, como foi o caso da China kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E eu fiquei brava hoje vendo o segundo treino livre hoje. O Lito Cavalcanti falou que o Kvyat não estava preparado, etc., mas no ano passado vivia falando que ele era um baita piloto, rapidíssimo, iria ser campeão mundial.... estão vendo só? São tudo Maria vai com as outras......... indignação total!

Nessas horas vemos as faces das pessoas......... sem comentários...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sem brigas mais, viu???????? ♥♥♥♥♥♥♥

5 comentários:

  1. É Dany, não vai ser fácil esse seu caminho de recuperação na Toro Rosso...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse blog Bruna.O que mais gosto é que sempre tem coisa nova todo dia;é bem atualizado.Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Muito obrigada :) me dá um trabalho manter isso atualizado, tem que traduzir um monte de reportagens kkkkkkkkkkk, mas eu gosto, porque eu treino o meu inglês e ainda é sobre algo que eu gosto :)

      Obrigada pelos seus comentários, comente sempre!

      Bjs!

      Excluir
  3. Bom dia Brubs!!! Aindo sumida, e ainda sem note. :(
    É que quando chego em casa o pc já está desligado, ou estou cansada da aula e fico com preguiça de ver tudo na internet! hauahuahuah' E comentar pelo celular é o ÓO (ainda mais do meu que é uma carrocinha, parece uma sauberzinha. kkkkk'
    Menina mas quando eu vi a notícia do Kyv fiquei C H O C A D A porque eu não imaginei que o trocariam antes do meio da temporada! Eu não sei o que os outros pensam sobre isso, mas euzinha aqui achei no mínimo falta de respeito. Fiquei chateada pelo dad. Tipo, sério? Sem nenhuma explicação? Pelo telefone? tsc tsc. Vergonha!! E bom... você já sabe do meu "amor" pelo Max né?! ¬¬' Até parece que não teve interesses $$$$ por trás dessa transferência. E eu tô revoltada ainda, me deixa! kkkkkkkkk
    Mas agora eu querooo ver, vou torcer pro Kyv até os olhos cairem da cara! Pra ele e pro sapinho, claro <3
    E pro Lolô mesmo ele largando em 10°, isso é sad, mas ok. E bem... por enquanto é isso, ainda estava com o trem do Kyv engasgado já que não tem ninguém pra conversar sobre F1. Vou me atualizar porque só consegui pegar os últimos 5minutos do q2 ):
    Amanhã logo depois da corrida volto pra tocar o terror! :P
    #Saudades de quando podia comentar todos os dias!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filhota! Tudo bem?

      Eu estou PÉSSIMA, DE CHORAR. Estou comendo igual a uma louca, com raiva, eu não aceito o que fizeram com o Daniil. Isso foi um golpe, uma facada no coração.

      A minha raiva é tanta que não cabe dentro do meu peito,está terrível, terrível mesmo!

      Menina, que corrida maluca! Mercedes se batendo, Max ganhando.......... quem imaginaria isso!

      Estou esperando o seu comentário, viu? u-u Bjs! :)

      Excluir