sexta-feira, 3 de março de 2017

PESSOAL, DAQUI A POUCO ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!!! Bom, eu cheguei a avisar vocês antes que no começo do ano estava bem corrido para mim, por isso fiquei esse tempo todo sem postar, mas, não se preocupem: NA SEMANA DE ESTREIA DA FÓRMULA 1, EU ESTAREI DE VOLTA!!!!!!!!!!! Eu estarei aqui para falar das novidades, dos barracos e das fofocas, eu só estou escrevendo para vocês não acharem que eu morri kkkkkkkkkkkkk.

Eu andei acompanhando um pouco da pré-temporada e parece que a dona Mercedes ainda vai estar na frente nesse ano. A Ferrari parece que está com o carro bom, deu bastante voltas, mas só acredito mesmo quando chegar na Austrália e ver no que vai dar. Agora, algo que me deixou de queixo caído foi a pintura do carro da TORO ROSSO: LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ver o Dany correndo naquele carro lindo e maravilhoso vai dar mais vontade ainda de torcer para ele, e claro para o meu genro Sainz! kkkkkkkkkkkkkk.

E vocês sabem que o Daniil está namorando, né? Só que está namorando a brasileira errada, pois ao invés de me assumir, assumiu o namoro com a Kelly Piquet kkkkkkkkkkkkkkkk, mas estou nem aí, ele continua sendo o meu marido e pronto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fui traída na cara dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E a McLaren, hein pessoal? Começou com pintura nova, mas com os velhos problemas de sempre. Espero que isso só aconteça nesses testes e que eles venham forte para essa temporada.

O Lance Stroll deu vexame e bateu 3 vezes durante o teste, o que pode ser justificável pelo fato de ser o primeiro ano dele e ainda com mudanças no regulamento. Mas se ele continuar assim, as críticas vão ser inevitáveis.

Da Red Urubu (quer dizer, Bull...) eu não acompanhei muito, mas creio eu que não fizeram um teste ruim. 

E que Tettel e Kimi se deem bem nesse ano porque minha gente, ter um ano de gado igual ano passado ninguém merece!!!!!!!!!!!

Então é isso pessoal, só entrei aqui para avisar que durante a semana de volta da Fórmula 1 estarei de volta, ou senão antes, quem sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gostaria de agradecer o carinho de vocês e pedir desculpas dos comentários que não respondi até agora. Prometo que voltarei a responder um por um, como eu sempre fiz :)

Bjs, Bruna.

Rumo ao penta, Seb san!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

  1. Obrigada por tudo pessoal!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não, eu não esqueci. Por questões de metrô, cansaço, trabalhos, faculdade, etc, eu acabei dormindo antes de passar aqui no seu bloguinho de meu Deus para te desejar o melhor.
    Miss Kvyat, que neste ano você seja intensamente feliz, que sempre encontre games na promoção, assista entrevistas fofas do Seb, visite Interlagos e que ouça bastante The Beatles.
    Não sou a leitora mais assídua do teu blog e fico muito tempo afastada, mas saiba que tenho você no coração ♥
    Feliz aniversário com muita paz, tranquilidade e positividade sempre!
    Beijos de Luz da Dona Gabi ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dona Gabi! Tudo bem?

      Obrigada pelo feliz aniversário kkkkkkkkkkkkkkkkkk :) Eu agradeço vocês pelo carinho de sempre e por aturar a dona desse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina até que estou jogando bastante viu? Jogando, estudando kkkkkkkkk, trabalhando muito kkkkkkkkkkk. Eu estou ouvindo minhas velharias orientais como sempre também kkkkkkkkkkkkkkk.

      Você também está no meu coração ♥♥♥

      E muita calma nessa hora que estamos em sol em peixes e estou sensível ao extremo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!!!

      Excluir
  3. Oi Bruna.É isso aí,vamo que vamo nessa nova temporada.Ainda bem que você apareceu já estávamos sentindo a sua falta.Fica com Deus.E estamos te esperando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      Muito obrigada por todo o seu apoio :) Não vejo a hora da temporada começar, parece que é uma eternidade!!! Vamos ver como vai ser o Bottas na Mercedes, se ele vai conseguir seguir o pique do Hamilton e vai ser interessante também ver a RBR, já que a dupla de lá vai começar do zero!

      Espero também que a Ferrada pare de ferrariar kkkkkkkkkkkk.

      Fique com Deus também! Uma ótima semana para você :)

      Excluir
  4. Todo mundo tá escondendo o jogo na pré temporada. A Mercedes diz que a Ferrari tá blefando enquanto quem tá fazendo isso são eles, apesar de o Seb ter tirado o pé quando chegava na reta principal no penúltimo dia de treino. Que venha o penta enfim!!!!!!!!!!!!!!

    Eu adoro as coisa que vc escreve, principalmente sobre um certo alemão, o mais maravilhoso do universo, mas tem uma coisinha quem é fã de Seb não morre de amores por quem já foi seu desafeto o Kvyat série B ( isso inclui o Alonso tbm). Parece meio rancoroso e é mesmo eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu não consigo e apesar disso eu gosto de vc e de ler suas matérias eu me identifico muito ( tirando é claro o Kvyat rebaixado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    Ah, eu ia esquecendo o Seb é mesmo um tettel, mas esse série B aí é e feio sem ressentimentos.

    Eu te adoro Bjs da Júh!!!!!!!!????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliete! Tudo bem com você? Seja bem vinda ao blog!!!!!!!!!! DESCULPA PELA DEMORA EM RESPONDER Kkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus fiquei pensando se você achou que eu fiquei brava pelo Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      KVYAT SÉRIE B MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ainda consigo rir kkkkkkkkkkkkkk. Tadinho do meu feioso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele tem um bom coração, ele só fez uma cagadinha na Rússia e na China ele fez nada kkkkkkkk u-u

      Menina, você viu a Mercedes? Tudo jogo de cena, quando chegaram na Austrália mostraram as cartas! Hamilton pole, mas nosso Tettel foi segundo!!!!!!!!!!! Querendo muito uma vitória, nunca é demais sonhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Kvy é feio mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas adoro meu feioso ♥♥♥♥♥♥

      Bjs Juh, volte sempre e desculpa a demora em responder :(

      Bjs :)

      Excluir
  5. Oi Bruna ! Olha, eu to torcendo muito pra Ferrari na Austrália! A f1 precisa sair do mundinho Mercedes , e além disso as nossas fofolícias precisam de um carro decente.
    A Williams tá me surpreendendo. Parece que a Claire fez a jogada certa ao conseguir manter o Massa lá , e reformular toda a área técnica da equipe. O que pode estragar é o Stroll , né?
    Menina, o carro da STR tá LINDO !!! Eu vi o carro e fiquei babando .
    Ainda é cedo pra sonhar, e eu sei que ele tá desmotivado, mas torço pro meu quindim ser bicampeão. Eu o vi em 2007, fiquei muito feliz e quero ver dnv. O Fofettel ser penta eu tb ficaria feliz, mas eu quero msm é o bi, mas volto a lembrar. Ainda é cedo pra sonhar ( n está sendo fácil) !!!
    Falando no meu quindim ainda, eu li num site que ele vai ser pai dnv. Posso pedir pra confirmar pra mim pf ? Pq tipo... QUE ?
    N sai do blog n tá ? Eu amo as notícias daqui, o jeito que vc escreve ( n é fácil achar meninas fãs de f1, aliás a primeira que eu achei foi aqui), e parabéns pra vc , tudo de bom é que Deus te abençoe. Um beijo
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem com você? Há quanto tempo menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Somos duas!!!!!!!!!!!! Eu quero muito as duas Ferradas no pódio, preciso ver isso!!!! Não sei se será possível, mas eu pularia de alegria em plena alegria kkkkkkkkkkkkkk *-*. A dona Mercedes do Bairro está na frente como sempre, aff ¬¬ agora eu sei como o pessoal se sentia com a era Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o Stroll só estava fazendo lambança! Meu Deus do céu, é uma atrás da outra! ele ainda tem um desconto de ser estreante, mas se ele continuar assim, o povo vai pegar no pé dele!

      O carro mais lindo é da STR!!!!!!!!!! CARRO BIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ficou lindo demais, lindo, lindo,lindo!!!!!!!!!!!!!!

      Sim, seu Kimi vai ser pai de novo!!!!!!!!!!!! Dessa vez agora de uma menina!!!!!!!!!!!!!!!! Desde o ano passado a Minttu confirmou que está grávida e nesse mês ou mês passado ela disse que é uma menina *-* Kimi vai ter um casal *-*

      Pode deixar que eu não saio do blog de meu Deus não! Eu só estava sem tempo mesmo, estava acontecendo um monte de coisa ao mesmo tempo, mas agora se normalizou, e posso voltar ao blog normalmente :)

      Muito obrigada Ana, sem vocês, não seria nada!!!!!!!!!

      Bjs!!!

      Excluir
    2. Quanto tempo mesmo! Tava com sdds.
      Eu que agradeço mulher, durante anos pensei que era a única menina fã de f1.
      PARA TUDO ! Kimi vai ser papai gente *-* Vai ter um casalzinho *-*
      Que venha com muita saúde! Se puxar a mãe, vai vir bonita. Agora se puxar o pai... Ele vai ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito trabalho. Mas muito mesmo. Mais do que com o Vettel.
      Falando no Vettel, a mulher barbada do circo, fiquei feliz dele ter vencido *-*
      Só falta o Kimi vencer agr. Mas a corrida foi um porre gente. Que tiro no pé. Misericórdia, não teve ultrapassagem por nada nesse mundo. Tudo bem que a Ferrari chegou de vez na Mercedes, mas não ter ultrapassagem é sacanagem.
      A Force India rosinha não tava linda ? Gente, amei *-----------*
      STR melhorou né? Gostei tb
      Agora a Mclaren... Gente... Que vergonha. Todo mundo passando eles. O Ricciardo com voltas de atraso nem teve dificuldade de passar. E olha que ninguém passava ninguém hein.
      E o Alonso sofrendo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK HILÁRIO KKKKKKKKKK
      Até que o Stroll durou muito. Pensei que ele fosse rodar igual um peão na largada.
      O Palmer também hein. Q q ele tá fazendo ali ? Para que tá feio.
      E vc ? Como tá?
      Um beijo
      Ana
      Obs: Já é a sexta vez que mando essa msg e meu pc fica tirando sarro de mim. Daqui a pouco compro outro.

      Excluir
  6. Galera.Acessa meu blog de desenhos:
    daylsonilustrador.blogspot.com.br

    ResponderExcluir