quinta-feira, 20 de julho de 2017

VETTEL AFIRMA QUE FOI PEGO DE SURPRESA POR ESTOURO DE PNEU NA INGLATERRA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de SEBASTIAN VETTEL, que viu a sua liderança para Hamilton cair para apenas 1 ponto depois de um estouro de pneu pegar o alemão de surpresa na última volta do GP da Inglaterra.

Kimi Raikkonen também teve problemas nos pneus, mas conseguiu um pódio. Mas mesmo com tudo isso, Vettel afirma que o final de semana teve coisas boas de serem levadas...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

E o pneu levou... - Sebastian Vettel terminou em 7º lugar depois de um drama com os pneus

REPORTAGEM

VETTEL: DRAMAS DE PNEUS NO FINAL DA CORRIDA NOS PEGOU DE SURPRESA

Sebastian Vettel da Ferrari negou que o seu GP da Inglaterra foi um "desastre", apesar do problema de pneu no final da corrida que custou a ele posições nos estágios finais.

Na metade da temporada, a liderança de campeonato de Vettel foi reduzida para 1 ponto como o rival pelo título Lewis Hamilton venceu a sua corrida de casa.

Vettel pôde apenas ficar em sétimo lugar depois de um furo de pneu dianteiro esquerdo na sua penúltima volta.

Quando perguntado pelo Sky Sports F1 se a Ferrari era a culpada por pará-lo cedo demais, como ele ultrapassou nos boxes Max Verstappen da Red Bull pelo terceiro lugar, ele respondeu: "Eu não acho que existe alguém em particular para culpar".

"Em retrospectiva é bom, com retrospectiva isso é fácil, mas na hora isso pareceu bem. (com) Kimi eu acho que teve problemas semelhantes e os seus pneus eram pelo menos cinco ou seis voltas mais novos. Então eu acho que isso pegou nós dois de surpresa".

"Eu acho que isso poderia ter sido um pouco melhor com certeza, mas desastre eu não acho que é. Eu acho que nós tivemos um bom carro, especialmente nas curvas. O equilíbrio estava tudo bem".

"Os freios pegaram fogo na largada em que comprometeu a largada e a partir daí foi uma corrida difícil".

"Eu não passei Max, eu fiz isso com uma parada e então estava parecendo como terceira, quarta posição. Estava claro que Valtteri (Bottas, que terminou em segundo) viria, obviamente ele se beneficiou no começo porque eu fiquei preso".

"No geral as coisas pequenas aqui e lá levaram para uma tarde ocupada".

Fiquei muito possessa com tudo isso, aff! Tudo o que foi conquistado foi embora em uma corrida e isso me irritou muito!

Agora com a Maria Mercedes indo bem, eu acho que foi para o beleléu.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai ai Seb :(

Um comentário: