quarta-feira, 11 de maio de 2016

HELMUT MARKO AFIRMA QUE ELE QUERIA TIRAR KVYAT DA "LINHA DE FOGO"

LA LA LA LA, SINGING LA LA LA LA ♫♫♫♫ Pois então minha gente, HELMUT MARKO, sim, o cara de inglês de Joel Santana da Red Bull, disse que tirou Kvyat da Red Bull para tirar a pressão sob os seus ombros.

Ele afirma que ele não está rebaixando Kvyat, ele está apenas dando um "tempo" para ele. Sem comentários.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Sair da linha de fogo? - Helmut Marko dá a sua justificativa de tirar Kvyat da Red Bull

REPORTAGEM

MARKO DIZ QUE KVYAT SAIU DA "LINHA DE FOGO"

O conselheiro da Red Bull Helmut Marko diz que a mudança de Daniil Kvyat para a Red Bull é mirada de tirá-lo da "linha de fogo" depois de falhar de superar Daniel Ricciardo.

[...]

Embora a mudança foi vista como um rebaixamento para Kvyat depois das suas batidas no GP da Rússia, Marko insiste que é verdadeiramente mirado de ajudar a sua carreira.

Marko disse que Kvyat estava lutando com a pressão do seu companheiro de equipe Ricciardo.

"A decisão veio apenas depois da Rússia", Marko disse para o Autobild. "Surgiu mais e mais que Daniil não era páreo para a pressão de Daniel Ricciardo e estava constantemente pilotando o carro acima (do que podia)".

"Nós quisemos tirar ele da linha de fogo e ajudar a sua carreira ao invés de prejudicá-la".

"Kvyat viu as duas metades. Eu não vejo isso como um rebaixamento. A Toro Rosso está em um nível muito bom nesse ano".

[...]

Essa aí comparando ele com o Ricciardo foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi nesse ano. Não sei se tem como superar isso.

Eu fiquei feliz com a volta de Dany à STR, apesar das circunstâncias humilhantes. Ele vai perceber que a Toro Rosso gosta dele de verdade, diferente da gentalha. Eu sempre disse isso, quem me acompanha sabe.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


MATASSA MITO! KKKKKKKKKKK, que pena que ele não vai ser o engenheiro do Daniil porque ele é do Sainz, mas ver o meu muso de novo é emoção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: