segunda-feira, 9 de março de 2015

RICCIARDO AFIRMA QUE VETTEL PODE VOLTAR A ESTAR POR CIMA NA FERRARI

RICCIARDO LINGUIÇA VULGO DANIEL RICCIARDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK, afirmou que ele acredita que Vettel pode sim voltar a dar a volta por cima na Ferrari, mas que precisa de tempo para provar isso.

Ricciardo também afirmou que ele não acha que ele foi o pivô da ida de Vettel para a Ferrari. Vale lembrar que Ricciardo superou Vettel no ano passado, ficando em 3º no campeonato e Vettel em 5º.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Vettel! E brilha muito na Ferrari! - Ricciardo afirma que ele acredita que Vettel possa dar a volta por cima na Ferrari

REPORTAGEM

RICCIARDO: "VETTEL PODE VOLTAR A ESTAR PARA CIMA COM A FERRARI, MAS ESPERO TER ALGO QUE DIZER"

Nega que o tetracampeão se foi da Red Bull pela a sua superioridade

Em 2014, Vettel passou de titular para estar na sombra de Ricciardo.

Agora o tetracampeão partiu para Maranello em busca de sucessos, mas o seu ex-companheiro espera poder evitá-lo.

Daniel Ricciardo acredita que Sebastian Vettel tem potencial o suficiente para triunfar na sua nova etapa como piloto da Ferrari, aonde esse ano vai ser companheiro de equipe do finlandês Kimi Raikkonen.

Vettel ganhou quatro mundiais com a Red Bull antes de ir para Maranello depois de um ano na sombra de Ricciardo, a surpresa da temporada passada. Contudo, o australiano não acredita que as suas três vitórias influenciaram no adeus do alemão (da Red Bull).

"Não acredito que as minhas atuações tiveram impacto algum na sua decisão, para ser honesto", comentou em declarações ao portal "GPUptade".

"Acredito que Sebastian tem potencial para fazer uma boa segunda metade da sua carreira profissional com a Ferrari. É um novo passo para ele, uma nova motivação. Vejo possibilidades de que Vettel volte para cima, mas espero poder ter algo que dizer a respeito".

[...]


Pois é, o que teve de poser falando que o Vettel e o Ricciardo não se davam bem né ¬¬. A minha bronca com o Ricciardo Estrela não é pessoal, pelo contrário, eu acho ele uma pessoa muito alegre e divertida, não tem como não ver um vídeo dele e rir e sorrir com ele, mas algumas atitudes do lado profissional que não me desce nem me sobe. Eu acho que ele deixou se levar um pouco pelo sucesso no ano passado e irritou com aqueles pedidos para Vettel fazer jogo de equipe para ajudar ele..........

Bom, mas eu não sou assim, mesmo que saiu Ricciardo para mim minha gente! Também, quem manda eu só rir nesse blog, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus olha isso e pior: olha o brinco na orelha, LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





5 comentários:

  1. Essa foto fez o meu dia hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as pérolas da internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. \o/ Huuuuuu vim aqui comentar só por causa dessa foto!
    Sério todo mundo tem seus momentos bons e maus nas fotos,mas"esse brinco"NÃO TEM NADA A VER com o Ricciardão kkkkkkkkk
    Me tirou a concentração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Menina do céu essa foto é o ó do borogodó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me rachei com ela e tive que colocar e compartilhar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No meu caso não tem nenhuma foto bonita minha, é tudo feia, dá até vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir