sexta-feira, 1 de julho de 2016

SEGUNDO VERSTAPPEN, NÃO EXISTE ATRITO ENTRE ELE E DANIEL RICCIARDO

MAX VERSTAPPEN afirmou que não existe atrito entre ele e DANIEL RICCIARDO, já que o amigo do Tatu Bolinha vem tendo resultados bons para cima do australiano.

Ele disse que quer levar a equipe para frente junto com Ricciardo. Mas será que vai ser sempre tudo lindo e maravilhoso como está sendo agora?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

O QUE É ISSO, MEU DEUS DO CÉU??????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


REPORTAGEM

GP DA ÁUSTRIA: "SEM ATRITO" ENTRE VERSTAPPEN E RICCIARDO

Max Verstappen está curtindo o seu momento na Red Bull Racing até agora, particularmente o relacionamento de trabalho com Daniel Ricciardo


Max Verstappen diz que ele estabilizou um bom relacionamento de trabalho com o companheiro de equipe da Red Bull Racing [...].

[...]

"Daniel é muito sincero, eu também sou. No final nós queremos melhorar o carro. E então você tem que trabalhar junto com uma equipe. Isso é exatamente o que nós estamos fazendo, trabalhando juntos e definitivamente não existe atrito".

Com Verstappen tendo assinado um contrato de longo prazo com a Red Bull e Ricciardo disse que tendo assinado um contrato até o final de 2018, o holandês está confiante que a dupla pode ir juntos para frente.

"Nós estamos curtindo o nosso tempo. Nós dois estamos contratados para a Red Bull por um longo tempo, então nós fazemos o melhor disso".


#Medo dessa Red Urubu, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkk. Pelo menos ela ainda continua fazendo a gente rir, pelo bem ou pelo mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu vi que ontem Kvyat, Sainz, Ricciardo e Verstappen tiraram fotos juntos, estavam brincando e tudo, então acho que o negócio está mais "light" lá dentro. Eu fico feliz, porque mesmo vendo o Kvyat sendo tratado dessa forma, ele está participando dessas "fotos família Red Urubu".

E queria desejar feliz aniversário pro carniça mor da Red Bull, DANIEL RICCIARDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, coitado dele meu Deus kkkkkkkkkkkkkk. Eu já disse que fora do carro adoro ele, mas chega sexta, sábado e domingo, pra mim não fede nem cheira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pelo menos essas moças se dão ao respeito e estão vestidas, porque tem algumas que vou te falar viu...

3 comentários:

  1. Todo santo fim de semana de corrida, esse tal de Max dá um jeito de quebrar o carro, não é possível kkkkk
    Mas essa roupinha da Red ficou ridícula demais kkkk

    Ai, domingo é aniversário do Seb junto com a corrida! Espero muito um pódio, e se der uma vitória, quem sabe?
    E tomara que a Ferrari faça um bolo bem bonito, pq o que a Red Bull fez pro Daniel hoje não ficou muito bonito não

    E melhor que isso, melhore nas estratégias, porque né, ninguém aguenta mais essa Scuderia Ferrari kkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem mulher?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pior que é menina, ou é nos treinos livres, na qualificação ou na corrida mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que ele fica ansioso pra brincar com os amiguinhos do Cocoricó que ele acaba batendo o carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Também não aguento mais a dona Ferrada, ferra de tudo que é jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda ficam fazendo as caras e bocas estilo Toto Wolff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :) Ps: e a greve na faculdade acabou?

      Excluir