domingo, 17 de agosto de 2014

FREAK THE FREAK OUT- AS COMPILAÇÕES DE RÁDIO DE SEBASTIAN VETTEL! PARTE 1

SEBASTIAN VETTEL É O MEU PILOTO FAVORITO, isso todo mundo sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas se hoje Vettel está amadurecido, não era bem assim há uns 3 anos atrás. Vettel reclamava, soltada palavrão e soltava as cachorras via rádio, ou senão falava frases hilárias no rádio. Nesse ano, ele já deu uma de "louco" e ficou bravo quando Kobayashi o passou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas antigamente, lá para 2009 e 2010, Vettel era o cara do "Freak out", gritava que doía até os ouvidos da gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por isso, eu resolvi juntar os rádios mais malucos, emocionantes e engraçados de Sebastian Vettel em uma compilação, porém separadas por partes (tem bastante, viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e agora eu mostro a primeira parte para vocês!

O espetáculo que o Vettel já fez pelo rádio é algo nunca visto na história desse blog................ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



1-  GP DA TURQUIA 2010


Esse talvez é o primeiro episódio de "lambança" envolvendo Sebastian Vettel na Fórmula 1. Seb e Webber estavam lado a lado e acabaram se chocando. Eu acho que a culpa foi do Vettel naquela ocasião, mas o teimosinho até hoje diz que ele estava certo kkkkkkkkkkkkk. 4 anos depois, eu encontrei no youtube um áudio do rádio de Vettel logo depois da corrida. E eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Em meio a palavrões e gritos, Vettel disse que "iria voltar pra casa" kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Aqui está o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=gq2QjlnxfsE

Se não quiserem ver, eu posto a "linda mensagem":

"What the fuck are We doing here? We are working to win the world championship for shit sake! what a stupid action! I'm going home!"

"Que caralh* nós estamos fazendo aqui? Nós estamos trabalhando para vencer o campeonato mundial pela causa da merda! Que ação estúpida! Eu vou pra casa!"

Ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Tá todo mundo doido - Além se estar errado, chamou Webber de doido kkkkkkkkkkkkkkkk


2- TREINOS OFICIAIS DO GP DO BRASIL 2009/ GP DA MALÁSIA 2009

Vettel deu um outro show e espetáculo nos treinos oficiais do Gp do Brasil de 2009. O único a disputar o título com a dupla da extinta Brawn GP, que era formada por Rubinho e Button, Vettel precisava vencer ou ter um pódio, eu não me lembro, para adiar a decisão para Abu Dhabi. Eis que cai um pé d'água em Interlagos. Mais de 2 horas de atraso dos treinos e quando Vettel vai pra pista......... não consegue melhorar o seu tempo e larga da 15ª posição. Quando foi aos boxes, jogou o volante e ainda falou palavrões à imprensa, causando a ira de Galvão Bueno kkkkkkkkkkk.

Mas já o da Malásia foi épico. Não sei se vocês lembram, mas antes o Gp da Malásia era umas 2 ou 3 da manhã, mas o titio Bernie jogou o horário da corrida para mais tarde, sendo umas 5 da manhã aqui no Brasil e no GP malaio daquele ano caiu um pé d'água no meio da corrida. Todo mundo começou a rodar e então veio Sebastian Vettel. Enquanto ele conversava com o seu engenheiro, ele simplesmente............. . RODA KKKKKKKKK. O vídeo é muito engraçado, ele está falando tranquilamente com o seu engenheiro e de repente ele roda e começa a xingar e a gritar feito um doido! kkkkkkkkkkkkkk.

A pérola do rádio:

"It's really hard now... What a Fuck , car is off! Being shit! Car off race, race is over"

"Está realmente difícil agora.... que porr*, o carro saiu da pista! É uma merda, o carro está fora da pista, a corrida está acabada"

Minha gente, o que é isso? kkkkkkkkkkkkkk.

O link do vídeo, vale a pena ver:  http://www.youtube.com/watch?v=D8EpSKPng9I

Nervoso, muito nervoso, furioso! Vettel soltou as cachorras no Brasil e na Malásia em 2009


3- GP DA HUNGRIA 2010

O pau estava comendo na Red Bull naquelas alturas de 2010 kkkkkkkkkkkkkkk. Vettel fez a pole no GP húngaro, mas na corrida, Webber acabou passando na sua frente. Indignado, Vettel soltou as cachorras no rádio:

"How the fuck is Mark in front now? How is that possible?"

"Que porr* é o Mark na frente agora? Como isso é possível?"



E tem coisa pior vindo kkkkkkkkkkkk. Teve uma hora que entrou safety car na pista e a Red Bull pediu para o Vettel abrir distância para o carro de segurança para que o Webber pudesse arrancar quando o safety car saísse. Porém, Vettel calculou errado ou não sabia que não podia ficar a uma distância do safety car de 10 carros e ele estava com mais de 10 carros de distância. Resumindo: Levou um drive through. Gritou no rádio porque ele teve drive through, pagou a punição xingando a FIA, levantando os punhos contra os comissários, disse no rádio que estava bravo, bateu boca com um comissário na antesala do pódio e ele mandou o Vettel ir ao pódio e quando tocou o hino da Austrália ele jogou o boné no chão, LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

link do vídeo dele indignado com Webber na frente: http://www.youtube.com/watch?v=KriQR-TwBAE

Aqui ele pergunta porque teve um drive through: https://www.youtube.com/watch?v=RHWMc9Pqw1o


I say I'm angry - Vettel pirou de vez na Hungria em 2010


4- GP DA ESPANHA 2012

Esse é um dos rádios mais épicos de Sebastian Vettel. Tinha bandeira amarela em uma parte da pista e Jenson Button viu Vettel usando o DRS nesse local e avisou pelo rádio À direção de prova e assim, Vettel foi punido. Indignado, ele falou um monte de coisas, aqui vai:

“I wasn’t going too fast. I could see everything then I took KERS and I didn’t feel it. What else did you want me to see? I was awake, I told you yellow flag, that I could see it down the straight. It’s not my problem if I have DRS, I cannot lift up. We’re talking four tenths.”

"Eu não estava indo tão rápido. Eu pude ver tudo então eu levei o KERS e eu não senti. O que mais você queria que eu visse? Eu estava acordado, eu disse pra você 'bandeira amarela', que eu poderia ver ela abaixo na curva. Não é o meu problema se eu tenho DRS, eu não posso levantar. Nós estamos falando de 4 décimos".

Minha gente, o que é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pior foi a resposta de Rocquelin: "Entendido. A punição não será mudada. Respire fundo, fique focado. Eu não quero nenhum balanço de braço ou qualquer outra coisa, tudo bem?".

Eles até sabem que ele faz isso mesmo e imploram no rádio para ele não fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Piti - Vettel gritou no rádio e não gostou do drive through que levou


5- GP DE MÔNACO 2013

Pois bem, no ano passado Vettel chegou em 3º, atrás do "Bus Tour" da Mercedes, no Grande Prêmio de Mônaco. Bem no fim da prova, Vettel fez a volta mais rápida da corrida, o que deixou o seu engenheiro, Guillaume Rocquelin, irritado. Vamos com a compilação:

Rocquelin: Sebastian you know the score, don’t take any risks. Alright, that’s enough. You’re not getting any more points for that.

Vettel: But satisfaction rather than going slow for 77 laps. I just did one.

Rocquelin: There’s no satisfaction for us in that one though. You might enjoy yourself, we don’t like it.

Vettel: Let’s discuss this after the race.


Rocquelin: Sebastian, você sabe o ponto, não leve nenhum risco. Tudo bem, isso é o suficiente. Você não está conseguindo nenhum ponto fazendo isso.

Vettel: Mas a satisfação mais do que ir devagar por 77 voltas. Eu só fiz uma (volta rápida)

Rocquelin: Não há satisfação para nós nessa volta (rápida) no entanto. Você poderia curtir, nós não gostamos disso.

Vettel: Vamos discutir isso depois da corrida.

Que bate boca é esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vire e mexe Seb e o Rocky se estranham pelo rádio, porque o Vettel queria ir rápido e o Rocquelin achava ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Teve até um pouco de polêmica porque mais uma vez Sebastian tinha afrontado a equipe, mas não deu em nada kkkkkkkkkkkkk.

Aqui vai o link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WuZQkZAVWCc

REBEL YELL - Vettel ignorou às ordens para ir devagar e fez a volta mais rápida da prova


Bom, aqui está a primeira parte do "Freak The Freak Out" de Sebastian Vettel! Espero que gostem! Eu me divirto vendo e traduzindo essas conversas de rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

Shiiiiiiiiiiiii Vettel, pare de reclamar pelo rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk










7 comentários:

  1. Pois é minha gente, fã de verdade reconhece os erros de quem você gosta :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk a voz deles nos rádios é muito engraçada kkkkk
    Por mais que eu saiba que ele estava com raiva não dá pra não rir kkkkkkk
    A voz dele reclamando é quase fofa kkkkkkkkkk "I'm going home" kkkkkk
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Verdade, é muito engraçado ouvir eles falando no rádio, mas as vozes mais épicas é do Vettel, Alonso e Hamilton, o Hamilton fala como se a cabeça estivesse dentro d'água kkkkkkkkkkkkkk.
      O "i'm going home" é épica! Esse rádio foi descoberto no ano passado e eu ri muito, junto com o do malásia em 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Gente, o Tettel não é desse mundo mesmo ein? kkkkkkkkkkk Adorei a compilação dos rádios do Seb, tinha coisa que já tinha me esquecido! Não lembrava dessa do DRS por exemplo. kkkkk' Mas a do "I'm goin home" is the best! Pode deixar Tettel, te levo pra casa! kkkkkkkkkk' Webber e Vettel "se amavam". kkkk'
    Mulher!! Você ouve CALYPSO? Vish!!! Caso sério de internação!! kkkkkkkkkkkkkkk' Conheço só cavalo manco mesmo e a Lua me traiu kkkk' morria de rir com a minha irmã dessas músicas, e até gostava de ver a Joelma no Gugu kkkk' :s
    Sim, sou mineira kkk, e tento me convencer que nem falo com o r tão puxado assim kkkk mas eu sei que puxo ): Alguém me console por favor? O Nadal não vai jogar no Us Open D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí muié! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o I'm going home" é épico, eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O pau estava comendo em 2010 na Red Bull menina, eu achava que esses dois iriam sair nos tapas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      NÃO ESCUTO CALYPSO MAIS PELA GLÓRIA DE DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu gosto das músicas antigas do Calypso, vc não escutou a melhor música do calypso: Acelerate em inglês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é o fim aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu gosto de Beatles, Paul McCartney (my baby ♥), Wings, Emily Osment, Miley Cyrus, Cyndi Lauper..............

      Enchia o saco ver a Joelma no gugu, era todo domingo! A minha mãe achava que a Joelma tinha 50 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem um monte de mineira na minha firma, elas são engraçadas demais kkkkkkkkkkkkkkkkk paulistas e mineiros falam do mesmo jeito, uai kkkkkkkkkkkkkkk. O que aconteceu com o Nadal? Porque ele não vai jogar? Peraí deixa eu ligar pro "alonman" pra ele resolver a situação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Oi Brubs!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eles brigavam e eu ria, torcendo pra sair um grande barraco, credo kkkkkkkkkkk'
      Sangue de Jesus tem podeeeeeeeeer!!! kkkkkkkkkkkk' Só´ele pra te tirar dessa vida de calypso!! kkkk' o Pior é que eu ouvi já!! Esqueci de colar "acelerou, acelerou, acelerou meu coração..." à lista! kkkkk' Gente e eu que era fã roxa de RBD? Fui em show e tudo... o problema é que não me curei, escuto as vezes kkkkk' Mas eu ouço tanta coisa, é Eminem (sim, ele é meukkk), Celine Dion, Miley, Katy, Rihanna, Linkin Park, One Republic, Queen, Jessie J, Blake Shelton... e vai indo.
      kkkkkkkkkk mineirada tomando conta ai! Uai menina, o homem tá com o pulso lesionado a um tempinho e não se recuperou a tempo. ): aah, pode ligar kkkkk' Gente esse fds tem F1? Vou ali gritar de alegria kkk Bjs!!

      Excluir
    3. Oi Babi! Tudo bem? verdade, eu queria ver o circo pegar fogo! A única "briga" entre pilotos que eu vi foi entre Alonso e Massa na Europa em 2007 que eles bateram boca e a outra entre o Trulli e o Sutil na primeira volta do Gp do Brasil em 2009, quase foi as vias de fato kkkkkkkkkkkkkkkk. Num acredito que você gostava de Rebelde! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nunca gostei deles kkkkkkkkkkk. Vc gosta da MIley Cyrus? è nóis kkkkkkkkkk, quando escuto "Do my thang" lembro do SEB kkkkkkkkkkkkkkkk. nossa, tadinho :( tomare que ele melhore logo! graças a deus f-1, eu tava enlouquecendo já kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você viu que o Kvyat vai virar babá? Um guri de 16 anos vai virar companheiro de equipe dele, prepara as fraldas, bebe conforto e mamadeira, STR virou berçário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir