terça-feira, 6 de dezembro de 2016

LEWIS HAMILTON "TIRA O CHAPÉU" PARA ROSBERG EM 2016: "TRABALHO FANTÁSTICO"

Depois de tantas alfinetadas, LEWIS HAMILTON deu uma trégua nas alfinetadas e parabenizou NICO ROSBERG pela conquista do título do alemão nesse ano.

Mas claro, para não perder o costume, citou novamente a confiabilidade do carro e todo o resto.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns brother - Lewis Hamilton parabeniza Nico Rosberg pelo título em 2016

REPORTAGEM

GP DE ABU DHABI: HAMILTON TIRA O CHAPÉU PARA ROSBERG POR "TRABALHO FANTÁSTICO"

Lewis Hamilton mostrou o seu apreciação pela conquista de Nico Rosberg para assegurar um primeiro título mundial e já está olhando para voltar em 2017

Lewis Hamilton mostrou a sua apreciação pela conquista de Nico Rosberg para assegurar um primeiro título mundial, tirando o campeonato do seu companheiro de equipe da Mercedes e já está olhando voltar em 2017.

[...]

"Um grande parabéns para Nico, com certeza, o seu primeiro campeonato. Bom trabalho", Hamilton disse. "É um sentimento incrível vencer o campeonato mundial".

"Eu fiz tudo que eu pude nesse ano especialmente nas corridas finais. Mas Nico teve um ano limpo sem qualquer problema para ser honesto, essa é a razão que nós estamos nessas posições. Ele fez um trabalho fantástico, então parabéns - e eu estou ansioso para lutar com ele no próximo ano".

[...]


Aff Hamilton só fala de confiabilidade, ano passado Nico também sofreu com isso e não ficou falando para os quatro ventos. Ave Maria, parece que quando piloto bom perde é sempre sabotagem, é assim não minha gente!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Falo nada, só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

23 comentários:

  1. Hamilton só não teve muita sorte esse ano.Aquele motor quando estourou poderia ter acontecido com Rosberg também.Várias vezes o motor de Senna explodiu também.Acontece.Faz parte.
    Como dizia Fangio "É preciso ter um pouco de sorte pra vencer corridas..." e ela estava do lado do Nico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      Com certeza, ano passado o Nico sofreu com problemas e esse ano foi o Lewis. Eu gosto dele, mas tem horas que ele fala umas coisas que faz ele parecer um arrogante e doido lelé da cuca. Ele não precisa disso!

      Bjs!

      Excluir
    2. Concordo plenamente.Mas acho que ele faz isso pra criar polêmica mesmo e se manter nos holofotes da mídia.Ou seja,ele gosta de aparecer.kkk.

      Excluir
  2. Brunaaaaa!

    Sei que hoje é dia 23, mas finge que é 24/25 e FELIZ NATAAAAAL!
    Aqui as coisas ficam uma loucura nessa época, a gente vai visitar parentes que eu nem conheço, aí já sei que amanhã não vai dar pra parar em casa, então queria te desejar hoje todas aquelas coisas boas dessa época

    Sim, muita paz, felicidade, aproveita bastante aí com a sua família e curte muito as comidinhas e os presentes especiais também!
    Que o papai noel nos dê um ano que vem com um carrinho prata da Mercedes kkkkkk

    Beijos!

    E eu volto antes do ano novo pra te desejar mais coisas boas, fazer aquela retrospectiva triste do nosso ano de f1 também kkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer!!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem com você??????????

      Menina, muito obrigada por se lembrar de mim :) kkkkkkkkkk, sério, muito obrigada mesmo :)

      Deus te abençoe muito, que te dê muita saúde, amor, paz, felicidade e tudo o resto! Eu sei uma sumida, mas eu irei voltar em breve!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

      Muito obrigada por sempre visitar e falar com essa maluca aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah se fosse um carrinho prateado, iria pular e cair da minha cama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que os nossos meninos também tenham tudo de bom *-*

      Bjs!

      Excluir
    2. Voltei! kkkkk

      Obrigada, amore <3
      Eu que agradeço pela companhia de sempre, você não sabe como é bom poder compartilhar esse montão de coisas com você

      Aproveita esse tempo nessa época pra botar tudo que você gosta em dia: as músicas chinesas, os filmes, os videogames, tudinho

      Ano que vem a gente volta com tudo!

      Feliz ano novo, tudo de bom pra você sempre! Muita paz, amor, harmonia e felicidades! Que o seu ano seja repleto de coisas boas

      Que 2017 seja um ano maravilhoso e que a gente se encontre em Interlagos antes do Seb se aposentar kkkkk

      Beijos!

      Excluir
    3. Bruna vai receber 872896579 notificações minhas, desculpa kkkkkkkkk

      Excluir
    4. "as músicas chinesas, os filmes, os videogames, tudinho" JENNIFER DINAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morta, morta, morta, fiz tudo isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comprei um Wii U menina e é Mario 3d World o dia todo menina, foi tãoa ridículo, que quando vi a primeira fase do jogo eu chorei de emoção porque fazia 1 ano que queria esse jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só eu mesmo kkkkkkkkkkkkk.

      E eu conheci mais cantores de rock japonês, menina do céu, foi tanta banda que eu achei que acabei ouvindo nada porque não sabia o que ouvir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Imagina, eu que agradeço poder falar de F1 para vocês, porque aqui em casa ninguém gosta :(

      E dá nada as notificações não, fica tranquila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      só preciso de mostrar a nova pérola que eu achei:

      https://www.youtube.com/watch?v=0Pav32B8NrQ&t=8s

      pode isso, meu povo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Feliz 2017, tudo de bom para você!!!!!!!!!!!! Bjs! :)

      Excluir
  3. Oi Bruna.Esse blog eu conheci quando estava fazendo uma pesquisa do Gilles villeneuve e encontrei um dossiê dele escrito aqui.Achei fantástico e fui consumindo o conteúdo do blog.Adorei suas traduções,legal demais mesmo.Continue assim.
    Quero te desejar um Feliz Natal.Que Deus derrame todas as bênçãos sobre sua vida e de toda sua família.Desejo-lhes paz,amor,saúde e ,acima de tudo,que o nosso Senhor Jesus Cristo faça morada em sua vida e te conduza ao caminho da luz cada dia mais,e que você possa contagiar as pessoas ao seu redor com essas virtudes que vem do alto.Aproveite cada minuto ao lado de quem você ama e que seja um dia muito especial.Boas Festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também caí aqui por acaso e nunca mais fui embora
      Eu tava que nem uma louca procurando mais informações sobre a primeira filha do Vettel e acabei parando por aqui e viciando totalmente kkkkkk
      Único lugar que conheço com matérias legais sobre f1 em português

      Boas festas pra você também!

      Excluir
    2. Vamos fazer um grupo no whats so de f1?

      Excluir
    3. Vamos fazer um grupo no whats so de f1?

      Excluir
    4. Olá Daylson e Jennifer! Tudo bem com vocês?

      Daylson, muito obrigada! Fiquei muito emocionada com as suas palavras e tenho certeza que Deus vai abençoar todos nós nesse ano :)

      Eu fico muito feliz que vocês gostem desse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkk, às vezes sou mais doida do que a notícia postada kkkkkkkkkkkkkkk, dou a louca e depois de um tempo eu leio e dou risada de mim mesma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E aí, como passou o natal e o ano novo? Tudo tranquilo?

      Se vocês quiserem criar um grupo pra mim tudo bem, daí se quiserem criar só não coloquem o número aqui, falem pra mim, que passo o meu email e daí a gente cria, ou senão faz de outro jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    5. Eu super apoio fazer um grupo no wpp por mim ok só vê como vai fazer kkkk bjoss

      Excluir
    6. Legal galera.Agora seria legal e própria Bruna criar para ser a administradora e a gente postaria curiosidades e imagens...perguntas e algumas dúvidas...
      O que acha Bruna?

      Excluir
    7. Foi como ela disse ela vai passar o email dela e agente manda o numero e ela aďd ...

      Excluir
    8. Então aguardamos seu e-mail Bruna.
      Abraços.

      Excluir
  4. Feliz Nataaal super atrasado!!!!
    Sim, já estou de férias a um tempinho e não viim antes... Eu até entreii mas não comentei hahhahahaha, não bme matee!!!
    Não vou comentar minha happiness pelo nosso amado Barbie ter ganhado o campeonato pq acho que você já deve ter uma ideia.
    Confesso que fiquei tipo (?) quando ele simplesmente anunciou uma aposentadoria precoce... Mas OK né?! A vida tem dessas.
    Espero que botem alguém que dê trabalho pro Lewis. (pode sede o Lolo se quiserem kkkkkkk eu não vou achar ruim ele sair da Mclata não kkkkk pena que ele está afirmando que não existe essa possibilidade kkkkk)
    Eu já estou doida pra temporada que vem.
    E como não sou nada pontual com os comentários já vou te lançar um feliiiiz ano noivo!!!! Que seja cheio de paz, saúde, amor, alegrias!!
    Beijoooo gigante Mamaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fazendo uma observação que eu super apoio Alonso Rei dos Memes na Mercedes dando trabalho pro Lewis kkkkkk

      Feliz ano novo também!

      Excluir
    2. BABIIIIIIIIIIIII, FELIZ NATAL, ANO NOVO, PÁSCOA, CARNAVAL E FÉRIAS PARA VOCÊ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, 15 mil anos depois eu apareço aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah, bonito né? Vai levar tamancada de aparecer aqui e não comentar, que coisa feia minha gente u-u é assim que você trata a sua mama?

      e o seu daddy que está me chifrando.... COM UMA BRASILEIRA????????????, sim, dizem que ele está namorando a Kelly Piquet... Piquet... sim, a filha do Piquet!!!!!!! Pode isso minha gente? Ela é brasileira mas não é a sua mama, morta na paçoca, chifruda na cara dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, parece que vai ser o Bottas mesmo... mas queria tanto que fosse o Alonso, nossa ia ser a temporada do século, ia ser demais 10 anos depois eles serem companheiros de novo, teria até que lançar filme depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas se o personalidade da mídia tinha problema para lidar com o Nicolete e o Lewis, imagina o Lôlô lá, ele infarta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu também ando sumida, vou voltar daqui uns dias também, resolvi tirar férias, estava acabadérrima e estou com videogame novo jogando meus jogos fofoletes *-*

      Bjs filhota!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Bru... Feliz Ano Novo muita luz pra vc em 2017 muita paz felicidade apesar de ta aqui a pouco tempo (alguns meses) adoro esse (como vc mesma diz ) bloguinho de meu deus kkkkkk mesmo torcendo pra pilotos diferentes vc pro vettel e eu pro alonso kkk espero que ano que vem nossos pilotos se saem bem

    Muita benção amor saúde paz felicidades
    😄

    Feliz 2017 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla! Tudo bem com você?

      Muito obrigada por tudo! Fico feliz de ter se lembrado dessa ser humano aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Muito obrigada mesmo, de coração! Somos a prova que mesmo torcendo para pilotos diferentes, conseguimos ter uma amizade mesmo assim kkkkkkkkk, o segredo é levar tudo na esportiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que 2017 seja um ano maravilhoso, cheio de paz, saúde, amor, felicidade e muita alegria para você e para todos nós!!!!!!!!!

      Daqui uns dias volto a postar novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir