quinta-feira, 27 de outubro de 2016

KVYAT QUER ESCLARECIMENTOS DE REGRA DEPOIS DE PUNIÇÃO EM AUSTIN

DANIIL KVYAT afirmou que ele iria conversar com Charlie Wtithing sobre a nova regra de que não se pode mudar de linha sob a freada, já que ele afirma que Perez fez isso antes deles se baterem na largada.

Além de ter levado uma punição de 10 segundos, Kvyat levou 2 pontos na carteira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

What does it means? - Daniil Kvyat quer esclarecimentos de Whiting sobre nova regra

REPORTAGEM

KVYAT ESTÁ PROCURANDO ESCLARECIMENTO DE WHITING DEPOIS DE PUNIÇÃO EM AUSTIN

Daniil Kvyat vai falar com Charlie Whiting em relação à punição que ele recebeu por um incidente com Sergio Perez no GP dos Estados Unidos.

[...]

Os comissários consideraram Kvyat culpado, com ele recebendo uma punição de 10 segundos pela colisão. O russo acredita que Perez mudou de linha enquanto freava, uma manobra que foi proibida mais cedo no final de semana de corrida.

"Eu acho que foi uma largada muito boa para mim, tive uma boa primeira volta, então obviamente nós entramos para correr na curva 8 com Perez", disse Kvyat no f1i.com. "Obviamente eles mudaram a regra (no sábado de manhã) que você não pode mudar de linha sob a freada".

"Na minha opinião ele completamente mudou de linha sob a freada, então ele se moveu talvez 10 metros da pista na minha frente e ele rodou. A sua corrida está arruinada, a minha corrida está arruinada, OK, mas não se cria uma regra se você não força isso, e eu fui penalizado por isso e na minha opinião, tratar as regras assim... seja lá o que for, está bem, está tudo bem".

Quando perguntado se ele vai conversar com Whiting sobre o incidente, Kvyat respondeu: "Sim, eu quero algum esclarecimento porque essa regra não está clara para mim no momento".

"Se isso é o que ele pode fazer naquela (situação), então todo mundo pode fazer o mesmo e eu vou fazer o mesmo. Para ser honesto eu tenho que assistir os vídeos cautelosamente, mas esse é o meu sentimento inicial, então eu vou conversar com Charlie e talvez ele vai mudar a minha opinião. Charlie tem sempre uma boa explicação, então nós vamos ver".

Se a FIA não esclarecer recentemente as regras, Kvyat aceitaria a punição dada a ele pelos comissários.

"Pareceu como uma defesa muito agressiva, mas provavelmente estaria tudo bem, porque isso é o que era antes. Mas agora, eu não esperava essa punição dura, foi demais. Ele estava se defendendo muito duramente e ele pagou o preço por isso".


Podem ter certeza que ele vai tirar satisfação mesmo, porque ele é bobão, mas deixem ele virado no jiraya para ver o que acontece kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o homem vira um touro bravo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o Daniil também falou que foi absurdo darem 2 pontos para Magunussen pelo quê o dinamarquês fez... mama mia!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Feioso! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário