domingo, 7 de abril de 2013

FERNANDO ALONSO- RESPONDENDO PERGUNTAS FEITAS POR FÃS! PARTE 1

Olá pessoal! Eu estou aqui de novo e desta vez para falar do DOM FERNANDO ALONSO DAS ASTÚRIAS! Mas calma, vou xingar ele não kkkkkkkkkkkkkkkk, pelo contrário, vou falar um pouco mais sobre os pensamentos de "Lôlô" dentro e fora das pistas e vocês verão que talvez Alonso possa ser um cara legal fora das pistas.............. ou não! kkkkkkkkkkkkkk

Esta entrevista foi tirada do próprio site oficial do piloto e foi feita em junho de 2012. Irei postar essas perguntas em partes, pois tem muitas perguntas e o Alonso fala mais que a boca (igual ao Vettel e ao Hamilton, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkk) e não colocarei todas, porque algumas são irrelevantes. Então vamos começar com a introdução do Próprio Fernando!

Liguem os motores, pessoal! (Ainda aprendo esta frase em inglês) kkkkkkkkkkkkkkkk


                                    

               Fernando Alonso com o seu troféu quando ganhou o Gp da Itália, em 2010.


      ENTREVISTA

Olá pessoal! Nós estamos de volta com as nossas entrevistas de Facebook e Twitter! [...] Na nossa última entrevista, eu recebi cerca de 12.700 perguntas! [...] Vocês realmente me faz trabalhar duro. 12.700 questões em um monte de dias......... tem muitas questões! Mas vale a pena! Vocês são todos valorosos!

Todo tipo de questão, muitas que são os melhores e piores de mim sobre Twitter, mas não apenas isso.................................. minha sensação quando estou dirigindo pela Eau Rouge (sinto como se você  vai ficar esmagado!), indo para o pódio, dirigindo um carro de F-1 ( não há tempo de desfrutar isso..............) Minha batida cardíaca durante a corrida [...] Qual a cara da minha mãe quando ela viu quantas amigas "meninas" eu tenho (#amigasALO) ou quando ela viu minha pequena tatuagem! [...]

1- Como é viver na Espanha? Você se sente amado pelas pessoas? A imprensa te segue muito?

Alonso: Viver na Espanha, em Oviedo, é viver em casa. Eu tenho a minha família, meus amigos de infância e o respeito de meus companheiros de pátria... O que mais eu posso pedir! Normalmente ninguém me segue, eu acho que é porque eu não faço nada interessante o suficiente para eles fazerem. Mas em algum caso, tudo que eu relato sobre o meu trabalho, eu falo mais coisas específicas, eu dou uma conferência de imprensa a cada 15 dias em 3 línguas, cada final de semana de corrida eu dou uma: quarta, sexta, sábado e domingo.

2- Como você se sente quando você vê as pessoas chorando lágrimas de alegria por causa de suas vitórias? Como se sente ao fazer tantas pessoas felizes?

Alonso: Eu sinto uma mistura de desacreditação, orgulho e surpresa. Ver a emoção no rosto das pessoas por causa do que já aconteceu, a alegria deles, é uma sensação incrível. Mas quando eles sentem que por causa de alguma coisa que você faz, você se sente orgulhoso. Eu sei, através da experiência, que aqueles momentos são muito curtos, que aquela alegria lavou algum dia que você deixou o circuito. Este é o porque que você tem que desfrutar o quanto você puder.

3- O que significa aqueles gestos com suas mão na volta depois da corrida? (Na volta após a bandeirada)

Alonso: Isso começou com um programa de TV que eu geralmente assistia quando era criança chamado "El Chavo Del 8" (Chaves!), onde o personagem principal fazia este gesto. Através do tempo, se desenvolveu em uma maneira de dizer oi para a minha avó, então toda vez que eu ia ao aeroporto para a próxima corrida, ela dizia para mim: "Lembre de dizer oi pra mim se você ganhar". Então eu fiz isso para ela todo esse tempo.......... E sempre será se eu tiver a chance de vencer de novo.

4- Qual o significado das setas em seu capacete?

Alonso: É algo que veio de um presente de natal quando eu era criança. O piloto do brinquedo que eu recebi tinha essas setas. Eu coloquei umas similares em meu capacete de Kart e desde então sempre corri com essas setas.

5- No fim você vai dar mais entrevistas para as pessoas do que os jornalistas. Eles ficarão bravos!

Alonso: Eu não acho que eles ficarão aborrecidos. A missão deles é informar sobre tudo ao redor de nós e eu acho que agora eles têm melhores informações do que antes. O trabalho deles será melhor como resultado. Muitos jornalistas vieram até mim e disseram obrigado pela conta do Twitter e não estranho ver muitos deles retwitando alguma das coisas que eu posto.

6- Uau! O que faz você ficar o "mais bravo"?

Alonso: Perder.................

7- E a sua mãe......... o que ela fez sobre tantas #amigasALO?

Alonso: Minha mãe achou muito engraçado porque #amigasALO é uma coisa engraçada.....

8- O que a sua mãe disse quando ela viu a sua tatuagem? Ela gostou dela?

Alonso: Eu não sei se ela gostou ou não. Ela me viu, deu um meio sorriso e continuou  a fazer o que estava fazendo. Como você sabe, mães são únicas.



Bem esta é a primeira parte da entrevista, como tem bastante perguntas, resolvi dividir elas em 4 PARTES DE 8 PERGUNTAS CADA, assim vocês não se cansam de ler kkkkkkkkkkkkk. Gostaram das perguntas dos fãs? Eu nem imaginava que o Alonso imitava o famoso "isso isso isso" do Chaves! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que negócio é esse de "#amigasALO"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cada coisa viu! 

Bem é isso pessoal, aguardem as próximas partes! Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DE FERNANDO ALONSO: http://www.fernandoalonso.com/en/tercera-entrevista/

TRADUÇÃO: BRUNA VIEIRA (esta que vos fala! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


                                     

         não gostei que acabou! E quero comentários! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                 

2 comentários:

  1. É,o alonso é legal....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fora das pistas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu irei continuar a entrevista ! Bjd o

    ResponderExcluir