domingo, 30 de novembro de 2014

DANIEL RICCIARDO ESPERA UMA BOA BATALHA COM DANIIL KVYAT NA RED BULL

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou eu aqui ouvindo as minhas velharadas chinesas u-u kkkkkkkkkkkkk, eu sou estranha, liguem não kkkkkkkkkkkkkkk. Bom, para começar hoje com alto astral vamos falar de alguém que não para de sorrir: RICCIARDO ESTRELA VULGO DANIEL RICCIARDO. O australiano da Red Bull afirmou que ele espera ter uma boa batalha com Kvyat e afirmou que o russo é rápido, mas ficou surpreso no começo com a escolha dele para ir no lugar de Sebastian Vettel.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Os "Dannys" da Red Bull - Daniel Ricciardo está esperando uma boa luta com Kvyat em 2015

REPORTAGEM

RICCIARDO ESPERA UMA BOA BATALHA COM KVYAT NO PRÓXIMO ANO

Daniel Ricciardo está olhando em relação a correr ao lado de Daniil Kvyat na Red Bull no próximo ano, acreditando que o jovem russo vai colocar um bom desafio durante a sua temporada de "segundo colegial" na Fórmula 1.

Kvyat fez a sua estreia na Fórmula 1 no começo de 2014, mas foi rapidamente efetivado pela Red Bul para 2015 seguindo a decisão de Sebastian Vettel de deixar a equipe pela a Ferrari.

Falando para o site da equipe, Ricciardo admitiu que ele ficou surpreso pela rápida promoção de Kvyat, embora ele está antecipando uma boa batalha em 2015 com o russo.

"Foi uma surpresa, mas também não (foi uma surpresa) porque você nunca pode ficar surpreso com o que a Red Bull faz", Ricciardo disse. "Para ser honesto, eu segui ele provavelmente pelos últimos cinco anos e ele sempre foi muito rápido e se adaptava muito rapidamente".

"Eu realmente pensei que nesse ano na Fórmula 1 ele teria algumas amostras fantásticas e eu não fiquei tão surpreso no fim".

"Eu sabia que seria alguém do programa da Red Bull e ele é jovem, mas eu espero ele ser rápido. Deve ser uma boa batalha".

[...]

Vai ser uma briga boa de se ver. Vamos ver como vai se comportar a Red Bull ano que vem sem a presença de Vettel lá. Querendo ou não, apesar de Vettel ter sido superado por Ricciardo, o líder lá dentro era ele. Agora é Ricciardo. Mas todo mundo aqui torce que seja o Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (yo!)

A primeira foto do Danny russo com o macacão da Red Bull! \o/




9 comentários:

  1. Não paro de rir do Vettel, o mafioso italo-germânico kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá menina, ano que vem a pressão de liderar a equipe e de repetir o bom resultado que teve esse ano vai para as costas do Ricardão. Kvy vai estar mais leve, não tem nada a perder levando em conta que se ele superar o Ricardão está no lucro e se não superar ele é menos experiente. Talvez isso influencie um pouco, vamos ver... Acho que no mínimo os dois vão empatar nessa disputa, mas a minha torcida, claaaaaaaaaro que é pro Kvy, torço pra que ele ganhe do Ricardão de lavada :)
    Kvy já mostrou que é rápido, não tem nada de bobo e errou muito pouco na temporada de estréia.. minha aposta é que ele ainda vai ser campeão, um dos grandes nomes da F1 a medida que for amadurecendo..
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Pois é, nesse ano, querendo ou não, era Vettel o líder. Agora vai ser ele. Eu confio que o Dany vai dar trabalho para Ricciardo, pode não superar, mas não vai fazer feio! Eu vi algumas ultrapassagens dele esse ano........ sensacional! É incrível que esse povo não veja o talento de Daniil, o que vai chover de poser ano que vem ¬¬, mas nóis vai ser Kvy antes de tudo isso, por isso vamos ter status e vamos conhecer ele e ele vai casar comigo com você de madrinha e te dou o Matassa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Opa, Kvy campeão em menos de 5 anos!!!!!!!!!!!!! *-* bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk.. só quero o Matassa se ele cortar o cabelo... ele tem cara de doido... eu sou doida.. pode dar certo....hahahahah...
      Sim, ano que vem vai chover fã modinha, daqueles que quando tá ganhando torce, quando tá perdendo xinga... heheh.. mas está registrado aqui nos arquivos do blog que fomos as primeiras a torcer pra ele u-u
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você querendo o Matassa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que eu acho que ele é noivo, viu? Tem uma aliança na mão direita! Kkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é menina, se o Kvyat ganhar, bora a Globo vir atrás de nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u

      Nós vamos ter orgulho de ter sido espiãs antes de todo mundo! Bjs!

      Excluir
    4. hahahah... então tá... deixa ele lá pra noiva dele.. vou achar outro maluco mais bonito u-u
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Quem a doida que é noiva do Matassa? Curiosa agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, opa, tem vários malucos mais bonito que ele e ai em Santa Catarina deve ter homens bonitos, porque aqui em SP....... minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. hehehe.. até tem, mas os bonitos já tem dona.. só sobraram os feios :(
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    7. Aff, então é uma situação global kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir