sexta-feira, 31 de outubro de 2014

LEWIS HAMILTON SOLTA O VERBO: "PERDER O TÍTULO DE FÓRMULA 1 POR CAUSA DA PONTUAÇÃO DOBRADA SERIA FOD..."

MINHA GENTE É CADA COISA KKKKKKKK, olha o que o Hamilton me solta na coletiva de imprensa ontem kkkkkkkkkkkkkk. O inglês detonou a regra de pontos dobrados e revelou estar temeroso de perder o título por conta disso, porque tudo pode acontecer em uma corrida, segundo Hamilton.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem dias que a noite é fod... - Lewis Hamilton critica a regra dos pontos dobrados em Abu Dhabi

REPORTAGEM

GP DOS EUA 2014: LEWIS HAMILTON PROTESTA CONTRA OS PONTOS DOBRADOS NO GP FINAL EM ABU DHABI



Lewis Hamilton finalmente se opôs à regra dos pontos dobrados no GP final em Abu Dhabi em que poderia estragar o caminho do título com Nico Rosberg.


O pingente de ouro de Any Warhol pendurado em volta do pescoço de Lewis Hamilton como uma medalha , mas ele finalmente expressou o seu medo que o troféu que ele realmente anseia poderia ser negada pela regra ridícula da Fórmula 1 de pontos dobrados.

Hamilton foi recatado sobre o assunto toda a temporada, apesar de que foi óbvio que poderia estragar um duelo emocionante  com o companheiro de equipe Nico Rosberg e afundar as suas chances de um segundo campeonato mundial.

Na quinta à noite em Austin, usando um curioso colar, com uma impressão de uns carros de Warhol desenhados nele, o piloto de 29 anos finalmente colocou a sua voz no coro de reprovação em que felicitou a regra pelo próximo mês na final em Abu Dhabi.

"A questão é o que é justo", Hamilton disse. "Essa é uma regra que eles trouxeram pela primeira vez, é o jeito que é e nós temos que lidar com isso e esperar pelo melhor, mas seria foda se esse fosse o caso. Eu não vou deixar nenhuma energia negativa entrar nisso e o que será, será".

"Todo mundo estará no mesmo barco. As pessoas dizem que você chega para a última corrida, todo o trabalho que você fez durante a temporada e então você não pode sair da linha ou o seu carro vai em chamas na classificação".
"Você nunca sabe o que vai acontecer, mas eu estive lá antes e eu sei o que parece ir para a última corrida e perder o campeonato e que não é uma energia que eu quero. Eu não aconselharia isso talvez para os anos seguintes".

Hamilton tem uma liderança de 17 pontos no campeonato de pilotos sobre Rosberg, com 100 (pontos) ainda disponíveis, começando nesse fim de semana com o GP dos EUA.

[...]

MORTA OLHA O PALAVRÃO QUE ELE SOLTOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa pontuação dobrada é bem maluca, coisas do Titio Bernie..........

Enquanto isso, Rosberg está amando isso agora, já que está atrás no campeonato, mas a temporada toda ele foi contra kkkkkkkkkkkkkk.

Já pensou se isso decide o campeonato? o coro come kkkkkkkkkkkkk.

E vocês? São a favor dessa pontuação dobrada? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

ops, foi mal, soltei uma palavrinha feia.......... pera aí mano, sou rapper, eu falo coisas piores! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





19 comentários:

  1. Gente que colar é esse do Hamilton? kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Aneeim!!! kkk'
    Cara eu também acho coisa de louco essa pontuação dobrada, podem acontecer tantas coisas em uma corrida... e/ou cara simplesmente perder o título por causa de uma pane, ou sei lá o que...
    Na verdadee, verdadee eu não tinha uma posição sobre isso ;s Mas parece kkkk' que sou contra. kkkkk' Enfim, vamos esperar pra ver o que vira... se o Nico ganhar as próximas corridas, acho que o Lewis não vai achar tão ruim a pontuação dobrada hauahuahuahuahu'

    Meninaa esqueci de comentar.... adorei o novo layout do "bróooguiiii", arrasou!! \ô/
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, ele deve ter pegado do Falcãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só falta ele cantar "I'm not a dog no" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, acho que você é contra mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por um lado é bom que pode trazer reviravoltas, mas não é justo para quem se efsorçou no ano todo u-u

      Gostou do layout do blog? Que bom, resolvi mudar, quase dois anos com a mesma coisa, coloquei páginas para ver as postagens dos pilotos e coloquei os times do lado, eu botei o Alonso justamente pra você, já que eu já fui Lõlô um dia, mas não mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Brubaaa!!!! POLE! kkkkkkkkkkkk' vamos torcer? Vai Hamilton!!! Lembrei do #TeamBritneyBarbie pole do Rosberg hoje! E a cara de felicidade dele na hora da coletiva? kkkk' Ele tem uma carinha de coco né? Ri demais minha gente. Vamos abalar o campeonato!! ô/ Amanhã o Lewis vai estar com sangue nos olhos! Acho que vai ser bom ein? Quem sentiu falta do Tettel? \o/
      Quem não queria Dany Boy na frente de Alonso? \o/
      Quem vai perder o GP amanhã? \o/ ):
      Quem acha que o Massa vai ganhar? _o_ tadinho (pensa se ele ganhar? kk)

      Não, você acredita que gosto do Falcão? kkkkkkk' Assim, não das músicas... mas é que quando eu fui ver a uns anos atrás uma entrevista dele descobri que ele é super culto, politizado... fiquei admirada kkkk'
      Mulher eu adorei o blog! Ixii precisava nem ter falado, hora que eu vi o #LoloTeam ali do lado já fui pensando "ouuuun *-* pra mim! me ama demais essa Bruna aff ¬¬ 8)" kkkkkkk' brinks! Mas fiquei super feliz!!

      Estou pronta pra mandar pensamentos positivos pro Lolo, Tettel, Bottas, Nicolete e Karate Kid (pra ter um fight! Tô maligna hj ;P), Kyv, Hulk. Uhul!
      Gente, imagina que louco o Vettel na frente do Ricciardo amanhã? kkkkk' Nossa ia ser um máaaaaaaaaaaaaaaaximo!! kkk' Bjs!!!

      Excluir
    3. Vai Hamilton! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os torcedores do Hamilton vão me assassinar aqui, Bruna Dinah está prevendo............. kkkkkkkkkkk, menina eu nem vi o treino :( eu saio do trabalho de sábado as cinco horas, nem vi nada :( Nossa, o Vettel tava um cocozinho no treino, aff, ele estava fazendo configuração de corrida e mesmo assim ficou na frente de um carro lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, você vai ver só, o Vettel chega na frente do Ricciardo, daí o Ricciardo pede ordens de equipe, ninguém atende, daí no pódio Hamilton vai ficar com cara de merda porque o Rosberg vai ganhar. Alonso vai falar que ele chegou aonde dava e que ele só vai ter emoção ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Falcão é formado em arquitetura, ele parece um professor Girafales brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu iria cantar uma música da Koda Kumi se o Tettel chegar na frente do Ricciardo: Ha ha I'm laughing out loud!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Olá! Nada a ver essa regra dos pontos dobrados em Abu Dhabi, mas to torcendo pro Seb ganhar lá por causa disso....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Mas o Hamilton tá certo, foi uma baita ideia de jerico isso, cada corrida tem que valer igual, agora, se ele estivesse atrás aposto que tava gostando né.... hehehe
    Menina, e esses times ai do lado... simplesmente amei *-*
    #TeamVettel #TeamKvy \o/ uhuuuuuuuuu
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, Abu Dhabi tem pra ninguém: É Seb, tô sentindo da mesma maneira que senti em Singapura, hein! Kkkkkkkkkkk, essa pontuação dobrada foi bem descrita pelo Seb ano passado quando ele disse que isso era "a beira do abismo" e é mesmo, ninguém merece ¬¬ mas o Nico tá amando isso agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Gostou dos times? Deu um trabalhão mas mudei esse blog pra ficar mais organizado, eu ás vezes posto tanto que quando vou responder os comentários de vocês nem sei aonde tá a postagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa eu sou de todos, menos do Lôlô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu postei por causa da Babi, já pensou se nós entra na onda? Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Sim, ficou lindo o novo layout do blog *-* Parabéns!!! :)
      Eu também não sou Lolo, de jeito nenhum.. hehehe.. só se ele estiver na frente do Ricardão...kkkkkkk
      Menina, vc viu que o Kvy vai ser punido de novo por causa do motor :(
      Meus dois pilotos favoritos: um vai largar dos boxes e o outro em último, legal, curti, super feliz com isso! #sqn
      Que raiva da Renault! :( #NãoComproRenô
      E o Rosberg, resolveu reagir \o/ acho que ele viu aqui no blog que nós estávamos torcendo pro Hamilton e resolveu reagir..kkkkkkkk
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Oi Dani! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkk, somos duas, na Rússia fiquei tão feliz de ver ele na frente do Ricciardo, voltei ao passado quando torcia pra ele, lol kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu vi essa putaria do motor, muita pilantragem, ele estava super bem nos treinos, foi 4º, 7º e agora vem essa..... revoltada, mas Kvyat vai arrasar pra nóis \o/ kkkkkkkkkkk

      Menina, será que a gente tem mandinga? foi só a gente torcer pro Hamilton que o problema no freio voltou kkkkkkkkkkkkkk, estou me sentindo mal, a minha torcida pode influenciar esse campeonato kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não esquece de ir procurar o site lá pra pegar o link! :) bjs!

      Excluir
    4. Pode deixar, vou procurar sim! ;)
      Amanhã Seb e Kvy vão dar show para nossa alegria \o/
      Taca-lhe pau Marco Véio! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Hahaha.. mãe Bruna Dinah além de fazer previsões agora tem super poderes de influenciar no campeonato! Imagina eu ganhando sozinha na Mega da Virada ai menina, por favoooooorrr ;)
      Bjos
      Dani

      Excluir
    5. Fala aí Dani! Opa, vão dar show sim! E sabe porque? A minha zat zat tá tao feia que eu torço pro Ricciardo e pro Vergne e tudo dá certo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bruna Dinah está com medo dos seus poderes, vai que eu influencio esse campeonato e o povo me lincha depois? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bruna Dinah prevê os números da mega da virada: 03 03 19 94 ( data do meu níver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Joga aí que é vitória na certa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. hahaha.. só que não tem 94 na Mega.. mas vou jogar no 9 e no 4 .. vou ficar ricaaaaa \o/ daí vou assistir todas as corridas in loco e levo vc junto :) Vamos ver nossos bebes de perto \o/
      Bjos
      Dani

      Excluir
    7. OPa!!!!!!!!!!!!!! É isso aí, eu acertei pela primeira vez os três colocados e na sequência certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, eu quero ver Tettel, Kvyat, Hamilton, Rosberg! yes!!!!!!!!!!!!!! bjs!

      Excluir
  3. Menina,o blog está lindo!!!!!!Top demais os times aí do lado' #teamHamiltonkaratekid
    Realmente seria phoda ele perder por causa dessa loucura,mas quando ele ficou 29 pontos atrás ele disse que a pontuação dobrada era bem vinda kkkkkkkkkkkkkk então é difícil de acreditar nesses caras tudo pode mudar...
    Bjs,Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles são tudo mentirosos, começando pelo Sebastian que me fez cair da cama ao ouvir que ele sairia da Red BUll, eu tropecei na cama e falei "mas é um palhaço de circo falido mesmo, viu!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Rosberg xingou os pontos dobrados da temporada toda, agora ele ama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e assim vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Oi, Bruna, tudo bem?
    Eu acho que se tivesse alguma coisa de diferente nessa corrida até seria válido essa de pontuação dobrada. Não sei, se a corrida fosse mais longa, mais difícil, sei lá...
    Um vez eu li uma matéria super interessante sobre isso que falava justamente isso e ainda mostrava como teríamos outros campeões em alguns anos se esse fosse o esquema. Por exemplo, o Massa teria sido campeão naquele ano do Hamilton, o Alonso teria sido campeão em 2012 e por aí vai...
    Acho que a pontuação dobrada é até válida, se rolar alguma coisa que dificulte a corrida (uma regra especial, a escolha de pneus especiais, sei lá kkkkk)

    Eu hoje vou responder tudo juntinho aqui, porque é tanto comentário que eu já estou perdidinha da silva kkkkkkkkkk

    Eu vi o vídeo do Alonso kkkkkkkkkkkkkk
    Gente, eu achei ele tão fofinho ~ shame on me~ a cara dele de surpresa foi ótima kkkkkkkkkkkkkkkk
    O Alonso ficou de gracinha pra câmera no primeiro treino livre, ele ficou brincando com uma viseira que estava solta do capacete.
    Vixe, pressão baixa? Eu também sofro com isso quando fico muito tempo sem comer... Sofro de pressão baixa e hipotermia no Rio de Janeiro, vê se pode? kkkkkk

    Aquele vídeo do Seb jogando com o Dan é hilário kkkk. Eu já tinha visto há um tempo, mas não sabia que tinha legenda não, ficou muito mais fácil de entender kkkkk
    Junto com o da terapia, esse é o meu vídeo favorito dos dois (eu amo a parte do passinho de dança do Danny que o Vettel diz que não ficou impressionado kkkkkk)

    Aí todo mundo acha o Hamilton e o Alonso bonitos? Eu tenho que concordar com o povo aí, eu acho o Hamilton o mais bonito, mas abafa isso kkkkkk (sem aquele cabelo ridículo dele, é claro kkkkkk)
    Aqui os preferidos são Button e Vettel, vê se pode kkkkkk (concordo com o povo aqui também, sou super bipolar pra algumas coisas kkkkkkk)
    Eu acho o Vettel lindo assim, igual nessa sessão aí. Gosto dele desarrumado, com o cabelo suado e sorrindo kkkkkk. Gosto dele arrumadinho também, mas um arrumadinho que nem nessas premiações que ele sempre ganhava *-*

    Eu amo o Capitão América kkkkkk Amo mesmo, quando eu vi o capacete eu até perdoei ele por aquele cavanhaque estranho kkkkkkkk Esse é de longe o meu capacete favorito dele :)

    Que ursinho fofo esse da coca-cola! Me lembrou o natal, chorando aqui kkkkkkkk
    O Tabata eu não conhecia não kkkkkkkkkkk Mas ficou um nome legal pra um ursinho, apesar do urso ser um milhão de vezes mais bonito que o Tabata kkkkk
    Kimi também é um nome fofinho *-*
    Eu sempre fui péssima em dar nomes, muito ruim mesmo kkkk
    Minhas bonecas se chamavam pelo nome que elas vinham ou pelo "tema" delas. Tipo, a minha primeira Susi tinha o tema de Halloween, então o nome dela era Halloween kkkkkk.Tinha outra Susi que se chamava "Minha amiga azul", aí o nome dela era "minha amiga azul". A pior de todas era uma susi da bahia que o nome dela era Ollodum kkkkkkkk

    Uma vez eu já tentei jogar o just dance do Michael Jackson, foi um desastre kkkkk
    Achei muuuuito difícil, tem uma hora que ele faz um moonwalking que só Deus! kkkkkk

    Ih, se o Hamilton ou o Alonso forem parar na McLaren, eu acho que o Button dança porque ele é mais caro :(
    Gosto muito do Button, não quero que ele vá :(

    Agora se você for namorar o Fabian, pede uma foto pra ele da sobrinha Emily que eu quero ver kkkkkkkkk. Eu tô louca pra ver essa criança kkkkkk
    Mas acho que você e o Kvy iam combinar mais kkkkk, você até se aventura no google russo por ele kkkkkkkk

    Eu não faço faculdade de Ciências não kkkkkkkkk
    eu sempre fui apaixonada por física e história, coisas que não combinam kkkk, aí achei uma carreira que combina as duas coisas e fui feliz pra sempre kkkkk
    eu faço desenho industrial :)

    Eu tô mega ansiosa pela corrida amanhã, com a pole no Nico, acho que vem coisa boa por aí :)
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! MORTA COM O TAMANHO DO TEXTO, MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aí menina, eu tô tão triste hoje :( eu sou feia, tô gorda, com dor nas pernas, miopia de 8 graus, hoje me deixaram tão pra baixo que nem vendo o Seb sorrindo vai me alegrar :(

      Menina dá nada não, eu tem horas que nem sei quem estou respondendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, essa pontuação dobrada vai dar um B.O no fim do campeonato que só Deus kkkkkkkkkkkkkkkk, você vai ver, principalmente se o Hamilton perder, daí taca lhe pau, taca lhe pau!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mulher uma carioca ter hipotermia é épico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você viu? Eu achei engraçado, mó cara de poker face kkkkkkkkkkkkkkkk, talvez se o Alonso sair da Ferrari a minha birra passe........ ou piore kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Gente, o Hamilton é um negão de tirar o chapéu, ele é muito bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só perde pro Tettel pra mim kkkkkkkkkk, eu acho bonito o Vettel todo dessarrumado, odeio essas sessões de fotos que ele faz carão, para, pra mim rir já tem o Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E Rosberg eu acho bonito quando não fica emperiquitado, igual nessa foto:

      http://4.bp.blogspot.com/-ne3INKWbgtw/U7wxBKvxGhI/AAAAAAAAJsI/ftJld4uWlhs/s1600/Nico+Rosberg+grabs+a+spot+of+lunch+in+the+cockpit+of+his+Mercedes.jpg

      não olha para a orelha, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, eu entendo nada de capitão América, mas ficou show o capacete dele! Muito legal! Menina, eu tinha um quê com o Tabata porque ele é japa ( eu amo orientais, né! KKKKKKKKKK) e eu falava que era o filho dele, quando o Santos jogava eu colocava o tabatinha na frente da tv kkkkkkkkkkkkk.

      MORTA BONECA OLLODUM , PELO AMOR DE DEUS, ADEUS MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÉRIO, num paro de rir mais, minha nossa senhora, ollodum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu tô querendo comprar esses jogos de dança pra ver se eu emagreço, sabe ¬¬ não sou gorda, mas não sou magra, é isso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Também acho que eu e o Daniil somos almas perdidas, só preciso que faça ir ao encontro dele e daí sai casamento kkkkkkkkkkkkkkkkk. Globo, você está me ouvindo? realiza o meu senho, deixa eu caar com o Kvyat, me deixa conhecer o Hamilton, deixa eu ver as orelhas do Rosberg de perto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Nunca iria adivinhar que você fazia desenho industrial kkkkkkkkkkkkkk Bruna Dinah jamais adivinharia algo assim kkkkkkkkkkkk eu desenhar? Nem no paint kkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, vou continuar torcendo pro Hamilton porque está dando certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desculpa pelo testamento, viu, até eu tô com preguiça de ler o que eu tinha escrito kkkkkkkk
      Não deu certo juntar a resposta de 7 comentários espalhados pelo mundo, viu? kkkkk Vou ter que voltar a estratégia antiga kkkk
      E olha que eu nem escrevi tudo, ficou faltando falar da minha avó zombando das orelhas do Nico kkkk, ela disse que parece que ele levou um puxão de orelha só de um lado kkkkkkkk

      Ah,pra que tanta tristeza, menina? Partiu fazer que nem a Super Xuxa e mandar pra longe esse baixo astral \o/
      Poxa, eu queria poder fazer alguma coisa pra te animar, queria achar algum vídeo engraçado, alguma música feliz, mandar o meu cachorro aí pra ele te dar umas lambidas, mandar o Vettel ou o Kvy irem aí :(
      Eu tenho 7 graus de miopia, dá pra acreditar? Eu sou ceguinha, ceguinha também. Meu plano quando eu era menor era quando eu completasse 21 anos operar meus dois olhos e tcharan! Ver o mundo nítido de novo... Acabou que eu estou aqui com 20 e com 21 não terei esse dinheiro, ai vida...

      Hoje eu vou torcer mais ainda pra gente ter uma vitória do Vettel, pra ver se te anima. Vou torcer pelo palmeiras também kkkk (nem sei se joga hoje, se já jogou ontem kkkkkkkkkk)

      Quando você ficar triste, lembra que tem uma pessoinha aqui no Rio que é sua fã, que acompanha o seu blog sempre e que ama o jeito que você escreve e o carinho e a paciência que você tem pra responder todos os comentários quilométricos espalhados por aqui <3

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Fala aí Jennifer! Você acredita que a boneca olodum não sai da minha cabeça? Sério! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morta, até a sua vó falou das orelhas do Nico? Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Muié, que situação, 8 graus! Até nisso nóis é parecida! Kkkkkkkkkkkk, eu queria fazer a cirurgia também, mas o médico disse que tinha que estabilizar o meu grau, coisa que não aconteceu ainda kkkkkkkkkkk, daí você sabe porque eu fiquei com problema de vista? Eu preciso falar? VIDEO GAME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      O pAlmeiras existe ainda? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, opa, vamos lá, Tettel no pódio, Hamilton 1º e Rosberg em 2º! A minha mandinga tá famosa, os torcedores do Hamilton não querem que eu torça pra ele, pode isso Arnaldo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Awn obrigada :) Eu já tõ melhor hoje, depois de uma reportagem que eu li do Kimi em que ele fala QUE UM DIA A FERRARI E ELE VÃO IR CERTO eu não aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas eu tô melhor, e vou botar esse bloguinho de meu Deus na linha! e vai ser #INAVETTELSTYLE! KKKKKKKKKKKKKK.

      Sabe que eu imaginei agora? Essa boneca da Bahia chamada de Ollodum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir