segunda-feira, 6 de abril de 2015

VETTEL CELEBROU ATÉ AS PRIMEIRAS HORAS DA MANHÃ EM SEPANG

MINHA GENTE, parece que SEBASTIAN VETTEL fez a farra em Sepang!!!!!!!!!!

O alemão comemorou com a equipe até o amanhecer e ainda ajudou a equipe a arrumar tudo nos boxes antes da festa começar. Vettel foi visto fazendo a mesma coisa na Índia em 2013, quando ele foi tetracampeão e ajudou a equipe a arrumar tudo dentro dos boxes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Festejando a noite inteira! - Sebastian Vettel festejou com o pessoal da Ferrari até amanhecer

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: CELEBRAÇÃO DA VITÓRIA NAS PRIMEIRAS HORAS DA MANHÃ

Para Sebastian Vettel foi a sua primeira vitória no GP da Malásia em Sepang, "vários sonhos de infância" se tornaram verdade. Mas depois que ele viveu no pódio as suas primeiras emoções, era o campeão mundial de Fórmula 1 ainda brilhante. 

Não apenas os seus fãs, mas também companhias próximas tiveram a impressão que essa vitória era muito especial na carreira do piloto de 27 anos.

"Eu quero celebrar hoje, eu quero me embebedar nessa noite, eu não ligo", Vettel anunciou na entrevista no pódio com Eddie Jordan. E de fato, o novo querido dos Tifosi não se manteve enquanto celebrando à noite. Fortemente, ele tinha que voar de volta para a Suíça até segunda-feira - e não ainda na mesma manhã.

Como por Vettel celebrou com a equipe da Ferrari, presumidamente em Cyberview Report & Spa, 25 minutos do lado de fora da cidade de Kuala Lumpur, aonde a Scuderia estava hospedada na último fim de semana. No entanto, antes da noite virar em dia, pegou Vettel, com os pés no chão, (ajudou) a limpar os equipamentos da equipe. Apenas depois da meia-noite ele foi embora junto com os mecânicos no caminho para a celebração da vitória.

Esse não é apenas a vergonha do campeão de Fórmula 1 para ajudar os mecânicos a empacotarem, já tinha dado caminho, ainda com a Red Bull. Depois do seu mais recente título em 2013 na Índia, ele também conseguiu o primeiro lugar, então foi capaz de ir a festa do campeonato mundial juntos. Em adição, o alemão faz os italianos justamente populares porque ele está fazendo cursinho de italiano em cada oportunidade - ainda hoje é de novo de lições privadas....

Isso não permanece claro, no entanto, se as suas emoções derramadas no domingo tem algo a ver com a sua vida pessoal. Bernie Ecclestone deu dicas em relação ao (jornal) "Bild am Sonntag": "Sebastian vai se tornar pai pela segunda vez". Do ambiente de Vettel, não existem agora confirmação para isso - em que necessariamente não significa que Ecclestone está errado. Vettel é conhecido de rigorosamente distinguir a sua vida privada da sua vida pública.


Gente, será que o Sebastian vai ser pai de novo???? O homem é rápido no gatilho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas pelo amor de Deus, não ficam espalhando por aí isso aí não se não eu tô 
na roça, viu? Deixa só entre nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu odeio festa, odeio sair de casa, nunca bebi nem nada, se eu for para festa eu sento e de lá não saio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus, esse Bernie fofoqueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





19 comentários:

  1. Eu sabia!!! Seb já disse que quer ter 4 filhos então eu achava que ele não ia demorar muito a ter o segundo. Quem sabe não vem um menininho hein??? Uma foto da Hanna grávida meu povo quero ver hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou Dani, o Seb ter um mini Tettel??? que graça *-*, olha se um dia eu namorar, casar e ter filhos, eu queria ter um menino, aqui em casa só tem mulher, enche o saco demais!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Olá menina.. será??? Que legal.. tomara que seja verdade *-*
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Olha, eu duvido não viu, é capaz que seja verdade :) Bjs!

      Excluir
  3. Sim Mama, serei Mama também, meu filhinho se chamará Tettel segundo, e o Seb está largando a Hanna branquela pra ficar comigo! ... #SQÑ kkkkkkkk' (Não contem pro Lolô gente) kkkk

    Ai ai, FELIZ PÁSCOAAAA!!!! (atrasadinho mas não tem problema, já que estamos na semana da oitava de páscoa... vale feliz páscoa até o fim da semana kkk) Ganhei só um ovinho pra dividir aqui, tô esperando o meu pelo sedex ein?! kkkk

    Fui maal na prova sim! ): Mas superei! kkkkkkk' Vou estudar pra valer e vou melhorar! \ô/

    Nossa a minha própria mãe querendo me entregar pros Alonistas?! Chocada! kkkk Gent será que existe desse mundinho algum Alonista sensato (assim tipo eu?! kkk modestia parte kkkkkkkk)?

    Menina aconteceu, tadim do meu Lolo 2 Mas tudo bem, esse Fds vai ser diferente! kkkkkkk' Menina e eu que nunquinha minha vida assisti Indy? O.o' Qualque dia preciso ver essa loucura ai!

    Ai menina como é que pode você gostar do Verstappen?! Isso é pedofilia! kkkkk Ele é feio demais aff! kkkkkkkkk' Mas tudo bem até que ele é legalzinho... e já que você tá curtindo você precisa, PRECISA, assistir isso kkk' https://www.youtube.com/watch?v=gGFE7jxekbA kkkk AI SENHOR! Tô apaixonada no Sainz kkkkkkkkkkk' Tem vários outros video no canal, depois vê lá e me contee, aliás tem um até que tem o Kyv Daddy! kkkkkk

    Ai ai, pensando seriamente aqui em comprar nossas passagens para Xangai, agente tem que se conhecer e casar logo esses boys. kkk ;s

    Não pras minhas viagens nesse comentário, é o sono! kkk Vou contiar me atualizando aqui! rs' e o que o Horne com aquele pano vermelho enrolado no corpo?? kkkkkkkkkkkkkk Morta!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi!!!!!!!!! Tudo bem? Menina, morta com o vídeo,esses meninos parecem os meus alunos na escola, tudo doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, não pode, Seb é papai, the dream us over :( mas ainda bem que tenho o seu daddy *-*

      https://www.youtube.com/watch?v=J_hoZKZ2Wzo

      menina achei esse vídeo no canal da Toro Rosso, eu morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Danny rindo é engraçado demais minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe, eu ganhei ovo nenhum :( essa páscoa foi meio triste sabe, não ando me sentindo muito bem :( tô começando a me sentir sozinha de novo e quando vou dormir é horrível,,,,,,,,,, ontem eu chorei a noite inteira :( mas abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, desencantei do Verstappen, ele tem namorada e não faz o meu tipo, adeus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      https://www.youtube.com/watch?v=_qjPFpXZxv4

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÊ ISSO PLEO AMOR DE DEUS, PELO AMOR DE DEUS, MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Vamos filhota, vamos para Xangai ver o seu daddy (vou ter uma conversa bem séria para ele largar a mão das periguetes que tem por aí e vou falar pr Sainz assim: escuta aqui meu filho, pode pedir a mão da minha filha porque meu marido é russo e pra te matar é 1 segundokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, nessa última frase escreveu tudo errado mesmo, é o sono? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quem sabe desse Horner ele é um louco kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Não éee? KKKKKKKKKKKKKKKK' Morri quando vi também! kkkkkk' Gente estou em um relacionamento muito sério com a beleza do Sainz (sim gente, eu acho ele lindo kkkkkkkkkkkkkkkk)

      Poxa... vamos fazer uma fila pra saber quem vai ser a amante do Seb então... kkkk' sqñ

      Como é que pode tanto dente gigantesco pra uma boca só?? KKKKKKKKKKKKK' Gente os dentes do Kyv são hilários!! kkkkk' E a voz? a neim! Não guentoo! kkkk' O canal da Toro rosso só tem pérolas! kkk'


      Nãaaao Mama!!! Páscoa é uma das minha datas favoritas do mundo! *-* é tempo de felicidade!! Nada de ficar ai chorando ok? Naaada de se sentir sozinha Mama! Você é super nova pra ficar ai derramando lágrimas no travesseiro rum' pede pra Deus te libertar dessa tristeza, sacade a poeira e alegriaa que esse FDS TEM F1!!! :D E sabe o que eu acho? Que você devia sair mais, chama suas friends ai (se não tiver me avisa que vou praí de fusca kkkkkk) e vai espairecer na night! kkkk'

      AINDA BEEEEEM!! Nossa, não! O Verstappinho não ia dar pra engolir não kkkkkkkkk' E não vale mudar de idéia igual eu fiz com o Sainz não ein? kkkkkkkkkk' Vai ter que obrigatoriamente torcer pro seu genro agora u-u ;P

      Gentee, acho que se agente sair de barquinho hoje da tempo de chegar lá! kkkk' Pegue só mantimentos e escova de dentes, porque ninguém merece bafo! kkkk' O resto agente ajeita.

      Bruna do céu kkkkkkk' Voltei pra ler a última frase, oq que foi aquilo que escrevi? Mortinha aqui kk'
      Bjs!!

      Excluir
    3. Fala filhota!!!!!!!! Tudo bem? Menina, eu racho com a voz do Sainz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é muito grossa kkkkkkkkkkkkkkk. Eu quero ser amante do Seb não, eu não quero ser a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah eu amo os dentões dele ♥♥♥♥ e a voz eu racho também *-*, mas é tão fofinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu Daddy é tudo de bom *-* ♥♥♥

      Ah, nem Fórmula 1 está me animando mais kkkkkkkkkkkkkk, sério, tá feia a situação aqui, eu tô gostando mais de trabalhar do que ficar em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sair pra onde? Não tenho amigas, e se tenho só fala de macho, macho, macho, ninguém gosta de f-1, ninguém gosta das coisas que eu gosto, ninguém gosta de bosta nenhuma do que eu faço u-u e fora que são invejosas u-u eu prefiro chorar no meu travesseiro mesmo u-u

      Ah, ele é muito Astolfinho da vida, a aquele pai monstro da palha dele minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu vou torcer pro seu genro chegar atrás do papi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Num posso, meus aluninhos precisam de mim kkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, ontem eu tive uma queda de pressão aqui na escola, tenso kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas não falei para ninguém kkkkkkkkkkkkkk u-u

      POis é, deve ter bebido umas cachaças na hora de escrever kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Caraca essa comemoração deve ter sido boa!
    O Seb esconde muito bem sua vida pessoal,tudo bem é direito dele,mas o que acontece com tanto mistério é que sem informação alguma, o povo inventa,alguém acredita que ele será pai pela segunda vez?eu aposto que ele está sendo pai pela sexta vez kkkkkkkkkkk escondidinho naquela fazendinha na Suíça e ninguém está sabendo de nada kkkkkkkkkkkk o que importa é que ele está feliz e está dando tudo certo pra ele \o/ Go Seb Go \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Verdade, deve ser o 10º filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele fala sobre nada, nada, nada kkkkkkkkkkkkkkk, agora o Hamilton fala de tudo, você consegue fazer a autobiografia dele em 2 horas kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, o importante é que ele está feliz e que dê tudo certo em Shangai :) Bjs!

      Excluir
  5. A FESTA DE VERDADE FOI COM A HANNA, MINHA GENTE.
    A festa com os tifosi não chega nem perto das mil posições com a Hannazinha suicida (sim, meus amigos e eu fizemos paródia com a música) Porque ela se joga no gatilho rápido de Sebastião piloto do sertão.
    Na fazenda que ele mora nem deve ter TV e nem deve ter vizinho por perto, então eles aproveitam. Tenho dó das vacas, elas devem ver cada coisa... KKKKKKKKKKKKKKKK E se ele esconder mais filhos? Nunca se sabe...
    Símbolo do signo de Câncer: http://1.bp.blogspot.com/_0bGVbEfWQBU/SAWyAIgB5lI/AAAAAAAACVI/T3-WHprZsqE/s400/cancer_signo_desenho_3d.jpg
    AGORA SABEMOS O MOTIVO DELE SER TÃO ACELERADO NO GATILHO!
    SEBASTIAN SEMPRE APONTANDO PRA HANNA, por isso ela nunca aparece, ela sempre está de quarentena KKKKKK Queria saber o signo da Hannazinha :/
    Eu tenho que parar com essas piadas ruins.
    É ótimo ver que ele está tão feliz, que esse sorriso fique e não saia nunca mais <3
    Beijos
    Gabriela, agora na minha casa porque eu não estou a fim de ver coisa inapropriadas que o Sebastian faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi do céu o que é isso muié?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem vou falar nada porque fiquei com vergonha agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  6. A Hanna sumiu mesmo. Será que essa criatura não vai ao shopping? Não sai pra jantar e pegar um cineminha?? Como a pessoa pode ser assim e viver tão escondida???Beijos e que tudo dê certo na China!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Dani, sinceramente, eu não faço questão nenhuma de ver a cara dela, ela pode ficar escondida a vida inteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não gosto da Hanna, eu acho que ela cuida muito bem do Seb, isso eu não posso negar, mas eu tenho um cíumes danado dela e não me desce e nem me sobe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que esse cíume que me faz ser essa cú de galocha que eu sou ¬¬

      Com certeza, que tudo dê certo, mas ultimamente eu nem tõ pensando muito porque tenho medo da queda ser feia. E nem é culpa da Fórmula 1, é eu mesmo que ando meio imbecíl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  7. Respostas
    1. É nóis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah Dani, queria pedir desculpas para você, eu fui meio grossa com você no comentário ali kkkkkkkkkkkkk :( eu tava tão estressada nessa semana que só Deus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa, viu! E que o nosso muso arrase nesse final de semana!!!!!!!!!!!! \o/ bjs!

      Excluir
  8. Ihhhh nem percebi! Sério? Relaxa eu super te entendo. Estou tendo dias difíceis tbm...esperi que o Seb nos alegre. Bjs no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Seb nos alegrou sim, chegando em 3º *-* bjs!

      Excluir