sexta-feira, 28 de novembro de 2014

HELMUT MARKO AFIRMA QUE VETTEL NÃO PODERIA IR AOS BOXES DA FERRARI....... MAS DIZ QUE NÃO É MAIS DA SUA CONTA

BOA TARDE! Tudo bem com vocês? Estou eu aqui ouvindo Paul McCartney & Wings para tentar aceitar ao fato que eu não vi o meu Beatle favorito no meu país, no meu Estado e no estádio do meu time (Palmeiras, não dão risadas, please) kkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, acho que muita gente ficou surpresa ao ver SEBASTIAN VETTEL nos boxes da Ferrari na terça-feira, no primeiro dia de teste pós-temporada. O piloto alemão só iria ser liberado do seu contrato 5 DIAS depois da corrida de Abu Dhabi, ou seja, HOJE é o seu último dia de contrato com a Red Bull. Então, legalmente, Vettel foi visitar a Ferrari ainda sendo um piloto da Red Bull.

E isso meio que causou um mal-estar na Red Bull, pois a mesma lhe proibiu de testar o carro com a Ferrari, algo que teria magoado Vettel, dando a entender que eles achavam que ele levaria informações à Ferrari. Mas, na verdade, quem vetou Vettel de ir fazer o teste com a Ferrari foi ADRIAN NEWEY, que ficou enlouquecido com a ideia.

Vou estar postando duas reportagens sobre o assunto e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Uma família da pesada - Vettel não foi autorizado a andar com a Ferrari, mas ninguém disse que ele não poderia ir ao motorhome da equipe de Maranello...........................

REPORTAGEM

RED BULL VOLTOU ATRÁS SOBRE O TESTE DE FÓRMULA 1 PELA FERRARI DE SEBASTIAN VETTEL


Sebastian Vettel revelou que a Red Bull tinha originalmente aceitado de permitir ele de testar para a Ferrari na próxima semana, mas voltou atrás na decisão.

O tetracampeão mundial está deixando a Red Bull pela Scuderia (Ferrari) depois de passar a sua carreira de corrida inteira como um protegido da companhia de bebidas energéticas.

Ele era esperado de se juntar à Ferrari pelo teste de Yas Marina na próxima semana, mas a Red Bull mudou a sua mente porque ela temeu que ele levaria segredos com ele.

"Sim", o alemão respondeu quando perguntado se a Red Bull bloqueou o teste.

"É uma vergonha, especialmente porque inicialmente eu fui permitido e então eu não fui. É o que é".


"Eu não sei (qual a razão disso acontecer). Tudo de repente algo mudou, eu acho que o tanto quanto eu entendo, eu não sei".

"O pessoal técnico estava um pouco em pânico, com medo que eu poderia levar alguns segredos.........."

[...]


Já nessa segunda reportagem, Helmut Marko, consultor da Red Bull, disse que não é legalmente certo o que Vettel fez, mas ele não deveria mais ligar para isso, visto que Vettel não é mais o seu piloto.

Aqui vai a reportagem:

Será que Vettel e a Red Bull tiveram algum problema depois do dia 4 de outubro?

REPORTAGEM

MARKO DUVIDA DA LEGALIDADE DA VISITA DE VETTEL À FERRARI

O alemão ainda tem contrato com a escuderia de Milton Keynes


Dois dias depois de completar a sua última corrida com a Red Bull, Sebastian Vettel já se deixou ser visto na garagem da Ferrari, o que ofendeu também um pouco a equipe de Milton Keynes. O alemão, que ainda tem contrato com a escuderia de Horner, lhe privaram de participar nos testes após o GP de Abu Dhabi junto com a sua nova equipe. Apesar de que não participou nas provas e que Helmut Marko não duvida da sua profissionalidade, o austríaco comenta que visitando o (pessoal) de Maranello descumpre a lei que tem com a sua atual equipe.
  
Depois de que foi vetada a possibilidade de realizar os testes de pós temporada em Yas Marina com a Ferrari, ontem, durante o primeiro dia de teste, se pôde ver Sebastian Vettel na garagem da equipe italiana. Com roupa de rua, mas participando nas conversas por rádio com Kimi Raikkonen, a Red Bull não pôde fazer nada contra as desobediências do piloto que se tornou tetracampeão mundial com eles.

Dessa situação rocombolesca, as partes saíram irritadas no mínimo, velando cada um pelos os seus interesses. Pela a sua parte, Seb se ofendeu quando notava um tratamento distante pela escuderia austríaca nas últimas semanas, como se fosse roubar deles a informação de 2015 por deixar de ser o seu piloto.

"Os engenheiros (da Red Bull) de repente pensaram que eu levaria todos os segredos à Ferrari", se mostrava irritado o alemão. Essa é precisamente a teoria que baixou na Red Bull, porque ainda que não duvidem da profissionalidade de Vettel, é verdade que lhe manteve fora do projeto de 2015.

Assim explicava o assessor e diretor da academia de jovens pilotos (da qual saiu Vettel), o Doutor Helmut Marko. "Não é correto legalmente, mas não me poderia me preocupar menos", sentenciou Marko falando com a Auto Bild.

"Claro que tem informação sobre o desenvolvimento do futuro que normalmente deveria estar disponível para o piloto", explicava o chefe da equipe, Christian Horner, em um papo com a Servus TV. "A Fórmula 1 é um negócio tão competitivo que tem informação que um piloto pode levar para a outra equipe. Mas Sebastian é muito profissional, assim que não acredito que nos perguntou demais sobre o novo carro", tingiu Horner.


Dá para entender o lado da Red Bull de ficar preocupada com Vettel levando informações para a Ferrari, mas se eles falam toda hora que Vettel não teve informação nenhuma do carro, porque esse medo todo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E Vettel com certeza mostrou toda a sua insatisfação ao ir aos boxes da Ferrari ainda sob contrato com a Red Bull. Isso mostra que talvez as coisas não foram tão pacíficas quanto pareceu.

Assim como na Ferrari aonde o bicho pegou entre Alonso e Mattiacci, algo deve ter acontecido entre eles lá dentro. Porque eu sinceramente percebi que Vettel não estava tão emocionado assim, ou seja, o clima não foi tão amistoso quanto pareceu e esse episódio confirma o que eu disse.

Só espero que não role troca de farpas, porque ESSA FAMÍLIA DA PESADA já brigam demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fofolete de mamãe ♥♥♥ Sei até da onde é essa foto: Singapura em 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








13 comentários:

  1. Vettel já está bravo com a Ferrari! Ele ficou bravo porque ela não avisou a ele que iria demitir o Mattiacci....... a Vettel, seja bem vindo a Ferrari! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Horner tão sensato kkkkk
    Acho que o Marko deveria confiar mais no Vettel também, sabe, ele tem que se conformar com a situação. Não comparar os carros vai ser impossível, mas o Vettel "revelar" os segredos que ele nem sabe da Red Bull é outra história. Eu entendo a 'chatiação' de ambos os lados, mas, como eu já disse eu adorei a visita do Vettel kkkk foi rebelde
    Ele tava tão feliz, concentrado. Acho que eu tava precisando ver isso de novo. Motivação é tudo :)
    Parecia uma criança na Disney :)

    Vou responder tudo juntinho de novo, então desculpas antecipadas pelo testamento kkkkkkkkkkk

    O Kimi tá falante mesmo! Eu tô chocada com algumas declarações dele, estão tão expressivas que eu nem acredito kkkkk. Ele até disse que o Vettel lá na Ferrari não surpreendeu ele, como assim? kkkkkkk
    Eu queria que esse bebê nascesse logo, quero saber o nome, se é menino ou menina, quero saber tuuudo
    Se for menina vai ser amiga da Emily, elas vão brincar juntas, vai ser lindo *-*
    Se for menino vai ser o futuro namorado da Emily, Vettel que me desculpe, já shippei os dois kkkkkkk

    Eu vi em algum lugar que o Carlos Sainz vai pra Toro mesmo. Vai ser a dupla mais nova da F1. Ele tem a nossa idade? Ai, o que a gente tá fazendo aqui? Vamos correr pra Toro Rosso enquanto ainda dá tempo kkkkkk

    Ai, eu tô parecendo um Tatu também kkkk, só saio de casa pra ir pra aula e quando eu volto tem um relatório me esperando dizendo: Onde você estava, mocinha? Isso são horas?
    Concordo com você, 2008, 2012, 2013 e 2014 foram memoráveis. 2010 também foi especial pra mim *-* Eu também me diverti em 2007 (Hamilton perdeu pro Kimi, shame on me, naquela época eu era pior que agora )kkkkkk
    Um elemento veio xingar o Tettel por aqui?
    Morri com o "só não xinguei porque nós, fãs do Tettel, aprendemos com ele e com o Rosberg a ter classe" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nico tá orgulhoso de você, menina kkkkk
    Da próxima vez, se você quiser, a gente monta um motim e acaba com esse ser. Como alguém pode ofender o divo do blog e sair impune? kkkkkkkkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, mas pelo Marko ele liberaria o Vettel, o problema foi o Newey, ele que não deixou! Vai cagar na privada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o Vettel está fazendo aulas de italiano! Vou lá ensinar ele, num sei falar italiano mas ninguém precisa ficar sabendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, ele tá falando que é uma beleza, nem parece que ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que houve será? Kkkkkkkkkkkkk, vixe, será que Seb aprova a Emily namorar o filho do Kimi? Ele vai ser do tipo (deixar eu cagar em paz Emily, quando for para limpar a minha bunda eu te chamo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vai, ele vai para a Toro Rosso mesmo u-u meteu a boca no Kvyat uma vez, mas o Kvyat deu uma nele que ele deve ter voado para marte e ter voltado para a terra de cara pro chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (uma hora eu posto, deixa sossegar as notícias um pouco) kkkkkkkkkkkk.

      Veio, falou que o Vettel é medíocre em uma matéria de 2013! Ele deveria se atualizar primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nico deve ter ficado com as bochechinhas vermelhas de alegria *-*

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, relaxa, eu sabia e sei que uma hora haters virão! Se esse povo vier aqui e encher muito o saco daí eu armo barraco mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Seb maroto desobedecendo as ordens.. adoro... Não pode testar mas pode fazer uma visitinha.. hehe
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá nem aí com nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu morri com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e você viu o Mattiacci falando que o Vettel é um presente de despedida dele para a Ferrari? Aff kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Vi sim, esse Mattiacci é um caso... Menina vc viu que o Vergne disse que o que arruinou o futuro dele na RBR foi a saída do Vettel??? Porque segundo ele era pra ele substituir o Seb, mas daí ele já tinha levado um pé na bunda da STR e não tinha como reverter a situação... o cara pirou.. eu ein.. já vai tarde :P
      Eu vi fotinhos do Seb testando uma Ferrari hoje *-*
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Dani! vi não, ele disse isso? Pera aí, deixa eu ver se eu entendi: ele falou que era ele quem devia ter ido no lugar no Sebastian, e não o Kvyat? E que só escolheram o Kvyat porque já tinham dispensado ele? Esse Vergne é uma piada..........

      Ele está há 3 anos na STR, Daniil chegou agora, foi melhor que ele nas qualificações e só nãoo ficou na frente desse prego nas corridas por conta dos problemas.......... o Danill deu um banho nele.......... foi-se embora tarde! u-u

      Ah, eu também vi! Vou postar no blog sobre isso e vou colocar as fotinhas ♥♥♥♥ bjs!

      Excluir
    4. Olha a matéria ai: http://www.autoracing.com.br/f1-saida-de-vettel-arruinou-o-futuro-de-vergne-na-red-bull/
      E dá uma olhada no comentário do carinha lá em baixo.. hahaha
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Vergne não se enxerga, por isso mandaram ele embora da STR......... e esse Carlos Sainz Jr parece ser cria dele, só reclama............. aff ¬¬

      Quem quer um cara que só fala merda? Bjs!

      Excluir
  4. Adoro esse jeitinho abusado do Seb! Chega logo 2015!!
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Pois é menina, ele é rebelde kkkkkkkkkkkkkkkkk, adoro também! *-*, ainda falam que ele não tem personalidade............ bjs!

      Excluir
  5. E aí, ninguém se animou de ir matar as saudades do Mark Weber em SP? Sinto saudades dele.SQN...haha
    Beijocas. Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente, nem sabia que ele estava aqui em SP! Eu ia ver ele se eu pudesse, para postar no blog : o cara lenda que perdeu para Vettel 6 anos seguidos (2008 ficou atrás do Seb com Seb com STR, 2009 a 2013 nunca terminou na frente no campeonato) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Brincadeira, eu gosto do Webber apesar de tudo :) Bjs Dani!

      Excluir