domingo, 12 de julho de 2015

KIMI RAIKKONEN DIZ QUE O SEU FUTURO NÃO ESTÁ NAS SUAS MÃOS

Depois de falar de Ricciardo, Bottas, Hulkenberg e Deus e o mundo, vamos falar da peça chave desse entrave: KIMI RAIKKONEN. O finlandês afirma que o seu futuro não está nas suas mãos e sim da Ferrari, pois ela que vai renovar ou não o seu contrato.

Além disso, nessa reportagem tem uma mistura de opiniões, tanto de Coulthard, de Arrivabene e Vettel.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O futuro a Deus pertence - Kimi Raikkonen disse novamente que o seu futuro está nas mãos da Ferrari

REPORTAGEM

RAIKKONEN DIZ QUE O FUTURO NÃO ESTÁ NAS SUAS MÃOS

Kimi Raikkonen não concorda que o seu futuro na Ferrari está nas suas próprias mãos.

"O destino de Raikkonen está nas suas mãos", a imprensa italiana citou o chefe de equipe Maurizio Arrivabene como dizendo, entre especulações rodando sobre o finlandês.

Algumas fontes noticiaram que foi dado a Raikkonen, 35 anos, apenas outros pares de corridas para informar o tipo de resultado que mostre que ele "merece" ser mantido além de 2015.

Mas outros acreditam que a equipe de Maranello, agora fortemente ligada com Valtteri Bottas da Williams para 2016, já decidiu ir (à Ferrari).

"Eu acho que é hora para uma mudança, exceto se Kimi administra de vencer as próximas cinco ou seis corridas", David Coulthard, ex-companheiro de equipe de Raikkonen na Ferrari, foi citado pelo Speed Week.

"Eu não sou anti-Kimi", ele insistiu, "mas eu sei da experiência pessoal o quão frustrante é quando você percebe que você simplesmente não está ficando melhor".

"Se eu tivesse que escolher, eu levaria um dos garotos mais jovens", disse Coulthard.

Raikkonen concorda que apenas tem uma parte com a decisão de fazer é a Ferrari.

"As coisas não estão sempre nas nossas mãos", ele disse para a emissora britânica Sky no Festival Goodwood de velocidade no final de semana.

"Eles tem um contrato e está apto para eles, de ou assinar ou não assinar", Raikkonen adicionou.

Arrivabene insiste que uma decisão não foi feita ainda, mas é acreditado que a Ferrari vai fazer uma chamada longa antes da "opção" de contrato de 2016 formalmente expirar no final de julho.

Até então, o novo piloto astro da equipe e amigo pessoal de Raikkonen, Sebastian Vettel, está deixando claro que ele quer que o finlandês fique, mesmo com a crítica.

"Eu vi nas últimas duas corridas que houve um fluxo e refluxo", o alemão foi citado falando no evento da Ferrari em Budapeste no final de semana.

"É a natureza da Fórmula 1 que críticas pesadas seguem. Eu mesmo tive quatro grandes anos e então uma temporada (2014) em que muitas coisas foram erradas, inclusive alguns erros do meu lado".

"E com certeza, houveram críticas imediatas. Mas as coisas mudam rapidamente nesse esporte. Eu acho que Kimi sabem quem ele é, o que ele faz e o que ele quer", Vettel adicionou.


Só para terminar: EU QUERO QUE O KIMI FIQUE NA FERRARI. Ponto final.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns31279.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Kimi sorrindo é tão lindo ♥♥♥♥♥



15 comentários:

  1. Eu também quero que o Kimi fique na Ferrari! Vamos fazer abaixo assinado e mandar para o Arrivabene... kkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DANI, DANI, DANI, DANI!!!!!!!!!!!!! \O/ Menina, vi a sua mensagem agora e eu tinha que responder!!!!!!!! Como você tá menina? Tá tudo bem com você? Que saudades!!!!!!!!!!!!

      POis é, vamos fazer um abaixo assinado, quero Ricciardinho na Ferrari não u-u, já basta o que houve no ano passado, já é demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. To bem sim, só numa correria danada.. heheh.. e vc como tá? Saudades também...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Eu tô bem também, estou de férias, mas já vou voltar dia 21 :( peguei 15 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Imagino viu, nossa vida não é fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs! :)

      Excluir
    4. Férias... que inveja de vc... heheh.. aproveite bastante :)
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkk, nossa Dani, você não pegou férias da escola? :( ninguém merece, lidar com pessoas é difícil, eu tô achando 15 dias pouco ainda :(

      Estou aproveitando sim, estou dançando, jogando.......... :)

      Bjs!

      Excluir
  2. Tbm quero que o Kimi continue. Veremos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Beleza? Pois é, nós queremos isso, mas estou começando a achar que a Ferrari não pensa o mesmo :( Bjs!

      Excluir
  3. A paternidade está fazendo bem pro Kimi né? Parece até que ele anda mais bonito! huahauhauh'

    Menina ficar doente é o ó mesmo! kkkk' Mas graças a Deus passou! E agora é só curtir as férias com Deus!! kkk

    Nossa são muito puxa saco do Ricciardo mesmo! Enche o saco, pelo amr. ¬¬ Mas finalmente também conseguiram enchergar o Dad!

    Menina você sabe que tinham mais gfs com aquele? Eu queria até achar pra te mandar! hauhauha' Vou ver se consigo hauhauh' E isso da música é totalmente verdade, parece que ele está "no balanço" da música. kkk'

    Com certeza! kkkkkkkkkkkkkkkkk' Ai ai, estou pensando em acompanhar meu sem pescoço nessas aulas de tiro, porque vou ter que usar uma pra expulsar as piranhas de perto do sapo.

    Só mais uma semana de férias? Então vamos aproveitaaar!! kkk' Menina trabalho, estudo é assim msm sempre tem os dias ou as coisas que gostamos mais e outras que são um saco. Fora os dias em que estamos cansadas sem querer saber de nada maaas precisamos. kkkk' E fica tranquila que você é uma ótima prof, e vai conseguir enfiar toda a matéria nesses cabeçudos ai! kkkk'

    Né! Ngm merece mesmo, a motoGP entrou de férias já ¬¬

    Gente eu fico me perguntando o que o Bernie quer? Que os pilotos hajam como divas do pop? Me poupe. Parece que ele se esquece que são atletas e que a f1 tem atenção o suficiente. O único problema da f1 começa com B e termina com ERNIE.

    Fui "matar a saudades" do Lolo e o otário me posta uma foto com a piranh... quer dizer, namoradinha. ¬¬ Cabou saudade, cabô amr, cabô relação kkkkkk :P

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Como você tá? Tudo belê belê? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Escutou a mama e veio aqui comentar, né? u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nem me fale, esses tempos atrás eu estava doente e só Jesus na causa e ainda com estresse, aí que não curava mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tenho mais uma semana de férias, tenho que curtir bastante!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Pois é, finalmente estão dando mais atenção para o seu dad, porque já estava enchendo o saco, só falam de Ricciardo, Sainz e Verstappen, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois trate de achar esses gifs, é uma ordem!!!!!!! Senão ficam sem ingresso pro show do Ed Sheerdan (nem sei escrever o nome dele, é algo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Leva sua mama junto, quero aprender também para atirar numas vagabas do VK que acham que seu daddy é propriedade delas ¬¬ fora outras coisas que não dá nem para falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tomare mesmo viu, as vezes eu quero pegar fulano pelo pescoço e esganar!!!!!!!!!!!!! Tem uns alunos que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu agora estou mais sossegada *-*

      O Bernie quer outra porrada na cara, igual uma vez fizeram quando assaltaram ele! Pelo amor de Deus, ele está muito chato, é melhor ele calar a boca senão o povo lincha ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk, e ele agora está namorando uma espanhola né? Eu preferia a russa Dasha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Ele é super lindo e é um beijinho de coco (lindo, cheiroso e gostoso). É bom a Ferrari renovar com o Kimi, senão vai ser na base do tapa . Mas ate la ele mostra pra que veio *o*

    Ana Maria - RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Maria! Tudo bem? Menina você é do Rio também? Que legal! Eu nunca fui ao Rio de Janeiro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois eu te ajudo a quebrar a cara da Ferrari u-u a Ferrari é cheia de graça, ela que comece com graça para ver o que acontece ¬¬ bjs!

      Excluir
    2. Bruna, ela vai ver a graça ja já. Eu to por aqui com essa infeliz.Irvine, Rubinho e Massa eu aguentei, agora o Kimi não. Meu dlç precisa ficar.
      E sim, sou carioca , mesmo com tiro, porrada e bomba kkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs.

      Excluir
    3. Fala Ana Maria! Tudo bem? Olha, eu acho que as probabilidades do Raikkonen ficar estão diminuindo a cada dia que passa. Eu conheço a dona Ferrari! Eu quero que o Kimi fique, mas vai ser difícil :(

      Lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e além disso com certeza você manda beijinho no ombro pro recalque passar longe kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir