sexta-feira, 25 de setembro de 2015

POR QUE SEBASTIAN É VETTEL

O GP de Singapura deram várias provas para mim da razão que eu torço para esse cara: SEBASTIAN VETTEL. Eu não torço por ele porque ele ganhava tudo, eu torço por ele porque ele é um cara simples, humilde, sincero, engraçado, contagiante. Se você ficar 1 minuto do lado dele, não tem como você não sorrir.




Gostaria de agradecer os meus leitores por me falarem do vídeo do Seb cantando no rádio e dele pedindo para colocar o nome do Raikkonen na placa. Muito obrigada mesmo pela dica!!!!!!!!!!! :)

Então vamos lá! 

1-  VETTEL CANTANDO EM ITALIANO DEPOIS DE VENCER EM SINGAPURA

A primeira coisa é que Vettel resolveu cantar em italiano no rádio da equipe depois de vencer em Marina Bay e agora sabemos porque ele era o terror da Red Bull no karaokê kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Escutem só:



Meu Deus do céu, como o Vettel canta mal, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é melhor ele continuar com a vida de piloto, porque se ele virar cantor é um fiasco! Jamais ele iria conseguir cantar igual o seu ídolo Michael Jackson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

2- VETTEL INDIGNADO DEPOIS DE VER APENAS O SEU NOME NA PLACA DA FERRARI

Um vídeo que surgiu hoje na internet mostra um momento inusitado durante a celebração da Ferrari em Singapura. Vettel chegou todo feliz para a foto de comemoração e então pegou a placa na mão. Daí veio o momento inusitado.

O alemão, vendo que só tinha o seu nome na placa, mudou radicalmente a fisionomia e pediu para colocar o nome de Raikkonen, o 3º colocado, na placa também, mostrando que não era apenas a sua vitória que tinha que ser comemorada. E o seu pedido foi atendido e aí assim houve a festa.

Vejam o vídeo abaixo:



E eu não sei vocês, mas para mim isso foi uma falta de respeito enorme da Ferrari para com o Kimi. Pelo amor de Deus, isso está ficando ridículo já, eu estou ficando com muita da raiva da Ferrari por conta disso! Sorte que Vettel viu e mandou colocar o nome do Kimi lá! E o Arrivabene foi muito falsiane por erguer o troféu de terceiro colocado do Kimi! Me poupe!!!!!!!!!!!!!!!

Só sei que por essas e outras, ele é o cara que eu vou torcer até ele sair da Fórmula 1, em 2090.

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tente não sorrir! É impossível! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






13 comentários:

  1. Tettel é um Tettel, não adianta *-*

    ResponderExcluir
  2. Ele é um ser humano lindo! Por isso eu escolhi ele pra torcer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dani! Ele é demais como pessoa, piloto, amigo!!!!!!!!!!! Ele é o cara! Se eu visse ele na minha frente, eu gelava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
  3. É DO CARALHO ESSE HOMEM(tive que falar)!
    O Kimi não merece passar por isso.Mas que bom que ele tem um parceiro como o Vettel,essas equipes tem tudo para serem um máximo,um grande time,QUE VERGONHA,QUE VERGONHA!
    Orgulho do Seb <3
    Me deu um nó por dentro,tadinho do ice,eu não suporto injustiça! bjuuu
    Kimi mitando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    https://www.youtube.com/watch?v=UPLE06lTgdQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo beleza muié? Morta vendo você falar palavrão, fiquei com cara de poker face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pode ter certeza, é uma pouca vergonha que esse povo faz o Kimi dentro da Ferrari, pelo amor de Deus e agora nem escondem mais a palhaçada! Só que eles não contavam com a astúcia do Vettel e se ferraram! Sigam os bons!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ERA UMA VEZ UMA TOALHINHA AZUL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só o Kimi mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
  4. ISSO AI!! Tetell fazendo a ferrada melhorar!!... Ele pode vir aqui me fazer melhorar depois da semana de provas também viu?! Não reclamo! KKKKKKKKKKK' Brincadeirinhaa Mama, ele é todo seu.... mas se quiser mandar pra mim... kkkk'

    Estou vivaa Graças aos céus!! Sentiu minha falta?! (se não. finja que sim! kkk). E esquece esse trem de BUBA ai! hauhauah'

    Menina e eu que chego aqui doidona de sono ai venho comentar? Hora que leio só tem as pérolas ahuahuah'

    Nossaaa e põe mitidation nele! Ele lançando o "NO!" Pra STR foi hilário! hauhauah' Essa atitude eu até que não "desgostei" porque eu acho uma shit quando ficam pedindo pra deixar o outro piloto passar... MAAAAAAAAAAAAAAS, isso não quer dizer que eu tenha deixado de achar ele um metidinho filho de papapai do cacetis ;s #prontofalei Prefiro o sapinho msm.

    VISH! 8? Tá cega já!! KKKKKKKKK' Eu tbm sou míope e por incrivel que pareça o meu grau não está aumentando absurdamente como geralmente acontece! Graças a Deus!... Eu tinha 1,85 ai quando voltei a ultima vez fazia sei lá uns 9 anos "aumentou" pra 2 graus kkk'

    Ou! Respeito BLZ?! Axé uberaba é tradicional já KKKKKKKKKKK' ai deve ser uma merda, mas eu quero ir cantar safadão ¬¬ kkkkk'

    Aaaah Gwen e No doubt?! *-* AMOOOO, principalmente as antigas.... mas fiquei louca quando a banda lançou o disco novo em 2012 kkk' E a voz da Gwen?! Top kkk'

    Vou me atualizar porque o trem tá feio pro meu lado! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHOTA! ANTES DE TUDO LEIA ISSO:

      http://www.octetort.com/2015/09/vettel-alonso-exchange-masterpiece.html

      Eu num aguentei e tive que comentar, mas fui educada, viu só? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E aí tudo bem contigo muié? Menina, perdeu a noção do juízo? Vou falar pro seu sapinho que você está querendo trocar ele por um alemão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E as provas foram tudo bem? Espero que sim!

      O Vettel tem que fazer a Ferrari passar vergonha mesmo, equipe de quinta, é duro torcer para uma equipe dessas, se o Vettel sair de lá nunca mais quero ouvir o nome Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o verstappen é um caso sério! Ninguém merece! Gostei da atitude dele também, mas ele está se achando a última bolacha do pacote! Seu sapinho é um homem honesto u-u por isso ele é amiguinho do seu daddy, apesar de arranca rabos ali e aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou torcer pro seu sapinho, no Verstappen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Faz 1 ano que eu fui no oculista e preciso ir de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, quero nem ver quando sair o resultado do oftalmo kkkkkkkkkkkkkkk

      AXÉ UBERABA É DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKK, mas eu estou rindo do nome do evento, é muito engraçado, Axé Uberaba kkkkkkkkkkkkkk. Menina, eu li que o Wesley safadão tem um boing agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sim sim, a Gwen e No Doubt! Num creio que você escuta? Que legal!!!!!!!!! eu gosto do Happy now do tragic kingdom, aquilo vicia!!!!!!!!!!!!

      De 2012 eu gosto do looking hot! É massa, ouço todo dia!

      Tá vendo sua mãe defende os tutus dela!!!!!!!!!!! u-u bjs!

      Excluir
  5. Tentei não rir na última, falhei kkkkkkkkk
    Ele é tão fofo *-*
    Que vontade de apertar kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tem como não rir desse homem! E a piada dele do cowboy? pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  6. Como não amar o Seb vendo essas coisas? *-*
    Indignada com a Ferrada também por não valorizar o 3º lugar do Kimi :( Ainda bem que agora tem o Seb para ensinar os bons modos para eles.. u-u
    Seb como cantor é um excelente piloto... kkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Como anda a vida? Correria? Te falei que eu vou começar curso de inglês? Tô chique kkkkkkkkkkkkkkkk

      Verdade, você ama cada vez mais esse alemãozinho metido a surfistinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*

      Sem comentários da Ferrari, uma palhaçada sem fim, mas eles caíram do cavalo, acharam que Vettel falaria nada! Caíram do "cavalo"!

      Agora sabemos a verdade.......... o porque da Red Bull sempre citar no seu site sobre o karaokê do Vettel, é terrível mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Sim... caíram do cavalinho rampante...hehehe
      Que chique fazendo curso de inglês! Parabéns! Você vai se sair super bem... afinal já sabe bastante, é só melhorar o que já sabe :)
      Aqui o corre corre de sempre... mas vamos levando :)
      Você viu isso? o-O
      http://br.motorsport.com/f1/news/vettel-interrompe-rosberg-e-faz-piada-polemica-em-coletiva-646284/
      kkkkkkkkkkk.. só o Seb :P
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Oi Dani! Tudo bem? Obrigada! Vai me ajudar bastante o curso, porque eu treino praticamente todo dia, porque todo dia traduzo algo! Kkkkkkkkkk

      Vi menina e rachei o bico, com a cara de nada do Rosberg e a cara de envergonhado do Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir