domingo, 2 de novembro de 2014

LEWIS HAMILTON FALA SOBRE ESTAR NOS EUA, SOBRE O BRASIL, SOBRE O CAMPEONATO E MUITO MAIS!!!!!!

MINHA GENTE, ontem eu traduzi uma coluna que o LEWIS HAMILTON faz para o site inglês da BBC e eu achei muito interessante! Nessa coluna, Lewis falou sobre a conquista do mundial de construtores, falou sobre a briga pelo título, disse que passou uns dias em Nashville e com a Nicole, afirmou que ele gosta da América e que ele não vê a hora de vir para o Brasil, comer carnes nas churrascarias e sentir o carinho dos fãs brasileiros!!!!!!! Ainda, ele falou que continua orando para Jules Bianchi todo dia.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Austin Powers - Hamilton falou sobre vários assuntos na sua coluna na BBC

REPORTAGEM

COLUNA DE LEWIS HAMILTON: "É NEGÓCIOS COMO É COMUM EM AUSTIN"


O campeonato mundial está chegando para o seu clímax agora, com três corridas em 4 finais de semanas, mas eu não posso ficar tão extasiado sobre isso.

Eu não posso deixar a minha mente flutuar algo que no momento é só um sonho. Tem que ser negócios como o de costume.

Essas três semanas passadas desde o GP da Rússia, eu estive tentando não pensar sobre corridas completamente. Eu nem mesmo tenho que tentar. Eu justamente vou sobre a vida, faço o meu treinamento e curto o momento, seja o que for isso.

Foi um longo, longo ano. A minha equipe da Mercedes e eu trabalhamos muito arduamente que é justamente para ter certeza que você vai continuar.

Desde a Rússia, eu voltei para a fábrica para ter uma rápida celebração da vitória do campeonato de construtores. A atmosfera voltando lá é incrível agora. Talvez os caras estiveram trabalhando tão arduamente que eles não estiveram pensando muito sobre isso e então finalmente aconteceu e foi como: "Wow!".

É um grande sentimento ser parte disso, algo que a Mercedes nunca conseguiu antes na sua história porque o campeonato de construtores não existia quando eles tinham o domínio na Fórmula em 1954 e 1955.

Dali, eu voei para Nashville para ver alguns amigos e então para Knoxville para um par de dias para ver a minha namorada Nicole e a família dela.

Então eu fui para Nova York para relaxar uns dias lá e eu voltei disso tudo com grande energia e com a cabeça para baixo aqui em Austin para o GP dos EUA nesse fim de semana.

Isso é o quê é tudo isso - Sustentando essa energia positiva e trazendo ela dentro de cada corrida.

Eu estive nessa situação antes, lutando por um campeonato mundial e eu sei que é vencer ou perder.

Seja lá o que está vindo, está vindo, e tudo que eu posso fazer é tentar influenciar isso da melhor maneira que eu posso. Eu posso tentar conduzir a corrente, mas irá para onde ele irá.
Eu posso apenas tentar me preparar da melhor maneira, ter certeza que eu estou forte fisicamente e mentalmente e pilotar da maneira que eu estive pilotando. Esperançosamente que será o suficiente, mas você nunca sabe.

VIRAR AS COISAS QUANDO ISSO IMPORTA

Eu administrei de construir uma liderança de 17 pontos no campeonato com quatro vitórias na Itália, Singapura, Japão e Rússia.

Eu não acho que tem a ver com sorte. Eu tive alguns problemas nessa temporada, mas nessas quatro corridas as coisas foram bem, então eu fui capaz de mostrar o que eu posso fazer.

Ao mesmo tempo, que tenho um tipo de aumentar um entalhe. Durante o ano, você tem que continuar a fazer isso, continuar a aplicar uma nova pressão.

[...]

Eu também mudei algumas coisas na minha postura para os fins de semana e que parece ser positivo, embora eu eu manteria mais o que é para mim mesmo.

Eu não sinto nenhuma tensão ou emoção no momento. Cada dia é só outro dia.

Eu estou simplesmente extasiado no momento de estar em Austin. Eu estou extasiado de ir para o Brasil na próxima semana e tendo um bom bife das famosas churrascarias lá e ver os grandes fãs lá e então eu estou olhando para frente para chegar em casa e ver os meus cachorros.

Essa é só uma outra corrida, e eu quero ganhá-la. Se eu ganhar as próximas três corridas e o campeonato, então isso seria incrível, mas até então nada muda.

Você só coloca o pisca-pisca e mantem o seu olho no que está na frente. Sem distrações.

LEGAL ESTAR DE VOLTA NA AMÉRICA

Eu amo vir para a América para correr e é legal ver o quanto o esporte está crescendo aqui.

Eu estava em um talk show matinal na TV Network no começo dessa semana. Nós fizemos isso do lado de fora da Rockefeller Plaza em Manhattan e eu fiquei surpreso por tantas pessoas aparecerem.

É incrível ver isso e o suporte que nós temos dos fãs que fazem levantar. Com certeza, poderia existir mais, e a Fórmula 1 tem um longo caminho pra ir para igualar os grandes esportes nos EUA, mas os únicos que seguem dão tanto suporte, entusiasmo e são inteligentes.

Foi incrível vencer a primeira corrida aqui no Texas em 2012 e embora no último ano não foi tão bom, foi ainda de muita diversão.

Austin tem tanto zumbido. É realmente um lugar vibrante de estar e a pista é legal. Você pode atualmente correr aqui e ultrapassar.

PENSAMENTOS COM JULES

Foram quatro semanas agora desde o terrível acidente de Jules Bianchi no Japão.

Eu não ouvi muito mais sobre a sua condição, mas eu estou orando por ele todo dia e esperando por algum progresso mesmo se é em um caminho lento.

Opa, o Hamilton sempre gostou do Brasil! Venha dar uma entrevista para mim Hamilton, vou te gravar fazendo golpes de karatê, vou perguntar das tretas na Mercedes e de uma vez por todas PERGUNTAR DE QUAL IRMÃ SUA KAIDEN LEWIS É FILHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

E aí pessoal, gostaram? Mãe Bruna Dinah quer saber? Torço pro Hamilton ou para o Rosberg? BJs!

RETIRADO DO SITE BBC SPORT: http://www.bbc.com/sport/0/formula1/29844213

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Você corre, ele voa e eu ando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






9 comentários:

  1. Se eu tivesse aí ele jamais tiraria essa foto porque eu encheria o saco dele toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu,só uma coisa: SENSACIONAL,em condições normais é isso que acontece!!! Fazer o que né? Hahahah'. Go Lewis!!!!!!
    Bjs,Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, eu sabia que o Hamilton ia ganhar! E eu tava torcendo pro Nico, tá vendo, deu Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas ele está merecendo mesmo, viu? Ele é um baita pilloto, sabe fazer a diferença e ele vai ser bicampeão mundial com todos os méritos do mundo!!!!!! Agora resta a #TeamBritneyBarbie falar mal dos outros, quer ser juntar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E aquele bocão de araraquara do Ricciardo? aff, que mala, Bruna Dinah preveu aquele quengo no pódio e ele foi mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Ai Bruna,ele merece mesmo! Medinho básico dessa por** de pontuação dobrada viu,imagina se isso acontecer?? Seria bizarro!! XÔ URUBACA,XÔ!!!!! "Bocão de araraquara" kkkkkkkkkkkkkk rindo alto agora.Menina pra falar mal desse cara é fácil é um mala mesmo,imagina ano que vem ele querer tira onda com o Kvyat kkkkkkkkk isso não vai prestar kkkkkkkkk BJs!

      Excluir
    3. Menina, escreve o que eu estou dizendo, vai dar merda isso, tanto faz qual for o resultado final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. é mesmo um bocão de araraquara, araraquara é uma cidade aqui do interior de São Paulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, o Ricciardo é odiado pelos quatro cantos desse blog kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele fica com graça com o Kvyat que ele vai ver só, Kvyat é tonto não kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Lewis Hamilton tirando foto no Cristo e o povo lá atrás nem ai com ele! Como assim?! Essa galera não assiste F1????
    Menina, depois de hoje não tem mais pro #TeamBritneyBarbie
    #TeamHamiltonKaratêKid tá com uma mão na taça já!
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, a gente, que ama a Fórmula 1, não tem chance de conhecer os pilotos e esse pessoal que nem sabe de nada vê eles toda hora! Não sei o que eu faria se eu conhecesse os meus tutus, principalmente o Vettel........... acho que eu iria dar um abraço bem apertado e falar pra ele o quanto ele é especial pra mim *-*

      Vixe, já era! Ele pode perder o título, mas se ele quebrar. Eu li no sky sports, que se Hamilton vencer no Brasil, ele vai ficar no máximo com 49 pontos na frente do Rosberg, ou seja, Abu Dhabi tem 50 pontos o vencedor.... escuta o que eu tô falando, vai dar merda isso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Vixe, Mãe Bruna Dinah está prevendo.. #TeamHamiltonKaratêKid que abra o olho.. hehehe Menina, já pensou mesmo se o Hamilton perde por conta dos pontos dobrados... vai dar uma guerra danada.. heheh
      Se eu conhecesse o Seb ia ficar tão nervosa que sei lá o que eu ia fazer.. kkkkk acho que eu teria um treco...
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Vai ser adeus mercedes, Abu Dhabi vai virar deserto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se eu conhecesse o Vettel eu viraria estátua!!!!!!!!!!!!!!! Eu falaria nada, se tocassem em mim, eu cairia dura no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      bjs!

      Excluir