domingo, 23 de novembro de 2014

NICO AFIRMOU NA SEXTA-FEIRA: "EU PRECISO VENCER'

#TeamBritneyBarbie terminou a temporada que forma melancólica, nunca vi uma equipe trazer tanta má sorte pra um piloto quanto a gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E posso confessar: Eu tentei, eu lutei, mas na hora da largada........... eu queria que o Rosberg ganhasse, dêem voadora em mim, please! O meu coração não consegue torcer pra um e não torcer pra outro, isso é impossível!

E ouvindo as conversas do rádio dele? Que dó gente, ele estava desesperado, e a expressão dele atrás do capacete? Queria abraçar ele quando ele saiu do carro :'( , mas ele foi digno de nosso orgulho ao não querer abandonar a corrida e terminar o campeonato de forma digna. Viram só, ele não tirou o Hamilton da prova não, ele poderia ter feito isso quando o carro dele começou a pifar e o Hamilton foi para os boxes e voltou atrás dele, ele abriu pro Hamilton passar! u-u e ele tomando volta do Hamilton? Aff ¬¬

Bom, mas isso é assunto de resumão, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu tenho tanta coisa traduzida que nem lembrava dessa entrevista que traduzi do Nico de sexta-feira agora! Vamos ver o que ele falou?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!



ENTREVISTA

NICO ROSBERG PERGUNTAS E REPOSTAS: É AGORA OU NUNCA!

Nico Rosberg pôde entrar no final da Fórmula 1 de 2014 com 17 pontos de desvantagem para o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton, mas ele permanece muito otimista que ele pode vistoriar o seu rival pelo título e arrebatar a primeira coroa de campeonato mundial.

Na véspera do Grande Prêmio, Rosberg diz que ele vai manter a sua postura normal ainda pelo maior momento da sua carreira - e insiste que ele pode influenciar a corrida de Hamilton, em parte por causa de ter nada a perder, isso poderia dar a ele uma beira psicológica crucial....


Q: Nico, como você vai sobre esse fim de semana? Para você, é essa uma corrida de "estado de emergência"?

Rosberg: Tal atitude não seria boa para mim. Eu quero prosseguir da onde eu deixei no Brasil: Vencer. É crucial que eu vença essa corrida. Com certeza esse momento significa o pico da minha carreira na Fórmula 1 - estar brigando pelo título. É em vez disso um sentimento realmente legal estar aqui sabendo que eu poderia capturar o título. Isso faz os próximos pares de dias e horas parecerem muito intensas.

Q: Você acredita que você pode ainda fazer isso?

Rosberg: Sim, eu acredito nisso. Sim, eu estou muito otimista.

Q: Você está considerando que essas coisas poderiam ir para uma direção diferente? Nos finais passados as coisas de repente mudaram dramaticamente - Isso poderia também acontecer no domingo...

Rosberg: Com certeza você pensa sobre essas coisas. No esporte você nunca confia em um resultado certo. Então sim, esses pensamentos estão lá, mas existe também sempre uma certa quantidade de sorte precisada.....

Q: Qual foi a chave para o seu sucesso no Brasil?

Rosberg: Eu levantei o meu jogo. Para controlar a distância e não exagerar - E sempre manter a distância. E nunca dei a ele (Hamilton) a chance de atacar. Isso não funcionou em Austin, mas funcionou no Brasil.

Q: Como você administra isso, nunca dando ao rival a chance de atacar?

Rosberg: Você tem que ter o máximo dos pneus - E diminuir quando você vê que eles não estão conseguindo entrar na janela de DRS. Mas isso é correr e não um processo fixo - então vai sempre depender da situação. Em Austin eu não estava preparado para um ataque - No Brasil eu administrei a situação melhor.

Q: Psicologicamente, Lewis tem mais a perder do que você - Isso é uma vantagem?

Rosberg: Sim, é. Ele tem tudo a perder e eu tenho tudo a ganhar. Isso pode fazer toda a diferença.

Q: O quão perturbador é que você não é o mestre do seu próprio destino no domingo - Que você não pode controlar a sua corrida e ter que confiar na ajuda dos outros?

Rosberg: Eu acho que eu posso influenciar essa corrida. Se eu não tivesse essa posição no Brasil ele não teria rodado...

Q: .... Mas Abu Dhabi é uma pista que se adapta a você?

Rosberg: Isso não é um critério nessa temporada. Eu ganhei em corridas nesse ano aonde eu nunca fiz particularmente bem no passado - Então essa temporada se compara com nada no passado! Com o carro que eu tenho esse ano - e o desejo - eu posso vencer em cada pista.

Q: Você pensa lá trás para a performance de Lewis aqui no ano passado, então você claramente tem uma mão acima.....

Rosberg: ....Sim, isso é verdade. Abu Dhabi é no mínimo uma das suas boas corridas na última temporada.

Q: Você tenta persuadir você mesmo que essa é só outra corrida, mas isso é possível quando existe tanto na parada?

Rosberg: Sim, é. Você mantem os mesmos procedimento como completamente as outras corridas nessa temporada e confia no fato que é essa corrida que decide entre o título ou estando com as mãos vazias.

Q: Você não corre sempre com a mesma configuração que Lewis. Você terá uma breve olhada nisso, para ter uma ideia qual é o plano provável da corrida dele?

Rosberg: Provavelmente sim - Porque essa é a corrida aonde poderia me dar uma vantagem de escolher uma direção diferente. É aqui ou nunca! Então eu definitivamente terei uma olhada.

Q: Existe uma chance que ele não vai perceber o que você está fazendo?

Rosberg: Não, mas ele poderia ter o sentimento que não é a direção certa.

Q: Hamilton tem uma vantagem porque ele lutou pelo campeonato em várias ocasiões antes?

Rosberg: Não, eu não vejo isso. Cada situação é tão diferente que comparar não leva a você em lugar nenhum.

Q: Que cenário tem que acontecer então que você pode mudar as coisas de novo? Você pode pintar essa imagem?

Rosberg: Como eu posso fazer isso? Traga alguém que pode - ele seria muito bem vindo!

Q: Você daria boas vindas para um abandono de Hamilton?

Rosberg: Não. Ou para ser mais preciso: Se ele causa isso ele mesmo, isso é outro assunto.


 Ai Nicolete :( estou até vendo os comentários hoje, vamos relembrar os tempos de #TeamBritneyBarbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente, uma Mercedes terminar em 14º é o fim do mundo, Nico merecia isso não :(

E emendando em tristezas, fiquei com tanta raiva com esse 8º lugar do Vettel que nem chorei bosta nenhuma e nem vou chorar, que vergonha alheia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o Kvyat? Até agora eu não sei o que aconteceu com o carro dele, que revolta! Ele deveria ter pontuado! Vou lá abraçar ele kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/11/16652.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fala nada para essas coisas, só observo ¬¬




13 comentários:

  1. ultimamente escrevo igual francês, sem coerência verbal nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #TeamBritneyBarbie till the worls ends! oh oh oh oh oh oh oh oh! ♫♫♫♫♫♫

    ResponderExcluir
  2. Eu tô de coração partido :'(
    </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô que nem o garotinho da formiguinha que dó, que dó!
      A carinha do Nico se lamentando é de partir o coração :'(
      (Isso porque eu não tava torcendo pra ninguém kkkkkk)

      Mas parabéns pro Hamilton Karate Kid, qualquer outro resultado teria sido injusto

      A transmissão da Globo foi muito ruim, mal vi as homenagens pro Alonso e pro Vettel

      Abu Dabhi passou e eu fiquei triste :(

      Bjos, Jennifer </3

      Excluir
    2. Menina, você tá de coração partido que nem o seu nome no comentário você colocou kkkkkkkkkkkkk :'(

      Eu falei ontem que eu estava com a sensação ruins, os meus instintos não falham! ;( odeio quando eu tenho essas coisas :(

      Menina aqueles rádios dele era um martírio, dava dando um dó :(, eu falei que estava torcendo pro Hamilton, mas chegou isso......... não pude, a gente doi Birtney Team o ano todo, não tem como, o Nico consegue arrebatar o nosso coração ♥♥♥♥

      E ele ganhou o respeito de todos hoje. Se arrastando na pista, a Mercedes pedindo pra ele abandonar e ele falou que queria continuar na pista e ainda LEVOU UMA VOLTA DO HAMILTON. E depois fez questão de ir lá na sala do antepódio e cumprimentar o Hamilton,,,,,,,, eu acho que se eu chorasse seria por ele :(

      pOr outro lado, o Hamilton mereceu esse campeonato, mas eu não esto u feliz pelo Nico :( Eu ia escrever um posto pro seb a red bull e nem vou, tô com tanta raiva desse 8º lugar que nem ânimo eu tenho.

      E o Kvyat? :( A transmissão da Globo é ridícula! E você viu na hora que o Galvão falou das habilidades do Vettel? Fui até comer leite em pó de tanta revolta!

      :( queria dar um beijinho no Nico :( Bjs!

      Excluir
    3. Pra você ver como eu tô doidinha kkkkkkkkk, hoje my name is not rainbow, my name is broken heart kkkkkkkkkk

      Toda hora eles filmavam a carinha do Nico :(
      Ele foi super fofo hoje, muita dó dele
      Mas é verdade, eu ficaria com dó do Hamilton se fosse o contrário também, ele mereceu. Não dava pra ter dois campeões não? Cinco campeões talvez kkk, do primeiro ao quinto lugar do campeonato?

      Eu vi e quase peguei um avião pra ir lá acertar a cabeça do Galvão. Sério, uma semana fica secando o Bottas, agora vem falar do Vettel. Saudades transmissão no Sportv

      Tadinho do Kvy :( A corrida hoje foi muito ruim pra gente, duas semanas ansiosa pra Abu Dhabi pra isso :(

      Eu tô aqui o dia todo deprimida por causa disso e olha o que a minha mãe fala pra mim: Filha, não fica triste porque o carro do rapaz quebrou

      "Rapaz" kkkkkkkkkkkkkk
      Ai, vida

      Bjos, Jennifer </3 broken heart

      Excluir
    4. Jennifer! Vou botar o gif do Massa no resumão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, my name is rainbow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ai hoje tô triste, my name is not rainbow, is Britney Barbie kkkkkkkkkkkkkk. Eu nem comemorei, se o Nico chegasse em segundo ficaria mais feliz :( não podia acabar assim :(

      Menina e quando ele falou "que o Vettel não caberia nos dedos da mão dos melhores da história" nossa, que revolta! Esse povo consegue! E essa transmissão tá cada vez pior!

      ah nem me fale, se eu pudesse, dava um abraço nele, um beijinho no rosto e faria cafuné no cabelo dele *-* kkkkkkkkkkkkkkkk.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ainda bem que ela falou rapaz, eu nem falo pra minha de quem eu gosto, se eu mostrar o Kvyat pra minha mãe ela vai falar que ele é lagartixa desnutrida, daí eu evito kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir
    5. ~~ INTROMENTEENDO!!! ~~

      Gente não tinha como não intrometer aqui! De boa, me abracem! Eu fiquei tão, tão, tão feliz com o Nico hoje! Eu nunca pensei que ficaria realmente tão admirada por ele. #TeamBritneyBarbie perdeu, mas terminou de cabeça erguida, dignamente.
      Fiquei tão triste pelo Rosberg :( Eu queria que ele ganhasse hoje, e o Lewis em segundo. Terminariam todos felizes... mas infelizmente não deu.
      Sofri aqui vendo ele lutar até o final, perguntando a posição, tentando reagir e nada. Poxa, e aquela câmera on board? Mostrando a carinha dele... a neem!! ... Vontade de abraçar e não soltar mais aquele orelha de abano. kkkkk' ai pronto falei... desculpa gente.

      P.S: Revoltada com a STR ¬¬

      Excluir
    6. AWNNN *-*
      #TeamBritneyBarbie forever S2 (ou até a próxima mudança da lua kkkkk)
      Eu também fiquei com vontade de correr até lá e abraçar ele bem forte e dar um beijo bem babado nele já que ele é fresco e usa máscara pra não pegar vírus nas viagens kkkkkkk
      Ele ganhou muitos pontos comigo só por ter terminado a corrida ainda sim :)
      Ai, aquela câmera on board era de partir o coração, eu nunca tinha visto eles usarem tanto esse recurso, usaram só pra me maltratar kkkk

      Vocês viram o vídeo que ele fez depois da corrida e antes de ir pra "festinha" do título? Tão triste e desapontado, de partir o coração de novo :(

      O Vettel não caberia nos dedos da mão do Galvão que só tem espaço pro Massa... Ninguém aguenta mais esse cara, ele é mega puxa saco de alguns e só fala besteira de outros, vê se pode

      KKKKKKK Vai ter a dancinha da quase vitória do Massa no resumão? Louca pra ver kkkkk

      Lagartixa desnutrida KKKKKKKK Morta aqui, tadinho do Kvy
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o NIco é cheio de graça kkkkkkkkkkkkkkk, fica parecendo Michael Jackson com aquilo na cara kkkkkkkkkkkkkk, fogo na toba kkkkkkkkkkkkkkk.

      Eles faziam de propósito mesmo só pra massacrar a gente, pilantragem :( Mas é tão bonitinho a carinha dele pilotando *-* poderiam ter mostrado a carinha do nosso gatinho angorá e seus olhos azuis *-*

      Eu vi, mas estava sem áudio :( que ódio kkkkkkkkkkkkkk. Vai, vai ter bottaslicious e my name is rainbow kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, minha mãe fala mesmo, ela acha que eu só gosto do Vettel, malemá ela sabe que eu tenho um blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Olá, e a mãe Bruna Dinah acertou mais uma prevendo que algo ruim ia acontecer... caramba... to começando a ficar com medo de vc.. hehe
    Menina, to feliz pelo Lewis, ele mereceu muito o título, mas to triste pelo Nico, tadinho... ele não merecia isso que aconteceu hoje.. podia ter pelo menos terminado em segundo... Também achei super legal da parte dele ter levado o carro até o final e ter ido lá na antessala dar os parabéns para o Lewis *-* mostrou espírito esportivo... grande Nico :)
    Queria dar uma voadora no Galvão quando ele falou do Seb :( não acreditei no que estava ouvindo... #revoltada
    Menina, depressão bateu forte aqui com o fim da temporada... sempre fico meio deprê quando termina a temporada... já to em crise de abstinência.. hehe.. ainda mais terminando desse jeito para o Seb e o Kvy :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tenho isso comigo,mas não imaginaria que seria os meus tutus os afetados! :(

      o NIco é um lorde ♥, já o Galvão um mala que fica falando mal do Vettel e nos anos anteriores lambia o rabo dele! Quer dizer, só o Massa é bom pra ele! E ano que vem Massa a Nars! Aguenta ¬¬

      é ruim mesmo :(, mas não se preocupa que o blog não vai deixar vocês com ssaudade, não vou sair de férias e nem jogar Mario e Yoshinho *-* kkkkkkkkkkk

      menina eu achei um pá de reportagens do kvyat durante toda a temporada em russo, vou tentar traduzir tudo (60 textos)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morta

      Bjs!

      Excluir
    2. 60 textos????? Tudo isso?! Só sobre o Kvy...Vamos saber tudo sobre o homem.. kkkkkk #curiosa
      Nem pense em sair de férias e ficar jogando .. vc está proibida... kkkkk
      Menina.. já to até vendo o Galvão ano que vem com dois Felipes com sobrenomes parecidos na F1.. socorro.. vai ficar o ano todo explicando os nomes....
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem 60 não eu tava brincando kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas não é entrevista, é dele falando como foi as corridas através da temporada e se eu achar algo legal vou estar postando aqui :)

      Ai, vou jogar mario e voltar só em março, daí vocês me lincham kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, segura ano que vem, porque se ninguém aguenta um Felipe, imagine dois! E ele tem cara que dá patada, viu? Ele que vem com grosseria que detono ele aík kkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir