sábado, 21 de dezembro de 2013

SEBASTIAN VETTEL EM 2013 EM 13 ATOS!

QUEM É O CARA DE 2013 NA FÓRMULA 1? SEBASTIAN VETTEL!!!!!!!!!!! O alemão da Red Bull quebrou recordes atrás de recordes e conquistou 13 vitórias na temporada, algumas de forma tranquila e outras de formas conturbadas e como foram conturbadas..........

Como vocês sabem, aqui no blog eu coloquei o resumo de todas as corridas da temporada de 2013 e por isso, irei colocar o link deles aqui para a gente ver como foi cada vitória de Vettel na temporada.

Então vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Number One! Yes!!!!!!!!!!!!! Vettel venceu 13 corridas em 2013


01# GP da Malásia



A primeira vitória de Sebastian Vettel em 2013 foi polêmica. O alemão não respeitou às ordens da equipe e atacou Mark Webber, que supostamente estaria com os giros de motor baixas (algo negado por vários, por isso não sei se é verdade) e numa manobra agressiva à la Vettel com direito a chegar pertinho do muro, Vettel passou Webber e foi rumo à vitória. Mas o que era para ser um festa no pódio, virou constrangimento para os três pilotos que estavam no pódio: Vettel, Webber e Hamilton, que protagonizou outra polêmica de jogo de equipe com o seu companheiro Nico Rosberg, que não pôde atacar o inglês a mando da Mercedes com intervenção do próprio Ross Brawn.

Vettel afirmou logo em seguida que ele não deveria fazer isso, mas logo em seguida resolveu mudar o discurso e dizer que não ia pedir desculpas por vencer a corrida. Para muitos, a visão de bom moço de Vettel acabou ali; porém, para alguns, Vettel passou a ser admirado para aqueles que estão de saco cheio de jogos de equipe.

resumo da corrida AQUI.

02# Gp do Bahrein



"Vettel, o astronauta" parecia estar no espaço no circuito de Sakhir. Ele não foi alcançado por ninguém na corrida, isso contando de que a Ferrari, Mercedes e Lotus estavam com um carro muito melhor do que ele naquele fim de semana. Por isso, muitos falaram de que se Vettel vencesse o campeonato desse ano, o Gp do Bahrein seria sempre lembrado. Ninguém lembrou, mas eu sim! kkkkkkkkkkkkkkkkk


Resumo da corrida AQUI.


03# Gp do Canadá


"Senna, 88, Mônaco". Essa foi a mensagem que o time mandou para Vettel para ver se ele tirava o pé do acelerador e administrava a corrida. No circuito Gilles Villeneuve, foi a primeira vez que Vettel deu o seu passeio na corrida, dando voltas em praticamente todos e estando embolado no meio dos retardatários. Porém também foi a primeira corrida em que Sebastian foi vaiado pela torcida da Ferrari. "Foi tão mal assim?" ele falou pra torcida que estava vaiando. Ruim não foi, mas pra eles foram kkkkkkkkkkkk.

Resumo da corrida AQUI


04# GP da Alemanha


Genial. A primeira vitória na Alemanha em sua carreira na Fórmula 1 foi a mais difícil de ser conquistada nessa temporada de 2013, talvez por isso foi o momento mais especial para Vettel este ano como ele mesmo disse. Com os pneus desgastados e segurando as duas Lotus de Raikkonen e Grosjean que eram muito mais rápidos que ele, Vettel segurou a dupla na raça e no talento e finalmente venceu em casa. Me emocionei nesse dia kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Resumo da corrida AQUI.

05# Gp da Bélgica

O único susto de Sebastian Vettel na Bélgica foi o estouro do pneu nos treinos de sexta. Fora isso, só foi alegria para o alemão. Ele mesmo se surpreendeu com o seu ritmo em Spa e a vitória veio sem problemas para ele. Além disso, a única mudança pra Seb foi o seu cabelo descolorido. Segundo eu fiquei sabendo, ele perdeu uma aposta e teve que descolorir o cabelo. Mas eu gostei do cabelo dele daquele jeito! kkkkkkkkkkkkkk


Resumo da corrida AQUI.

06# Gp da Itália



"Mamma mia Ragazzo!" Numa pista que não era a mais forte para a Red Bull, as duas Red Bulls voaram em Monza e Vettel não deu chance aos adversários. Mas a parte que será sempre lembrada aconteceu fora das pistas. Na frente de toda a torcida italiana, Vettel ouviu uma chuva de vaias dos ferraristas e nem pôde falar no pódio. A cara de satisfação de Alonso era visível kkkkkkkkkkkkkk.

Resumo da corrida AQUI.


07# GP de Cingapura


A vitória mais humilhante de Vettel na temporada. Vettel chegou 42 SEGUNDOS a frente do segundo colocado, Fernando Alonso, e deu um banho na concorrência no "Tour asiático". Mas como nem tudo são mar de rosas, ele foi novamente vaiado pela torcida e foi defendido pelo Hamilton e Lauda, ambos da Mercedes. Para tentar diminuir o seu feito, começou a surgir boatos de que eles estaria usando controle de tração, proibido na categoria desde 2008. Para a minha surpresa, foi a vez de Alonso defender o alemão. É, o mundo dá voltas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Resumo da corrida AQUI.


08# GP da Coreia


Na última corrida na terra do Psy, Vettel não deu o passeio que todos esperavam: Ficou sempre 6 segundos a frente de Romain Grosjean da Lotus. Porém, teve um carro que teve a audácia de ficar na frente do alemão: O jipe de incêndio do circuito de Yeongan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Resumo da corrida AQUI.


09# GP do Japão


Arigatô! Sayonará! Numa corrida que foi totalmente dominada por Grosjean e Webber, Vettel teve a paciência (algo raro, né kkkkkkk)  de esperar a hora certa de agir e na estratégia perfeita da equipe conseguiu vencer a corrida restando poucas voltas do fim. Como todo mundo sabe, Vettel vence tudo na Ásia e emplacou 5 vitórias seguidas na temporada. Porém Webber achou "estranha" a sua estratégia de 3 paradas, enquanto a de Vettel foi de 2.

Resumo da corrida AQUI


10# GP da Índia


Finalmente foi o GP que consagrou Vettel tetracampeão de Fórmula 1. Indo aos boxes logo na 2ª volta para se livrar dos pneus macios, Vettel voltou em 17º e numa improvável recuperação conseguiu vencer a corrida, dando um show histórico aos indianos. Na reta de chegada, deu zerinhos, subiu no carro jogou suas luvas para a torcida, subiu ao alambrado e reverenciou o carro que lhe deu tantas alegrias. Porém tanta comemoração custou caro: Recebeu uma multa de 75 mil por não levar o carro ao parque fechado e por fazer zerinhos no meio da pista. A FIA irá sentir a fúria do alemã no GP seguinte. Ah, eu chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Resumo da corrida AQUI.


11# GP dos Emirados Árabes Unidos (Vulgo Abu Dhabi)


"IVETTEL" deu um show em Abu Dhabi, mesmo tendo quase perdendo a liderança para Nico Rosberg na largada. O alemão, que veio com um capacete pra lá de especial em Abu Dhabi, venceu com tranquilidade em Yas Marina e ainda mostrou a FIA aonde eles deveriam enfiar as multas deles. Percebendo a intenção de Sebastian, Rockelin e Horner avisaram a Vettel pra trazer o carro ao parque fechado. Como resposta, brincou com a famosa frase dita por Raikkonen lá mesmo em Abu Dhabi em 2012: "Sim, sim, sim, eu sei o que eu estou fazendo" e começou a fazer zerinhos na área de escape. Tome FIA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Resumo da corrida AQUI.


12# GP dos Estados Unidos


O touro estava bravinho em Austin! Esse GP foi o pior do ano, com certeza e não é cisma com os Eua, tá bom? kkkkkkkkkkkkkk. Me deu muito sono ver a corrida e os treinos pior ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Até o Vettel estava sonolento, pois ele abriu uma enorme vantagem novamente. Aqui ele bateu o antigo recorde de Schumacher de vitórias consecutivas numa mesma temporada e conquistou a sua 8ª vitória consecutiva. Como consequência, chorou no pódio.

Resumo da corrida AQUI.


13# GP do Brasil



Para fechar o ano com chave de ano, Vettel igualou o recorde do lendário italiano Alberto Ascari, que venceu 9 vezes consecutivas entre 1952 e 1953. Vettel venceu pela 9ª vez seguida em Interlagos novamente de forma tranquila, pois dessa vez a chuva não veio. Quando cruzou a linha de chegada, se emocionou de novo e deu vários zerinhos para o público brasileiro e tentou até agradar a gente falando "Olé!" na superpole. Mas Vettel, olé é em espanhol! Você quer se redimir? Fala assim, "Bruna eu te amo" que eu perdoo tudo, meu neném kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Resumo da corrida AQUI.


Pronto pessoal! Finalmente terminei! Espero que gostem! e mais uma coisa.......................


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O VETTEL VAI SER PAPAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SERÁ QUE UM VETTEL JÚNIOR VEM AÍ? TOMARE QUE SEJA MENINO. EU NÃO AGUENTO MAIS MULHER NA TERRA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARABÉNS VETTEL E HANNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk


Oh que glacinha ♥♥♥♥♥ se um dia eu conhecer o Vettel, antes de falar com ele eu infarto, isso é fato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

















Um comentário: