terça-feira, 14 de junho de 2016

FERRARI ADMITE QUE FEZ A ESTRATÉGIA ERRADA NO CANADÁ

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom pessoal, eu sei que isso tem nada a ver com Fórmula 1, mas fiquei MEGA EMPOLGADA COM O JOGO ZELDA BREATH OF THE WILD, preciso de um Wii U agora kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas voltando ao assunto kkkkkkkkkkkk, eu começo falando da FERRADA, que disse que realmente cometeu um erro ao chamar Vettel para colocar os pneus ultra macios. Segundo Arrivabene, ele achou que os pneus fossem durar mais...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Como perder uma corrida: by Ferrari - Arrivabene assume culpa pela estratégia que tirou a vitória de Vettel no Canadá

REPORTAGEM

FERRARI ADMITE "DECISÃO ERRADA" NA ESTRATÉGIA DE PNEU EM MONTREAL

O chefe de equipe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, admitiu que a Ferrari fez a decisão errada em colocar Sebastian Vettel em uma estratégia de duas paradas quando ele estava liderando o GP do Canadá.

[...]

"Nós subestimamos a degradação dos pneus", disse Arrivabene. "Essa é a razão que nós chamamos ele e foi a decisão errada".

"Nós não temos que fazer a história maior do que ela é. Hoje nós cometemos um erro".

VETTEL SATISFEITO COM A PERFORMANCE

Embora Vettel perdeu a corrida na estratégia, ele foi impulsionado pela sua Ferrari mostrando alcançar a performance da Mercedes ao redor do circuito Gilles Villeneuve.

"Lewis estava um pouco rápido demais, esse foi o problema", ele disse. "Eu acho que nós tivemos um grande final de semana. Uma largada fantástica e então a primeira volta foi um pouco cabeluda e eu lutei para parar o carro pela última curva (em que ele foi reto)".

"Eu estava impulsionando a corrida toda. Nós nos comprometemos bastante cedo com uma estratégia diferente, em que nós estávamos planejando voltar (à liderança). Obviamente então Lewis foi capaz de ficar e ver o quê os pneus estão fazendo e provavelmente os pneus duraram um pouco melhor do que nós esperávamos".

"Isso fez muito complicado em pneus mais novos para aproximar a distância, mas no geral foi um grande final de semana para nós".

"Nós lutamos um pouco os últimos par de corridas e agora nós vemos que o carro tem performance e nós a soltamos - foi uma corrida realmente divertida".

"Eu não sou um grande fã de culpar alguém e qualquer coisa. A degradação não foi tão alta como nós esperávamos".


Só não estou com mais raiva porque no final Seb pareceu feliz e satisfeito e até brincou com o Hamilton. Mas não dá para acreditar nessas palhaçadas que a Ferrari faz. E ainda a imprensa italiana tem coragem de falar mal de Sebastian, mamma mia!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É tão estranho ver o Vettel com a cara séria assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. There's no limits para a imprensa italiana...

    ResponderExcluir
  2. Seb sambou na cara da imprensa italiana nessa corrida. Logo vem nossa vitória e esse povo se acalma!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Beleza? O Seb sambou mesmo na cara desse povo!!!! Adoro!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir