quarta-feira, 22 de junho de 2016

VETTEL RECLAMA DE ALONSO EM BAKU: "VAI COMO UM ÔNIBUS POR BAKU"

Gente do céu, como SEBASTIAN VETTEL está reclamão, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dá pra fazer um livro de compilação de 4 volumes só com as reclamações do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sua nova velha vítima é um grande conhecido: FERNANDO ALONSO. Ele reclamou no segundo treino livre que Alonso estava parecendo um ônibus e estava fazendo os seus pneus esfriarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

They Love Hating Each Other - Sebastian Vettel e Fernando Alonso em mais uma cena cômica

REPORTAGEM

VETTEL SE QUEIXA DE ALONSO: "VAI COMO UM ÔNIBUS POR BAKU"

O alemão da Ferrari perdia temperatura em seus pneus e colocou a culpa na lentidão do espanhol, que teve problemas no seu carro

Depois de alguns primeiros treinos livres espetaculares, Fernando Alonso teve muitos problemas no segundo treino livre em Baku. [...]

E em uma dessas voltas cheio de gasolina e com os pneus médios ia o asturiano quando se encontrou na frente da Ferrari de Sebastian Vettel. Então o alemão disse isso para a sua equipe pelo rádio: "Estou perdendo a temperatura do pneu como um louco porque Alonso vai como um ônibus fazendo a viagem ao redor de Baku".

Um episódio a mais no histórico de frases no rádio tão interessantes que leva o tetracampeão desde que está na Ferrari. [...].


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o bicho que reclama, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Oh Vettel, pare de reclamar menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eles não se gostam, mas eles se respeitam muito!

Um comentário: