domingo, 12 de junho de 2016

ROSBERG MINIMIZA CONVERSAS DE "CONSPIRAÇÃO" DA MERCEDES CONTRA HAMILTON

Lembram das histórias que a Mercedes estaria sabotando o carro do Hamilton? Pois é, um tempinho atrás (estou sendo boazinha, porque essa reportagem tá bem velhinha, está virando múmia já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) NICO ROSBERG afirmou que as redes sociais sempre vem com essas histórias.

Mas não é a primeira vez que saiu essa história aí não. Em 2014, também houve boatos de conspiração contra Hamilton, já que Nico estava na frente do campeonato. Então quer dizer que se o Nico terminar na frente do Hamilton é conspiração? Kkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Olha os papo, my people - Nico Rosberg minimiza as conversas sobre conspiração contra Hamilton

REPORTAGEM

ROSBERG DESCARTA REPERCUSSÃO DE "CONSPIRAÇÃO"

Nico Rosberg diz que ele não escolhe colocar qualquer atenção nas repercussões das redes sociais apesar da Mercedes ser forçada a se defender no despertar da "conspiração" de acusação contra Lewis Hamilton.

[...]

"Você sempre vai ter isso", ele concede. "Nas redes sociais, é uma plataforma aonde as pessoas só disparam e você não vai disparar de volta. Isso faz mais fácil para comentários negativos e você tende a ver mais coisas negativas do que positivas, essa é a natureza infeliz disso!".

"Outro do que isso não é para mim nem entrar nisso ou nem mesmo pensar sobre isso. Eu não vejo isso, eu não leio sobre isso, eu foco nas minhas coisas. Eu estou um pouco consciente sobre isso porque nós passamos as discussões hoje através das coisas da imprensa com a equipe, mas é isso".

[...]


Esse ano está saindo cada coisa engraçada kkkkkkkkkkkkkkk, como "Hamilton demitido da Mercedes", "Hamilton não vai correr em Mônaco" ou senão "O escândalo secreto do Hamilton" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso aí deve ser parte de Hamilton In Concert kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Oh My God, Gugu é você?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Hamilton tem tanta história que ele poderia ir no quadro "Aconteceu comigo" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir