quinta-feira, 30 de junho de 2016

PARA EX-PILOTO DE FÓRMULA 1, ROSBERG ESTÁ PRONTO PARA SUPERAR HAMILTON NESSE ANO

FRANCK MONTAGNY, ex-piloto de Fórmula 1 que corrida na Fórmula 1 em 2007 para baixo, pelo que eu me lembre, disse que Rosberg está pronto para superar Lewis Hamilton nesse ano.

Ele também criticou a postura de Hamilton, que disse que não gostava de simulador e teve o problema de modo do motor durante a corrida no Baku.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Prontíssimo - Nico Rosberg está pronto para superar Hamilton?

REPORTAGEM

ROSBERG PRONTO PARA SUPERAR HAMILTON EM 2016 DIZ MONTAGNY

O ex-piloto de Fórmula 1 Franck Montagny acha que Nico Rosberg está pronto para vencer o seu primeiro campeonato mundial em 2016.

[...]

"Eu acho que Nico mudou entre o ano passado e esse ano", ele disse ao Le Point.

"Ele parece menos sensível com a pressão agora; Ele poderia ter se desestabilizado depois de duas derrotas seguidas em Mônaco e no Canadá, mas antes de Baku ele fez um trabalho importante no simulador - Rosberg amadureceu nessa temporada", disse Montagny.

Em contraste, Hamilton disse que ele chegou em Baku na semana passada que ele raramente tenta novas pistas no simulador da Mercedes porque "eu poderia passar alguns quilômetros no Playstation e aprender a mesma quantidade".

Montagny criticou isso, dizendo que Hamilton pegou "muito fácil" em atitude [...].

"Ele (Hamilton) estava convencido que ele facilmente superaria Rosberg", ele disse. "Hamilton parece menos aplicado e envolvido do que ele estava no passado".

"Em Baku, ele pareceu chegar tendo decidido não usar o simulador e confiar no seu talento apenas. Mas você vê que ele cometeu erros e está agora sob pressão".

"Hamilton tem muito da sua atenção fora dos circuitos e parece chateado pela Fórmula 1, em que pode causar danos a ele", Montagny adicionou.

"Hamilton é provavelmente mais rápido do que Rosberg, mas ele não trabalha tão duro".


E vocês pessoal, vocês acham que esse é o ano de Rosberg? Não sei se é o ano dele, mas ele está dando passos que pode ser sim, mas eu só sei que nada sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns34205.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que dá Nico na Áustria?

3 comentários:

  1. O cara falou tudo.Todo mundo sabe que o Hamilton é mais rápido nas pistas,porém esse ano niko está se superando.Se continuar com esse foco e trabalhando duro,creio sim que vai chegar la.Hamilton é muito "showman".A cabeça dele está na música e não no asfalto.O niko tem 70% de chance de ganhar esse campeonato ao meu ver.Assim espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      O Hamilton só quer farrear. Ele tem sorte que ele é um talento nato e mesmo não se esforçando ele ainda chega lá. E agora depois da Áustria, talvez ele dispare de uma vez.

      Bjs!

      Excluir