sexta-feira, 10 de junho de 2016

ARRIVABENE SUGERE RENOVAR O CONTRATO COM RAIKKONEN PARA 2017

MAURIZIO ARRIVABENE, que não gosta do Cirque Du Soleil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deu a entender que poderia renovar o contrato de KIMI RAIKKONEN, porém isso está nas mãos do piloto finlandês.

Muitas especulações rondam em volta da Ferrari. Tem gente que fala que Kimi vai continuar, outros falam que Ricciardo, Bottas, Sainz ou Rosberg poderia ir à Ferrari. Daqui a pouco Maldonado entra na lista também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Está nas suas mãos - Arrivabene afirma que a renovação de contrato está nas mãos de Kimi

REPORTAGEM

A FERRARI SUGERE UM NOVO CONTRATO COM RAIKKONEN

O chefe da Ferrari Maurizio Arrivabene diz que se Kimi Raikkonen atuar no seu nível atual então não haverá razão de considerar substituí-lo no final desse ano.

[...]

"O futuro de Kimi está nas mãos de Kimi", Arrivabene disse [...].

"No momento ele está mostrando que ele está muito comprometido, muito bom - e ele está realmente entregando o que nós estamos esperando dele".

[...]

"É muito cedo para dizer para os fãs de Kimi o que vai acontecer no futuro, mas eu acho que no momento eu estou muito feliz com o que Kimi está fazendo".

IDADE NÃO É UMA BARREIRA

Embora Raikkonen é o piloto mais velho da Fórmula 1 e um novo contrato significaria que ele correria até que ele tenha pelo menos 38 anos, Arrivabene não acredita que a idade deve atuar como um fator na decisão da Ferrari.

"A idade não é importante", ele disse. "O que é importante é o comprometimento, a habilidade profissional do piloto, a bravura do piloto também".

"Eu lembro vocês que Nigel Mansell venceu o campeonato com a idade que era 3 anos mais velho do que Kimi".

CONFIANÇA EM VETTEL

Arrivabene também disso que ele igualmente tinha total fé em Sebastian Vettel, que começou a temporada não entregando o que nem ele nem a equipe esperavam.

"Eu estou feliz sobre os nossos dois pilotos", ele adicionou. 

"Eles são guerreiros e eles são dois campeões mundiais".

"Sebastian teve má sorte e nós sabemos qual a razão. Mas eu confio em Seb e também em Kimi. Kimi cresceu ainda mais do que no ano passado e Seb tem nada para mostrar porque Seb é Seb".

"Seb tem nada para mostrar porque Seb é Seb", pois é dona Ferrada, mas vive enchendo a paciência do Vettel, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem comentários!!!!!!!!

Eu não vou desejar sorte nem pro Vettel e nem pro Kvyat, porque toda vez que eu faço isso eles tem má sorte, a Bruna Dinah não vale nem um real mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa imagem é épica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Bruna Dinah está morta feat. enterrada, não acerta nem cara ou coroa mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir