quinta-feira, 23 de junho de 2016

KIMI RAIKKONEN DETONA A SUA PUNIÇÃO COMO "RIDÍCULA" EM BAKU

KIMI RAIKKONEN não escondeu a sua raiva contra a punição que ele sofreu no GP da Europa. O finlandês levou um acréscimo de 5 segundos no seu tempo final por ter cruzado a linha branca dos boxes durante a corrida.

Ele também disse que os comissários deveriam também se preocupar em dar bandeiras azuis...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falo nada, só observo - Kimi Raikkonen detona a sua punição e a falta de bandeiras azuis durante a corrida em Baku

REPORTAGEM

RAIKKONEN DETONA PUNIÇÃO COMO “RIDÍCULA”

Kimi Raikkonen detonou a sua punição do GP da Europa como “estúpida”, o finlandês também detonou a direção de prova pelos seus problemas com bandeiras azuis.

[...]

Raikkonen disse que, enquanto ele entendeu a regra, ele sentiu que não tinha razão como ele não conseguiu uma vantagem por cruzar a linha.

 “Eu entendo a regra de cruzar a linha, mas é estúpido, você ganha nada disso”, disse Raikkonen. “Infelizmente eu tive a punição”.

Raikkonen também ganhou dois pontos (na carteira) pelo incidente. Ele agora tem cinco pontos.

O finlandês também ficou infeliz sobre os retardatários indo embora ignorando bandeiras azuis, algo que ele afirma que custou a ele uma chance no pódio.

 “A meta era manter os cinco segundos para os carros próximos, mas duas vezes eu terminei seguindo uma Sauber e uma Haas por mais do que uma volta e perdi muito tempo de volta”, ele disse.

 “O mesmo cara que dá para você a punição deveria dar as bandeiras azuis. Aquilo foi o começo dos pequenos problemas, mas a velocidade estava mais ou menos lá”.

Ele adicionou: “No geral, eu estou um pouco desapontado. Foi um final de semana difícil, não foi muito divertido. Mas não foi um desastre”.


Tem piloto que finge que é cego, porque levam bandeira azul toda hora e não deixam passar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu juro que não sei como o Vettel não reclamou na corrida kkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Kimi também curte uma bike!

2 comentários:

  1. Tb achei ridícula a punição. Minha vontade foi de xingar horrores. Mas a corrida até que foi legalzinha. O pódio da Force Índia foi exemplar. N quero nem imaginar se o Perez tivesse largado em segundo.
    Bjs
    Aba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem com você?

      Pois é, vai entender essas punições loucas, enquanto alguns pilotos merecem punição e não levam!

      Eu não gostei da corrida, foi muito chata kkkkkkkkkkkkkkkk e foi legal ver o Perez no pódio, dizem que ele pode ir pra Ferrari, mas até eu estou indo na Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir