quinta-feira, 30 de junho de 2016

WHAT THE HELL: LEWIS HAMILTON E JUSTIN BIEBER NO PÓDIO EM MÔNACO

Era para eu ter postado isso há muito tempo, mas como tinha reportagens mais "relevantes", só agora estou postando isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, se não bastasse o GP de Mônaco ter tido aquela cena de poker face da burrice da Red Urubu, fomos presenteados com uma outra cena de "reflexão", que mudou a minha vida, a sua vida e do mundo todo: JUSTIN BIEBER COM HAMILTON EM MÔNACO KKKKKKKKKKKK.

O cantor canadense começou a papear com Hamilton, tomou o champanhe com Hamilton e ainda foi badalar com Hamilton depois da vitória do inglês. Mas daí eu lhe pergunto: WHAT THE HELL ELE ESTAVA FAZENDO ALI? KKKKKKKKKKKK.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


What does it mean? What does it all mean... Que raios significa isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

JUSTIN BIEBER DIVIDE CHAMPANHE COM LEWIS HAMILTON DEPOIS DA VITÓRIA NO GP DE MÔNACO

O astro pop Justin Bieber foi o primeiro a parabenizar Lewis Hamilton em Mônaco [...], depois que o piloto britânico levou a sua primeira vitória da temporada nas ruas do principado molhado.

O tricampeão mundial [...] estava feliz de dividir o momento com Bieber do lado das formalidades do pódio.

Enquanto Hamilton foi para ser pesado e ir para as checagens comuns após a corrida, o artista foi deixado para brindar o triunfo do seu amigo e beber o champanhe - uma bebida com a qual alguém suspeita que ele está mais do que familiar.

Alguns observadores notaram o "bromance" crescendo entre Bieber e Hamilton, embora houve cínicos ocasionais que não ficaram tão satisfeitos de ver o cantor fazer uma aparição.

[...]


Nem eu gostei de ver o Bieber ali, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkk. Tenho nada contra os fãs deles, mas ele não me sobe nem me desce, então ver ele lá no pódio me deixou com cara de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E eu nem sabia que esses dois eram amigos, por isso fiquei mais espantada ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por que Hamilton não lança um Cd logo? Faz um F1 Concert e para ver se ele é bom é só filmarem a cara do Vettel, se ele ficar cochichando com o piloto do lado, fim de carreira, canta nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só faltou eles cantarem no alto do pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Dá o cd pro Vettel e façam o teste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não gostei desse grudinho. Isso está me cheirando a aparição midiática. Nesses dias eles farrearam muito juntos.Lembro de ter lido há um tempo atrás que o Bieber deu uma volta na Ferrari de Ham. Ham gosta de contatos com pop stars, mas essa dupla pega feio para o Ham. Eles foram até assistir um jogo da seleção, sentaram juntos Ham, Neymar e Bieber (fazendo O com a boca, vou nem reproduzir o que pensei, hahaha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline!

      Hamilton adora ficar perto das celebridades, porém eu nem imaginava que ele era amigo do Bieber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu vi semana passada um vídeo do Bieber andando com Hamilton em uma Ferrari... pelo amor de Deus!

      Eu li que esse encontro do Neymar, Hamilton e Bieber foi armado pelo Neymar, mas vai saber né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir