quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

SEBASTIAN VETTEL JOGANDO SUPER MARIO KART NO JAPÃO!!!!!!!

Olá pessoal! Olha eu aqui de novo! kkkkkkkkkkk, olha, agora que a Fórmula 1 está de férias, eu posso postar sobre os assuntos que eu tive que deixar pra trás por conta de notícias mais relevantes ou por conta dos resumos das corridas que me dá um trabalhão pra fazer. Além disso, toda notícia que eu posto aqui no blog são artigos em inglês, ou seja, antes de postar, eu tenho que traduzir, o que leva mais tempo e eu trabalho a semana toda, um sábado sim e um sábado não, o que deixa meio "feia" a situação desse "bloguinho de meu Deus" kkkkkkkkkkkkkk.

Isso que eu vou postar hoje é da época do GP do Japão, em que Vettel recebeu o carinho dos fãs japoneses e foi em uma loja de games lá em Yokohama para brincar de um jogo chamado TAIKO NO TATSUJIIN, que é um jogo de tambor, em que você tem que bater com dois bastões em um tambor para você bater nas bolinhas da tela do arcade.

Mas o mais importante e o que motivou a criação desse post foi sobre um outro jogo: SUPER MARIO KART. SEBASTIAN VETTEL ESTAVA JOGANDO SUPER MARIO KART!!!!!!!!!!!!!!!!! E adivinhem com quem? COM O YOSHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus, que fofura, eu só jogo com o Yoshi e a partir de hoje não jogo com outro personagem além dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vettel visitou uma loja de arcades no Japão e brincou de Mario Kart


E adivinhem quem foi que ganhou a corrida: Foi ele ou a intérprete japonesa que estava do lado dele? É claro que foi o SUPERSEB minha gente, com direito de jogar uma cenourinha pros adversários kkkkkkkkkkk, que fofura ♥ Além disso, Vettel disse depois que seria muito desapontante não chegar em primeiro no Mario Kart e que fazia tempo que ele não jogava mais porque não tem mais tempo :( Oh dó kkkkkkkkkkkkkk.

Além disso, olha o que alguns internautas japoneses falaram de Vettel na loja de Arcade Games:




"Hunm, eu nunca percebi antes, mas ele é muito elegante"

"Vendo um super astro em jogo de acarde é tão surreal"

"Ele estava usando o Yoshi! Bem, eu estou usando o Yoshi de agora em diante, também!"

"Eu estou feliz de ver ele curtindo o Japão!"

"O jeito que ele coloca as suas mãos no volante é como um profissional"

Bem, eu acho que a pessoa que comentou por último não conhece muito de Fórmula 1, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkk.

Além disso, Vettel falou do carinho dos fãs japoneses nessa reportagem:

SEBASTIAN VETTEL FELICITA MILHARES DE FÃS NO JAPÃO

Tricampeão Mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel felicita milhares de fãs antes do evento do Grande Prêmio do Japão
   
Yokohama, Japão - 9 de outubro de 2013. O tricampeão mundial de Fórmula 1 e piloto da Infiniti Red Bull Racing Sebastian Vettel começou o seu fim de semana do Grande Prêmio do Japão por felicitar milhares de fãs japoneses adoráveis durante um evento especial nas sedes japonesa da Infiniti e Nissan em Yokohama.

Como parte de um dia embalado em que também incluiu uma visita a um arcade de divertimento em Shibuya para a TV, a visita de Vettel culminou na aparição pessoal onde ele falou sobre as suas expectativas para o Grande Prêmio do Japão e para o ano também, respondeu questões do público e assinou autógrafos.

[...]
Como foi o caso de eventos parecidos em 2011 e 2012, milhares de fãs do Diretor de Performance da Infiniti de novo fizeram a viagem para Yokohama para ver o alemão de 26 anos, muitos acamparam durante a noite para garantir que eles assegurariam uma posição privilegiada na audiência enquanto Vettel leva ao tablado para uma cativante e alegre conversa de uma hora.

Comentando sobre o evento Vettel disse: "Encontrar os fãs aqui no Japão é uma experiência realmente especial. Eu fico sempre impressionado pela a paixão deles pela Fórmula 1 e o jeito que eles me dão boas vindas. foi um privilégio encontrar tantos fãs e passando o tempo respondendo as questões deles. todo mundo me desejou sucesso para o fim de semana do Grande Prêmio do Japão e com certeza eu irei impulsionar muito árduamente para entregar um resultado forte"

É por essas e outras que eu te amo, little Seb ( vulgo Tettel kkkkkkkkkkkkkkkkkk) e ele deu o retorno vencendo no Japón, né? kkkkkkkkkkkkk.

Agora, vou postar algumas fotos do Vettel lá no Japão: 

Dando autógrafo na sede da Nissan


Os japoneses são apaixonados pelo Vettel!


A menininha pedindo autógrafo, que graça *-*

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ELE JOGA COM O YOSHI ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


nunca imaginei que o Seb gostasse do Yoshi, que gracinha *-*



Vettel repondendo os fãs em Yokohama


Vettel é primeiro até no Mario Kart, minha gente!

Bate forte o tambor, eu quero é tic tic tic tac kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa moça é a intérprete que estava com ele

Eu queria ir nesses arcades, amo jogos *-*


Bem, é "só" isso, eu não disse no outro post, mas eu queria desejar um feliz natal para todos os leitores do blog, visitantes e para  todas as pessoas ao redor do mundo, que Deus ilumine a vida de vocês e que seus sonhos se realizem, falo isso do fundo do meu coração ♥♥♥♥

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Feliz natal meu príncipe, que Deus te ilumine sempre ♥












Um comentário: