quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO LEWIS HAMILTON!

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, fiquei um tempinho sumida, afinal, cuidar desse bloguinho de meu Deus não é fácil! Kkkkkkkkkkkkkkk, mas a titia Bruna voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ vou colocar postagens antigas, mais sobre entrevistas e tal, então vocês vão poder matar as saudades da Fórmula 1......

Bem, não sou uma FÃNZONA DE LEWIS HAMILTON. Eu sou meia bipolar com ele: uma hora eu gosto, outra hora eu não gosto, e assim segue a vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas como eu sei que tem fãs do Hamilton aqui no blog, vou postar uma reportagem pra lá de interessante aonde ele diz que os seus professores de escola falavam para ele que ele chegaria em lugar nenhum...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Feliz aniversário, mano! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

O PROFESSOR DE ESCOLA DE LEWIS HAMILTON DISSE A ELE QUE ELE "NUNCA CONSEGUIRIA NADA"

O atual campeão mundial de Fórmula 1 também lembra, como um corredor quando criança, alguns pilotos de Fórmula 1 nunca deram a ele "uma segunda olhada"

"Você nunca vai conseguir nada", disse um professor para Lewis Hamilton no passado quando ele estava na escola.

Hoje, o bicampeão, atual campeão mundial da Fórmula 1, é um dos pilotos mais bem pagos da história da Fórmula 1, depois de assinar um contrato com a sua equipe Mercedes em maio que custa aproximadamente 200 milhões.

Antes do contrato ser assinado, Hamilton já era o esportista mais rico na Grã Bretanha e estava no 15º lugar na lista do rank da Forbes dos atleta mais bem pagos do mundo em 2015.

"Eu estou certo que agora eles (os seus professores) olham para mim e eles estão como 'ah eu ajudei ele todo o caminho', em que é lixo", disse Hamilton, com a sua mandíbula fechada e olhos momentaneamente vidrados.

Ele nunca voltou para encontrar esses professores?

"Não. Eu não darei a eles outro segundo da minha vida", o piloto de 30 anos falou [...].

O menosprezo não parou lá para o jovem Hamilton. 

Justamente com 8 anos de idade, ele já era um piloto de kart e entusiasta geral de corrida que frequentava corridas de Fórmula 1 - mas terminou menos do que impressionado por alguns dos seus ídolos.

"Eu me lembro de alguns desses pilotos caminharem por mim e não de dar uma segunda olhada", disse Hamilton.

"NUNCA DESISTI"

Apesar do seu sucesso retumbante, Hamilton parou logo de chamar ele mesmo de um papel de modelo, embora ele concedeu que ele estava "agora em uma posição para inspirar as pessoas".

"Os esportes a motor sempre foi dominado por brancos... agora eu tenho crianças chegando para mim, asiáticos, crianças negras", relatou Hamilton, que tem um pai negro e uma mãe branca.

Ele também revelou como ele leva sob ele mesmo de "entregar uma mensagem" toda vez que ele falha, bate ou abandona em uma corrida.

"Como eu volto na minha próxima corrida: isso é o que mostra um criança que quando um professor fala para eles que eles nunca vão ser nada, como meus professores falaram... e justamente continuar, eu nunca ouvi eles, eu nunca desisti".

Esse caráter de perseverança foi adquirida dos seus pais, que se sacrificaram muito para criar uma vida melhor para ele, diz Hamilton, citando como o seu pai trabalhou em quatro empregos para mantê-lo no kart.

"Automobilismo é um esporte caro, não é como futebol aonde você tem uma bola e chuta ao redor das ruas", ele explicou. "Para conseguir um bom carro, combustível, pneus, colocá-lo na pista e levar para uma corrida, é muito, muito caro".

"FAÇA OU MORRA"

Hamilton acredita que a sua ascensão para a Fórmula 1 foi uma combinação do trabalho duro dos seus pais tão bem quanto estando "no lugar certo na hora certa" - embora quando chega para o fator corrida, o acaso não é um fator.

"Como uma equipe, nós fazemos a nossa própria sorte", Hamilton argumentou, se referindo para o pessoa de apoio de casa, técnicos de pilotos, engenheiros, etc. "A última corrida, o meu companheiro de equipe teve algo errado com o seu carro e ele estava dizendo que ele teve má sorte... eu realmente não gosto de olhar para a sorte".

Essa afirmação do seu companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg foi justamente o último em uma luta de longa duração em que começou na última temporada, com Hamilton derrotando o seu rival de infância no campeonato em uma batalha de pugilismo pelo título.

[...]

"Nós corríamos quando nós tínhamos 13 anos. Nós éramos competidores ferozes no passado e nós somos competidores ferozes agora", disse Hamilton.

"Nico veio de um longo, longo caminho. Ele fez um trabalho fantástico nos últimos anos. Ele teve uma grande carreira. Ele realmente teve que levantar o seu jogo nesses últimos par de anos e levantar para o desafio", Hamilton observou. "Então toda vez que ele levanta o seu jogo, eu tenho que levantar o meu".

Eles podem ser amigos?

"Você pode ficar junto, mas é um esporte. Nós todos somos amigáveis como pilotos, mas nós todos queremos vencer, então é muito, muito difícil ter amigos".

"É como fazer ou morrer. Você quer superá-los.... demais", Hamilton riu.


E aí, gostaram? Gostaria de desejar um feliz aniversário para Hamilton, que completa 31 anos hoje! Tudo de bom para ele, que Deus continue lhe abençoando como já faz, só não desejo um título porque esse tem que ser do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E esses professores do Hamilton? Pelo amor de Deus, hein! Se o professor que é o professor não dá incentivo para o aluno, imagina então o resto..........

Hamilton tem sorte da família que tem. Por isso que ele ama tanto eles e tem que amar mesmo!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hoje tem "Party In The U.S.A"...

3 comentários:

  1. O que??? Acabei de descobrir o seu blog e gostei bastante.
    Com certeza passarei aqui outras vezes para falar um pouco sobre os assuntos que você postar!
    Parabéns pelo blog! Vou indicar para outros conhecidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge Augusto! Tudo bem com você? Seja bem vindo ao blog! Fico feliz que você tenha gostado do blog! Fique a vontade para comentar, vou ficar contente em te responder! :)

      Muito obrigada por indicar o meu blog para outras pessoas :)

      Bjs!

      Excluir