quinta-feira, 30 de junho de 2016

TOST ESTAVA ESPERANDO A PERMANÊNCIA DE SAINZ NA TORO ROSSO E "TORCENDO" PELA PERMANCÊNCIA DE KVYAT

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, ontem só deu para postar uma reportagem porque a minha net caiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, eu começo hoje falando do chefe de equipe da STR, FRANZ TOST. O austríaco estava esperando a permanência de Carlos Sainz na equipe (o que realmente aconteceu) e torce para que Kvyat fique também.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai continuar o mesmo?  - Franz Tost quer continuar com a mesma dupla de equipe

REPORTAGEM

TOST "ESPERA" SAINZ QUE FIQUE NA TORO ROSSO EM 2017, "ESPERA" QUE KVYAT FIQUE

O chefe de equipe da Toro Rosso Franz Tost está esperando anunciar uma extensão de contrato cm Carlos Sainz em breve, mas diz que o futuro de Daniil Kvyat não está claro.

[...]

Sobre as chances de Kvyat de ficar na equipe, Tost foi menos certo.

"Nós veremos. A dupla de pilotos na Toro Rosso para o próximo ano não está 100% decidida ainda. Eu espero que Carlos fique com a gente. Pessoalmente eu esperaria que também Daniil Kvyat ficasse com a gente porque ele é realmente um bom piloto, mas ele tem que se sentir confortável. Então nós vamos ver o que o futuro aguarda".

Tost disse que Kvyat precisar ter a sua confiança de volta com uma série de resultados fortes na equipe.

"Sim, é um pouco de uma situação estranha, mas então por outro lado ele deve estar muito feliz que a Red Bull tem duas equipes porque caso contrário ele estaria fora da Fórmula 1, pelo menos nesse ano porque todas as outras equipes estão cheias ou tem contrato com os pilotos delas".

"Agora eu acho que ele vê isso de forma muito realista e eu espero também que da segunda metade da temporada que o nosso carro é realmente competitivo porque o carro é realmente bom, embora nós temos o motor do ano passado. Mesmo assim ele pode fazer um bom trabalho e as pessoas vêem que ele é um piloto talentoso e com alta habilidade - e isso é importante. E que ele volte com a confiança".


Se o Dany pudesse ficar na Toro Rosso, eu ficaria muito feliz, mas fica difícil acreditar na Red Urubu LTDA. Só basta esperar...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que isso meu povo, olha a cara do Sainz, do Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. O Kvyat me parece um cara mais simpático,legal,porque vejo na expressão dele.Creio que em outra equipe poderia render mais.Ricciardo é muito prepotente e precipitado demais.Sainz tem talento mas não tanto pra ficar na f1.Apenas acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Ele é um menino bonzinho, mas como ele fica sério nos finais de semana, ele passa a impressão de ser fechadão e chato, mas ele é bobão demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso que eu gosto dele ♥♥♥

      Ricciardinho daqui a pouco pira com o Max na frente dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir