terça-feira, 7 de junho de 2016

RICCIARDO "NÃO SABE PARA ONDE IR" DEPOIS DE ERRO DA RED BULL EM MÔNACO

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu já tinha dito que estava doente, por isso eu fiquei uns dias fora, mas agora estou bem, graças a Deus!!!!!!!!!!!!! \o/

Hoje, vou tentar "recuperar o tempo perdido", então vamos lá! Bom, vou começar falando de DANIEL RICCIARDO. O ex-queridinho da Red Urubu ainda não superou a pilantragem que a sua equipe fez com ele em Mônaco e diz que ele não sabe para onde ir depois desse erro ridículo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I got Two, fu, fu... - Daniel Ricciardo não sabe para onde ir depois de fiasco em Mônaco

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO SOBRE MÔNACO: EU NÃO ESTOU CERTO AONDE IR A PARTIR DAQUI

Daniel Ricciardo diz que será difícil se recuperar de um GP de Mônaco decepcionante depois de perder a sua segunda corrida seguida.

[...]

"Eu acho que eu aceitei (o que aconteceu em) Barcelona e então levei isso bem, mas duas vezes seguidas agora e não é como nós estamos na posição da Mercedes, nós não somos capazes de vencer corridas (todo o tempo), então ter a oportunidade de liderar duas corridas seguidas e especialmente aqui em Mônaco...".

"Eu coloquei ele (o carro) na primeira fila e você acorda e vê trovões e é como, ok, existe algumas curvas no meu caminho hoje, mas eu senti que ele lidei com elas tão bem quanto eu poderia ter lidado e tive a performance na chuva no começo e de novo eu achava que eu estava controlando tudo que eu tinha". 

"Obviamente uma grande parte disso é confiar na equipe e na estratégia mas sim, errar duas vezes agora definitivamente machuca. Eu não estou certo aonde ir a partir daqui, o que fazer. Obviamente eles tem que entender o que está acontecendo e aprender disso, mas essa vitória vai nunca voltar, isso é fato".

[...]


Não é o fim do mundo, Ricciardo. Eu gostando de você ou não, você tem talento e você vai acabar ganhando mais corridas. Red Bull é ilusão, eu deveria ter visto isso mais cedo.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ricciardinho assusta qualquer um que olha para ele de repente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: